Várias semanas após ter aparecido na brand amarela da WWE pela primeira vez, Franky Monet fez finalmente a sua estreia em ringue durante o NXT desta quarta-feira, para enfrentar Cora Jade.

Como seria de esperar, este foi um combate curto e de quase sentido único. Cora Jade ainda tentou dar alguma luta, mas Franky Monet dominou desde o primeiro segundo e terminou o combate com a sua versão do Glam Slam.

Curiosamente, Beth Phoenix afirmou nos comentários que o golpe lhe parecia familiar. Naturalmente que a WWE Hall of Famer estava apenas a reagir ao que aconteceu em ringue, mas é o suficiente para deixar a ideia e levar à especulação de que um dia poderemos ter um combate entre as duas lutadoras.

Mais tarde, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Franky Monet falou da sua estreia e deixou um aviso a toda a divisão feminina do NXT, em especial à campeã Raquel González.


O que achaste desta estreia de Franky Monet nos ringues do NXT? Gostarias de ver um combate entre ela e Beth Phoenix?

9 Comentários

  1. David Ferreira7 meses

    Olha grande combate da Franky Monet , apesar de ela ser esposa do John Morrison , gosto mais dela do que dele (porque John Morrison é parceiro de The Miz não gosto deles dois , por eles terem atirado a Mandy Rose para o RAW)

    • É tudo feito isso, os planos da wwe eram mesmo esses, a separacao da mandy do otis e ela ir para o raw… estamos no séc 21 e em 2021 com tecnologia tao avancada, com net para todos… 🤦‍♂️

  2. Estreia decente, serviu para Franky Monet mostrar o que vale em ringue pela primeira vez desde que chegou ao NXT. Um combate da Franky contra Beth Phoenix seria excelente, até porque houve aquela interação entre ambas na entrevista da Beth a Io Shirai e considero que têm estilos algo semelhantes (além do finisher ser o mesmo, claro).

  3. Gosto bastante desse finisher clássico!

  4. El Cuebro7 meses

    Gostei muito da estreia da Taya, veio bem sólida, se bem que já era certeza de sua vitória, certamente será uma oponente interessante para a Raquel, no caso quando essa luta acontecer e sobre o golpe dela, ela já utilizava esse finisher antes não, acho que chamava de Road to Valhalla!

  5. Edge887 meses

    Sejamos sinceros, a Taya é outro nível , espero que a wwe não faça merda com ela . Anseio pelo dia que venha a ter uma rivalidade com a Charlotte , tem as duas grandes personalidades e são sem duvida das melhores wrestlers dos últimos anos

  6. Facebook Profile photo

    Boa estreia, já tem mais moves que Karrion Kross + Roman =]

  7. Filipe6 meses

    nao vi nada de especial