Frank casino

A abrir o Dynamite desta quarta-feira tivemos a estreia dos FTR, dupla anteriormente conhecida como The Revival na WWE, nos ringues da All Elite Wrestling. Cash Wheeler e Dax Harwood fizeram uma magnífica entrada, aparecendo na sua carrinha preta, deixando-a estacionada numa das entradas do Daily’s Place.

Os FTR começaram o seu primeiro combate na AEW de forma dominante, mas a equipa de The Butcher & The Blade recorreu a alguma batota para também impor o seu domínio. Só que Cash Wheeler e Dax Harwood equilibraram o combate no final e ambas tiveram algumas oportunidades de vitória.

Destaque para: um Double DDT dos FTR usando as cordas, à semelhança do DDT usado por Randy Orton; o finisher Shatter Machine tem agora o nome de Goodnight Express, mas não lhes deu a vitória; e a vitória foi obtida com um Spike Piledriver, que poderá ser o novo finisher da equipa.

Assim que o combate acabou, os FTR iam ser entrevistados por Tony Schiavone, mas foram interrompidos pelos Young Bucks. Estes vieram dizer que a AEW é a casa deles e que são a melhor equipa do mundo.

The Butcher ainda atacou os Young Bucks, mas os FTR voltaram a ajudá-los. Depois foi a vez de Jimmy Havoc & Kip Sabian aparecerem para se juntarem ao ataque, mas os AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Page vieram em auxílio dos Young Bucks e FTR.

O segmento terminou com três das melhores equipas do mundo em ringue: FTR, Young Bucks e os AEW World Tag Team Champion Kenny Omega & Adam “Hangman” Page.


O que achaste desta estreia dos FTR na AEW? E o que achas do confronto que aconteceu a seguir ao combate?

9 Comentários

  1. O Page com cerveja na mão, foi grande ajuda.

  2. Gostei de ver a estreia dos FTR na AEW,aqui terao mais liberdade para mostrar o seu talento e fazer grandes combates.

  3. El Cuebro4 meses

    Grande luta e angle, quero muito ver mais ação de todos esses times!

  4. Facebook Profile photo

    Gostei do combate! 🤙

  5. O Piledriver apesar de perigoso, é um move lindo! E está bem executado, bem melhor que o antigo, na minha opinião.

  6. Belo combate de estreia para FTR, se bem que gostava mais do finisher deles na WWE. Acho que vai demorar algum tempo até me habituar a este novo golpe que pelos vistos terão na AEW.
    Sobre o segmento que aconteceu no pós-match, foi muito bom e expôs uma vez mais a magnífica divisão de tag team da companhia de Tony Khan (a melhor do mundo, sem qualquer dúvida).