A rivalidade entre os atuais AEW World Tag Team Champions Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) e os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) tem sido envolta em bastante controvérsia.

No primeiro primeiro combate, os FTR fizeram batota para conquistar os AAA World Tag Team Championships, e no segundo embate, os Lucha Bros fizeram o pin vencedor no lutador ilegal dos FTR.

Agora, a dupla de Cash Wheeler & Dax Harwood afirma que perderam o terceiro combate, realizado no último Rampage, de forma injusta. Através do Twitter, Dax Harwood alegou que o pin foi feito de forma ilegal, pois o pé de Cash Wheeler estava debaixo da corda, algo que o árbitro devia ter visto.

Dax Harwood continuou a dizer que Rey Fenix lhe acertou com o título durante o combate e que o luchador também não fez o tag para acertar o seu Double Foot Stomp, e que isso deveria ter feito com que os Lucha Bros fossem desqualificados por duas vezes.

Estas alegações dos FTR deve ser uma forma de continuar a rivalidade entre os ex-campeões e os Lucha Bros, pelo que é de acreditar que nas próximas semanas vejamos mais um e derradeiro embate entre as duas equipas.


Estás a gostar desta rivalidade entre os FTR e Lucha Bros ou preferias que ambas as equipas seguissem para outras rivalidades?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Com certeza essa rivalidade não acabou, mas acredito que os FTR vão ter que ficar atentos, porque os Bros estão de olho ainda nos AAA Tag Titles, a Facción também e ainda há os Briscoes na jogada!