Frank casino

A dupla de Cash Wheeler & Dax Harwood, que agora luta na All Elite Wrestling, desde que saíram da WWE têm dado várias entrevistas, onde até já revelaram que várias Superstars de topo da WWE pediram para trabalhar com eles no passado, mas com algumas isso nunca aconteceu.

Depois dessa tal entrevista, onde falaram de como Randy Orton pediu várias vezes para trabalhar com os então conhecidos The Revival, foi então que noutra entrevista ao Fightful os FTR revelaram que ajudaram o “The Viper” a treinar para o “Greatest Wrestling Match Ever” do Backlash.

Randy [Orton] sempre respeitou o nosso trabalho e a nossa ética de trabalho, ao ponto de o termos ajudado no combate do Backlash contra Edge. Não sei se ele vai gostar que eu diga isto, mas ele gosta de nós, por isso não se vai zangar.

Ele veio ter connosco até Ashville, para treinar certas sequências técnicas que queria usar no combate do Backlash e então quis treinar connosco.

Nós criámos uma amizade e uma relação de respeito durante a nossa passagem pela WWE e às vezes até tenho pena de que as coisas não tenham funcionado lá [na WWE], para podermos trabalhar mais com ele [Randy Orton], mas a verdade é que estamos a ter a nossa melhor fase da carreira agora na AEW.

Durante esta entrevista, Cash Wheeler também referiu como eles também ajudaram Edge na preparação para o seu regresso, algo que foi visível no documentário que a WWE lançou na WWE Network sobre o regresso do “Rated R Superstar” aos ringues.

Cerca de um ano antes do seu regresso, nós treinámos com Edge na escola de Tom Prichard, mas nem sabíamos ao que íamos, porque a Natalya e a Beth Phoenix pediram para treinar connosco, porque se queriam preparar para o combate de equipas na WrestleMania 35, e ele [Edge] estava lá e foi a primeira vez em vários anos que ele deu uma queda.

Foi então que eu lhe disse que, se algum dia quisesse, bastava ligar-me que eu o viria ajudar. Foi então que ele me explicou que ele tinha sorte por a sua esposa [Beth Phoenix] também ser uma Hall of Famer, então ajudava-o até certo ponto, mas que algum dia iria precisar de alguém que o deixasse realmente cair como num combate a sério.

Ao fim de uns tempos tivemos no ringue, fizemos umas sequências sem quedas, até que eu a meio de uma sequência, disse “belly-to-back” e fiz-lhe o golpe enquanto ele estava com cara de espantado. Quando caiu, levantou-se, mexeu o pescoço e disse que estava bem, e agradeceu-me só lhe ter dito mesmo em cima do que ia acontecer, para ele não ter medo.

No fundo, nós [FTR] podemos quase ser chamados de agentes duplos, pois primeiro ajudámos Edge e depois ajudámos Randy Orton.


Esperavas que Randy Orton tivesse pedido ajuda aos FTR para treinar para o “Greatest Wrestling Match Ever”?

8 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    Pelo que se vê eles são amigos e dão se bem, normal isso acontecer.

  2. Com certeza a WWE perdeu a chance de criar uma stable muito dominante.

    • El Cuebro1 mês

      Concordo, seria incrível ver mais dos Revival com o Orton, ao invés de fazerem piada com eles como foi proposto!

    • Com certeza, eu não sou grande fã deles, porém tem muita qualidade e com o Orton, seria brutal vê-los juntos

  3. Pedrito1 mês

    Ajudaram o Edge e o Orton e bem se viu como foram tratados na WWE. Triste muito triste mereciam maior consideração.

  4. Notou-se que eles eram amigos, quem sabe também foi o Orton que pediu para trabalhar com eles na história com o Kofi.

  5. Infelizmente a stable dos FTRKO não avançou, teria sido muito fixe se acontecesse