Durante o Collision deste sábado, os FTR & Daniel Garcia derrotaram os House Of Black num brutal Elimination Steel Cage Match.

Depois de várias semanas de rivalidade, Cash Wheeler, Dax Harwood & Daniel Garcia uniram-se para enfrentar Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews dentro da jaula, para pôr fim à mesma.

Malakai Black parecia ter o combate ganho, já que podia ter saído da cage, mas Daniel Garcia, que tinha acabado de ser pulverizado com mist por Julia Hart, provocou-o para que voltasse ao ringue.

O líder da House Of Black procurou infligir mais danos, mas Daniel Garcia reverteu e eventualmente acertou um Piledriver numa cadeira.

Daniel Garcia tentou então sair da jaula enquanto Malakai Black se dirigia para a porta, e Mark Briscoe bateu com a mesma no rival, permitindo que o jovem caísse no chão e vencesse o combate.


O que achaste deste Elimination Steel Cage Match?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Foi uma luta muito bruta num todo, o que era mais do que esperado, os dois trios vieram com tudo, foi interessante ver esse formato de eliminação, todos os envolvidos fizeram muito bem, mas o final foi prova do grande lutador que é o Daniel Garcia, a AEW poderia valorizá-lo um pouco enquanto face, de outros lados os FTR poderiam ter um pouco mais na divisão de duplas e sim a House of Black ainda é muito subestimada!

  2. Alexandre3 semanas

    Meu Deus, esse Collision foi muito melhor que o royal rumble, ahahahahahaa.