No ROH Final Battle deste sábado tivemos um ROH World Tag Team Championship Match no qual os The Briscoes (Jay & Mark Briscoe) conquistaram os títulos ao derrotar os campeões The OGK (Matt Taven & Mike Bennett), num combate que também envolveu Maria Kanellis.

Depois da conquista dos ROH World Tag Team Championships pela 12ª vez nas suas carreiras, a histórica dupla de Jay & Mark Briscoe lançou um desafio a qualquer equipa que os quisesse enfrentar. Depois de um jogo de luzes, os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) apareceram no apron do ringue.

A seguir tivemos uma violenta brawl entre os ROH World Tag Team Champions e os AAA World Tag Team Champions, que terminou fora do ringue e com várias pessoas a separar as duas equipas.


O que achaste desta aparição dos FTR no ROH Final Battle?

3 Comentários

  1. Italo1 mês

    Isso deve terminar na AEW ja que os Briscoes ja devem ter sido contratados

  2. El Cuebro1 mês

    Briscoes vs FTR é uma luta de sonhos hein, duas das melhores do momento, os Briscoes para mim a melhor dupla da história da ROH e os FTR em grande momento, esperando muito para ver acontecer, quem sabe tenhamos algo para a AEW logo e acho que irá acontecer, aliás para muitos nomes da ROH, vamos esperar, mas vem algo bom!