Parece que os FTR vão tirar algum tempo para descansar e vão acabar por ficar de fora dos programas da AEW durante alguns meses.

Depois de estarem a finalizar o ano de 2022 com três títulos Tag Team, poucas semanas depois, a dupla já não se encontra com nenhum título nas suas mãos.

Os FTR perderam os ROH Tag Team Championships para os The Briscoes no Final Battle, perderam os AAA Tag Team Championships para os Hermanos Lee no Noche de Campeones e acabaram por perder os IWGP Tag Team Championships para os Bishamon no Wrestle Kingdom 17.

Agora que já estão sem quaisquer títulos para defender e nenhumas histórias ou rivalidades pendentes, Dax Harwood esclareceu o futuro dos FTR no seu podcast com Matt Koon.

Também tenho a bênção de Tony Khan para falar sobre isso e fazer uma declaração sobre isso. O Tony tem sido excelente para mim e para o Dan [Cash Wheeler] desde o primeiro dia. Há coisas com as quais não concordamos, como qualquer chefe e funcionário, até mesmo como amigo.

Há momentos em que sinto que existiram oportunidades perdidas para nós. Houve momentos em que eu estava super feliz com tudo o que estávamos a fazer, mas chegou a um certo momento em que estamos no final da nossa carreira.

Agora, neste ponto da nossa carreira, é o momento mais importante. Quero dizer, monetariamente, criativamente e pessoalmente.

Dito isto, pedimos e vamos ter os próximos meses fora de televisão para que possamos sentar, refletir, decidir, deixar os nossos corpos se curarem e descobrir o que faremos nos próximos anos. Qualquer que será a nossa decisão do que fazer a seguir será a última coisa que faremos no que diz respeito ao Wrestling.

Em Abril, teremos uma resposta. Tenho que levar a minha saúde, a minha família, a minha criatividade e tenho que levar a minha vida pessoal em consideração sobre o que faremos a seguir. Eu sei o que quero fazer, mas o que quer que façamos, só quero ser respeitado.

Sinto que fizemos algo muito especial em 2022 e a maior parte disso é em parte devido aos fãs. Merecemos continuar a construir o nosso legado para nós mesmos, mas também devemos aos fãs construir esse legado.

Não tenho certeza exatamente quanto tempo ficaremos afastados. Pode ser até ao final do nosso contrato. O nosso contrato termina em Abril.


O que pensas que os FTR vão decidir fazer para o futuro?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu vi a publicação agora há pouco no Instagram e parece uma boa reflexão, ainda mais pela perda de todos os títulos, também pelas fotos, deixa muita coisa no ar, foi um tanto interessante ver essas perdas, até porque me fez pensar que os FTR poderiam ter mais atenção na AEW, inclusive muito se pensou numa nova iniciativa como campeões de duplas da empresa, mas olha pode ter soado como uma possível despedida, claro temos que esperar, mas imagino que a WWE já possa estar preparando algo e seria bem interessante esse retorno, mas claro com a devida valorização da dupla!

  2. Dr Troll2 semanas

    Retorno na próxima wrestlemania

  3. JokerLeadger2 semanas

    Voltarão com o cm punk para rivalizar com a elite

  4. coiso2 semanas

    Cura esse rabo, Dax que no final de março voltas a aleija-lo. kk

  5. therock982 semanas

    Que aproveitem para recuperar, fisicamente e psicologicamente. Foi um ano muito intenso para eles, com muitos altos e alguns baixos.

    É tempo de repousarem, de se afastarem e que decidam o que pretendem fazer. Nesta fase da carreira acho que qualquer decisão que tomem será compreensível e respeitável.

    Para mim ainda há algo por fazer na AEW e gostaria que continuassem mas eles é que sabem.

  6. Alexandre2 semanas

    A AEW tem a melhor divisão de duplas do mundo, e eles são um dos tops dessa divisão, tiveram um 2022 super cheio e merecem um descanso.

  7. Acho que eles vão aproveitar o descanso merecido para decidir o que vão fazer quando os contratos terminarem, e provalmente ainda vão ser campeões de tag team da AEW e campeões de trios com o CM Punk e acho que se Tony Khan os quer na empresa sabe que este é o caminho para eles ficarem cá!
    Basicamente agora existe uma oportunidade para as tag teams brilharem até os FTR voltarem, gostaria de ver os Acclaimed perderem os títulos para o Gunn Club e provalvelmente com a ajuda do pai a trair os Acclaimed, e quando este feud acabar aparece os FTR e vencer novamente os títulos de t.
    Agora se me perguntarem se os FTR vão para a WWE? Provavelmente, depende muito do booking de Tony Khan neste ano, e depende do que vai acontecer com a WWE.

  8. L26MC2 semanas

    “Estejam descansados que já renovamos, vamos ausentar-nos mas brevemente estaremos com os trios champions à cintura, com aquele que vocês já sabem, mas por agora depois de tantos combates vamos descansar o corpo e visto que não há grandes planos para já, vamos ficar por casa a saborear a nossa vida”

    Mas alguém acredita nesta peta? Então eles têm contrato de mais uns meses e o Khan ia os encostar mesmo? Não os ia usar nem que fosse para elevar outras equipas? Hum…