A abrir o Dynamite desta quarta-feira tivemos a estreia dos FTR, dupla anteriormente conhecida como The Revival na WWE, nos ringues da All Elite Wrestling. Cash Wheeler e Dax Harwood fizeram uma magnífica entrada, aparecendo na sua carrinha preta, deixando-a estacionada numa das entradas do Daily’s Place.

Os FTR começaram o seu primeiro combate na AEW de forma dominante, mas a equipa de The Butcher & The Blade recorreu a alguma batota para também impor o seu domínio. Só que Cash Wheeler e Dax Harwood equilibraram o combate no final e ambas tiveram algumas oportunidades de vitória.

Destaque para: um Double DDT dos FTR usando as cordas, à semelhança do DDT usado por Randy Orton; o finisher Shatter Machine tem agora o nome de Goodnight Express, mas não lhes deu a vitória; e a vitória foi obtida com um Spike Piledriver, que poderá ser o novo finisher da equipa.

Assim que o combate acabou, os FTR iam ser entrevistados por Tony Schiavone, mas foram interrompidos pelos Young Bucks. Estes vieram dizer que a AEW é a casa deles e que são a melhor equipa do mundo.

The Butcher ainda atacou os Young Bucks, mas os FTR voltaram a ajudá-los. Depois foi a vez de Jimmy Havoc & Kip Sabian aparecerem para se juntarem ao ataque, mas os AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Page vieram em auxílio dos Young Bucks e FTR.

O segmento terminou com três das melhores equipas do mundo em ringue: FTR, Young Bucks e os AEW World Tag Team Champion Kenny Omega & Adam “Hangman” Page.


O que achaste desta estreia dos FTR na AEW? E o que achas do confronto que aconteceu a seguir ao combate?

9 Comentários

  1. O Page com cerveja na mão, foi grande ajuda.

  2. Gostei de ver a estreia dos FTR na AEW,aqui terao mais liberdade para mostrar o seu talento e fazer grandes combates.

  3. El Cuebro2 anos

    Grande luta e angle, quero muito ver mais ação de todos esses times!

  4. Facebook Profile photo

    Gostei do combate! 🤙

  5. O Piledriver apesar de perigoso, é um move lindo! E está bem executado, bem melhor que o antigo, na minha opinião.

  6. FTR OUT!

  7. Belo combate de estreia para FTR, se bem que gostava mais do finisher deles na WWE. Acho que vai demorar algum tempo até me habituar a este novo golpe que pelos vistos terão na AEW.
    Sobre o segmento que aconteceu no pós-match, foi muito bom e expôs uma vez mais a magnífica divisão de tag team da companhia de Tony Khan (a melhor do mundo, sem qualquer dúvida).