FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) são atualmente das melhores tag teams no Wrestling, e são os detentores de três títulos diferentes: os IWGP, AAA e ROH World Tag Team Championships.

Apesar de terem contrato com a AEW, não têm aparecido muito na empresa de Tony Khan, e este ano só tiveram sete combates de tag team de 2 vs 2.

Este sábado, a dupla combateu no NJPW Royal Quest II, na primeira noite do evento, para defender e com sucesso, os IWGP World Tag Team Championships, contra os Aussie Open (Kyle Fletcher and Mark Davis).

Após a sua vitória, Dax Harwood falou para o público e dirigiu-se a Tony Khan, dizendo-lhe que ainda trabalham para ele e pedindo para ter mais combates na AEW.

A equipa já tinha mostrado recentemente a sua frustração por não ter o combate de sonho contra os Young Bucks quando estes eram AEW World Tag Team Champions, e isto pode ser mais um sinal dessa insatisfação.

Recentemente, a WWE perguntou por eles para se juntarem à empresa, mas ainda têm contrato com a promotora rival.


Achas que os FTR merecem mais destaque na AEW?

11 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Realmente é muito estranho o jeito como os FTR “sumiram” da programação da AEW esses tempos, sim há compromissos em outras marcas, mas os caras são parte muito importante do que a AEW é hoje em dia, até porque já foram campeões de duplas por lá, eles merecem sim seu espaço de volta nos Dynamite e Rampage!

  2. Facebook Profile photo

    Concordo, mais eles precisam estarem bem, quem sabe um combate contra a Gunn Club pelo título da ROH, tentar conversar com a NJPW de fazer uma defesa do título de duplas da IWGP, seria massa demais, FTR merece bastante tempo na tv, mais claro após voltarem da Inglaterra.

  3. Eu acho isto já é troll, os FTR são a melhor tag team da aew e o tony sabe disso, não ia deixar de os usar.
    Aliás, acho que muita da insatisfação é tudo troll com a malta que anda a falar mal do booking da aew.
    Toda a gente sabe que a AEW gosta de provocar.
    Os outros não tenho a certeza mas este é puro troll.

    • PDPN2 meses

      Perdoe me…
      FTR nao passam de um bosta
      Nao sei oq vcs veems neles…
      “Melhores do mundo”
      Sinceramente esse titulo ja nem serve pra merda nenhuma, afinal, qualquer wrestler bosta pode ser “melhor do mundo” ate o lixo do logan paul pode se considerar “melhor do mundo”

    • Se te estás a referir que depende do push de empresa que dá, sim é verdade. Mas não passa de duas opiniões, tu achas que são maus, eu acho que são os melhores do mundo. Podiamos fazer um top 10 de melhores wrestlers atuais e a nossa lista vai ser sempre diferente.

    • PDPN2 meses

      Eu ate respeito a sua opiniao
      Mas eu nunca vi nada de mais nesses 2 ai

    • Só por curiosidade qual é a melhor tag team atual do mundo para ti?

  4. FTR podiam ter mais combates em todo o lado! Não que ache que eles sejam pouco usados… mas acho simplesmente fantástico vê-los em ring haha!
    Não agora, mas o dia de eles ganharem os AEW tag team irá chegar e eles carregarem 4 titulos de tag team

  5. Ximira2 meses

    Eles não aparecem na TV porquê os Young Bucks não gostam deles e o Tony vai priorizar agradar os EVPs sempre (e eu não digo isso com orgulho, pois isso é patético).

    • claramente é errado tendo em conta que os FTR ganharam o ultimo combate entre eles e os Bucks… acredito que se os Acclaimed não tivessem ficado super over, os FTR tinham tirado os titulos ao swerve e o lee… mas coisas acontecem…

      Já para não falar que os Young Bucks são talvez a tag team na AEW que pôs mais equipas over, desde o inicio da empresa até…

  6. Bruno Fec2 meses

    Faltam os títulos de tag team da AEW para terem em simultâneo 4 títulos, umas semanas/meses com os títulos todos e daqui por cerca de um ano é hora de voltarem a casa, são das melhores tag teams do mundo, para se afirmarem como a melhor tem de ser na empresa número 1 de wrestling.