No Final Battle deste sábado, os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) defenderam os ROH World Tag Team Championships num Double Dog Collar Match contra os The Briscoes (Jay & Mark Briscoe).

Este foi combate foi tudo aquilo que seria de esperar, com as duas equipas a matarem-se por completo tanto dentro como fora do ringue, o que levou a que todos os lutadores sangrassem e sofressem golpes impiedosos.

No final, Jay Briscoe prendeu Dax Harwood numa submissão com a corrente, e este ficou inconsciente. Assim, os The Briscoes venceram este terceiro combate e conquistaram os ROH World Tag Team Championships pela 13ª vez.

Depois do combate, os Gunns (Austin & Colten) invadiram o ringue para atacar os FTR, que foram salvos pelos novos campeões de equipas.

A terminar, Dax Harwood deixou uma mensagem ao microfone, confirmando que as duas equipas vão entrar em rivalidade nas próximas semanas.


O que achaste deste Double Dog Collar Match pelos ROH World Tag Team Championships? Esperavas a vitória e reconquista dos The Briscoes?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Um grande e brutal combate, talvez o melhor da noite até agora, FTR e Briscoes têm muita química e nos fizeram assistir mais um grande momento, no mais os “eternos campeões” de duplas da ROH fizeram valer todas as conquistas que já possuem e parece que terão uma segunda chance da AEW/ROH/Warner-Discovery, vamos ver! E espero muito que a ROH tenha seu programa semanal de volta!

  2. Já esperava Briscoes vencerem, não só para dar espaço aos títulos da AEW para os FTR como também que Briscoes merecem e são a cara da ROH.
    Belo combate!

  3. Combate da noite! Tambem já estava á espera dos Briscoes levarem a melhor neste combate!