Frank casino

Depois do primeiro combate do AEW Dynamite desta quarta-feira, no qual os Young Bucks & Matt Hardy derrotaram a equipa dos Private Party & Joey Janela, tivemos logo um dos grandes momentos da noite. A vitória foi obtida pelos Young Bucks, com um More Bang for your Buck.

Já com o combate terminado, a dupla de The Butcher & The Blade apareceu no ringue e começou a atacar os Young Bucks. Exaustos pelo combate que tiveram antes, os Young Bucks não tinham escapatória, mas aí tivemos uma das maiores surpresas deste AEW Dynamite.

Uma carrinha pick-up preta entrou pela arena e de lá saíram Cash Wheeler (Dash Wilder) e Dax Harwood (Scott Dawson), os The Revival, agora conhecidos apenas por FTR. Estes entraram no ringue, confrontaram os Young Bucks, mas acabaram por despachar a equipa de The Butcher & The Blade.

O segmento terminou com um stare down entre os Young Bucks e os FTR.

Esta foi a reação dos FTR através das redes sociais:

Depois uma fotografia com dois membros dos Four Horsemen, nomeadamente Arn Anderson e Tully Blanchard:

E claro, já têm uma t-shit à venda na loja da All Elite Wrestling:

O que achaste desta estreia dos FTR na All Elite Wrestling?

22 Comentários

  1. A divisão de duplas da AEW está muito forte.
    Vamos ver o que acontece nas próximas semanas , espero que o combate entre FTR e os Bucks seja quando a crowd voltar

  2. Pedro4 meses

    Finalmente fizeram a sua estreia na AEW para complementar ainda mais a divisão de duplas daquela empresa. Certamente vão ter mtas alegrias que na WWE

  3. Excelente segmento! Aquele cara-a-cara de FTR e Young Bucks no fim… ui, ui! Temos aqui uma rivalidade com imenso potencial assim que o público possa regressar às arenas da AEW. Estou curioso também por saber o que significarão as siglas “FTR”: será “For The Revolution”? Em breve deveremos descobrir.

  4. FTR FTR FTR

  5. Bruno Fec4 meses

    Grande grande aquisição.
    Daqueles nomes que fazem os fãs ver os programas

  6. É a melhor divisão tag team que vi até hoje !

  7. Talvez o melhor momento do Dynamite. A divisão de tag-team da AEW está recheada de grandes equipas – diria até que a divisão é melhor que a da WWE e TNA, juntas. FTR vs Young Bucks, quando acontecer, vai partir tudo. Mal posso esperar.

  8. Wrestling4 meses

    A AEW tem a melhor tag team division do mundo, até as equipas que perdem mais do que ganham são boas. Só é pena que este momento não tenha tido uma crowd para ser ainda mais memorável.

  9. Facebook Profile photo

    Com uma verdadeira crowd era Holy Shit!

    • Mesmo, nunca mais volta o público

    • Facebook Profile photo

      Está foda na América. Têm um presidente que não ajuda nada. Eles são muitos mais em população, mas também são muito mais avançados do que nós, seja na saúde, tecnologia etc… A meu ver, a América podia estar a melhorar como nós, mas o Trump parece estar interessado em combater economia com a China.

  10. duzonraven4 meses

    Tenho certeza que terão mais destaque e boas rivalidades na AEW
    Mas com uma divisão de tags tão boa, não vejo-os com o título
    Acho Lucha Brothers, Young Bucks, Jurassic Express, Dark Order, Best Frinds, SCU entre outras simplesmente bem mais divertidas que o FTR

  11. Uma das melhores tag team do mundo na melhor divisao de tag team do mundo.
    E uma grande contrataçao por parte da AEW e a estreia no Dynamite foi bem conseguida e ja deixou o tease para um eventual match entre os FTR(boa escolha de nome) e os Young Bucks que quando acontecer vai deitar a casa abaixo

  12. El Cuebro4 meses

    Ótima estreia e aparição, vão dar muito trabalho nessa divisão de duplas, espero que cheguem ao topo logo, bem vindos FTR, comprovando o que o being the elite mostrou!

    • A divisão de tag-team da AEW é mesmo muito boa e tem várias equipas com qualidade e potencial para ganharem os titulos no futuro. Young Bucks, FTR, Hangman e Omega, Best Friends, Private Party (não sou grande fã ainda mas podem melhorar), Havoc e Sabian, SCU, Natural Nightmares, etc. Uma boa mix de talento novo e experiencia.

    • El Cuebro4 meses

      Concordo! Talvez seja a melhor divisão de duplas dessas empresas “maiores” do wrestling!

  13. Facebook Profile photo
    joão Vitor4 meses

    Foi uma grande estreia, um grande debut, mas imagina só se a crowd estivesse presente, iria ser epico, seria legal eles terem no principio uma rivalidade com o Butcher & Blade, para as duas duplas, em modo de guardar um possivel confronto entre Young Bucks e FTR. Enfim, a AEW tem a melhor divisão de duplas do mundo, tem duplas de todos os estilos e gostos, haja book para todos, mas isso é um merito para empresa.