Os FTR, que durante a sua passagem na WWE eram conhecidos como The Revival, são uma das melhores equipas do mundo do Wrestling. Só que em Abril deste ano, a dupla de Cash Wheeler e Dax Harwood saiu da WWE de forma amigável e sem a habitual cláusula de 90 dias de não competição.
Agora foi explicado o porquê disso ter acontecido, pois em entrevista ao Fightful, os FTR revelaram o que tiveram de abdicar para poder sair da WWE de forma amigável e sem ter que esperar três meses para voltar a lutar.
A dupla explicou que teve de dar algumas marcas registadas que lhes tinham, que custaram cera de 10 mil dólares à WWE, para que os responsáveis da empresa os deixassem sair sem a cláusula de 90 dias de não competição. Os dois lutadores explicaram que não hesitaram em abdicar das marcas registadas e que assim que saíram da WWE começaram a negociar com a AEW, para perceber se a empresa era a certa para eles.
Nesta entrevista, os FTR também fizeram a revelação de que quando ainda estavam na WWE, foram vários os lutadores que pediram para trabalhar com eles. Roman Reigns, Bray Wyatt, Shane McMahon, The New Day, The Usos e também Randy Orton, pediram várias vezes para trabalhar com a dupla.
Pensas que os FTR fizeram bem em abdicar das marcas registadas para poderem sair da WWE de forma amigável?
7 Comentários
Uma pena que não foram valorizados como deveriam, esse ato de outros wrestlers querendo trabalhar com eles podia ter valido de alguma forma para a permanência, mas não duvido nada que os agora FTR farão bonito fora da WWE, espero mesmo!
Já saíram da WWE, já sabemos que foram desvalorizados, agora sigam a vida e vão trabalhar na AEW!
Toda a vez que fossem questionados sobre a WWE deveriam dizer “A WWE é passado, hoje estamos na AEW e vamos brilhar aqui o que já deveria ter acontecido”
Pronto!
Mas é o que estão fazendo maluco
É, acho que você não tem visto as últimas entrevistas deles, recomendo como “FTR” na lupa aqui no site mesmo, aí depois que você ler, vai poder falar 👍🏾
Fuck the revival
Eles fizeram o que acharam melhor para eles.
Pena a forma como a WWE não os aproveitou,o tag team wrestling não é visto como prioridade lá.
Fizeram bem em sair para a AEW onde podem ser valorizados.