Frank casino

Os FTR foram entrevistados no Busted Open Radio e a equipa, que agora luta na All Elite Wrestling, falou de vários assuntos. Depois de vermos a dupla de Cash Wheeler e Dax Harwood a criticar a falta de regras dos combates de Tag Team da AEW, agora explicaram aquilo que mais os frustrou na WWE e os fez sair da empresa.

Antes de mais e apesar de tudo, temos de agradecer à WWE por nos ter dado uma hipótese de nós e a nossa família poder ter uma vida confortável, mas a verdade é que nos sentíamos como hamsters a correr numa roda, corríamos e corríamos, mas não acontecia nada. As nossas personagens não desenvolviam para além de não nos darem hipóteses de termos os combates que conseguimos ter.

Se tivéssemos ficado na empresa, íamos ser só mais uns que preferiram ficar a recolher os cheques em vez de tentar deixar uma marca no mundo do Wrestling, e foi por isso que saímos, pois queríamos fazer o máximo possível com a nossa carreira. Agora na All Elite Wrestling, nós acreditamos que temos todas as hipóteses de fazer o mundo do Wrestling ficar orgulhoso de nós.


Compreendes as frustrações dos FTR e as suas razões para terem saído da WWE?

9 Comentários

  1. Italo3 meses

    Eles já fizeram isso no NXT, fazem parte de umas das melhores lutas qie ja vi, espero que na AEW possam fazer o mesmo

  2. El Cuebro3 meses

    Eu concordo e muito que eles foram mal aproveitados quando mudaram do NXT, tinham tudo para ser a dupla de topo da WWE no momento, poderiam estar destruindo a todos, não deveriam ter perdido para o New Day antes de saírem de vez da WWE, que consigam um caminho melhor na AEW e quem sabe outras empresas!

  3. Claro que compreendo e se tivesse no lugar deles faria o mesmo.
    Grande props para eles por não se deixarem acomodar e procurar não só sucesso como felicidade noutro sitio

  4. Anónimo3 meses

    É normal que se tivessem sentido assim.

  5. duzonraven3 meses

    No NXT tiveram uma boa run, o problema mesmo foi o main roster
    Imagino que o estilo old school não tenha conquistado a maioria dos fãs da wwe
    E quando começaram as feuds “comédia” como contra os Usos desandou de vez

  6. Se já estam realizados financeiramente fazem bem em ter novas ambições, querendo ou não mesmo sendo jobber dá para ter uma vida muito confortável na WWE.

  7. mirandelas3 meses

    Pelo menos eles não criticam a WWE como outros

  8. Facebook Profile photo

    Compreendo perfeitamente!