Agendado para o AEW Dynamite desta semana, que foi excepcionalmente transmitido ao sábado, estava um AAA World Tag Team Championship Match entre os campeões Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) e uma equipa mascarada mistério, que era amiga de Andrade El Idolo.

Durante vários dias muito se especulou sobre quem seria esta dupla mascarada, e vários jornalistas até apontaram alguns luchadores como “certos”, mas a verdade é que ninguém acertou. Os FTR apareceram todos vestidos de verde, de máscara e apelidados de Super Ranas, mas perderam-na ainda numa fase inicial do combate.

Ainda assim, as duas equipas foram trocando o domínio e o caos depressa se instalou com os quatro lutadores a lutar quer no ringue quer fora deste. No final, Tully Blanchard distraiu a árbitra e Dax Harwood conseguiu acertar com um dos cinturões em Rey Fenix, aplicando depois um Brainbuster que lhe deu a vitória.

Os FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler) conquistaram assim os AAA World Tag Team Championships!

Já através das suas contas de Twitter, Dax Harwood e Cash Wheeler mostraram-se honrados por esta conquista.


O que achaste desta surpresa em torno dos AAA World Tag Team Championships?

23 Comentários

  1. Totalmente inesperado, tanto a revelação dos FTR enquanto “equipa mistério” como a troca de títulos. No entanto, não deixa de ser interessante que uma Tag Team mais purista detenha agora os belts de uma promotora de lucha libre. Muito bem a AEW com esta swerve.

  2. Kick_Ass1 mês

    Las Ranas são os novos campeões 😂🐸

  3. Facebook Profile photo

    Deixaram a wwe por causa do booking (e com razao) e agora têm isto… coitados dos FTR.

    • Davidson Axe1 mês

      Coitado deles mesmos, são tratado com muito respeito, sendo uma das tags mais dominantes da promotora, vencendo 95% por cento das lutas que fazem, vencendo dois cinturões de tags ao longo de um ano, tendo combates de primeira linha.

    • Kick_Ass1 mês

      WWE fan boy alerta 🚨

    • Realmente, coitados, venceram os lucha bros pelos títulos de equipas depois de já terem sido campeões de equipas da AEW e vencerem quase sempre, além de estarem associados á fração da estrela mais promissora da AEW.
      Devem de estar cheio de saudades de participar naqueles segmentos tão divertidos em que estavam no banho a rapar o pêlo das costas, ou aquela em que tinham o rabo a arder

    • Kay Orton1 mês

      Coitados dos FTR eles são os novos campeões AAA, uma das melhores tag team do mundo devem estar muito tristes.

      FTR estão sendo tratados na AEW igual o LPH na WWE. imagina a TRISTEZA que é olhar o ranking anual da All Elite e ver COMO eles são maltratados KKKKKKKKKKKKKKKM

    • Facebook Profile photo

      Imaginem olhar para os FTR desde que chegaram a AEW e achar que têm tido um bom booking. Mas hey, o fanboy aqui sou eu 🤷‍♂️

    • Mas não deixa de ser engraçado vires com isso depois de terem vencidos os campeões de equipas da AEW

    • Dancan1 mês

      Os caras ganharam os títulos de tag da AAA e certamente irão competir pelo título de tag da AEW no próximo ppv e não estão tendo um bom booking? kkkkkkk

    • Facebook Profile photo

      Eles deviam ter vencido os campeões pelos titulos que importam, nao por uns duma companhia qualquer. E nem falo daquela gear que eles tao a usar, da uma credibilidade…
      Se acham que lutar no dynamite uma vez por mes para perder para um veterano de 62 anos é um bom booking é a vossa opiniao, mas para mim nao e. Quando o unico reinado que tiveram apenas serviu para aumentar o ego ja inflamado dos 2 bailarinos, isso diz muito da forma como sao vistos por certas pessoas na empresa. Mas esperemos que isso melhore e que ganhem novamente os titulos, que ja devia ter acontecido 😉

    • Irracional1 mês

      Mimimimi

    • Irracional1 mês

      Seu argumento não tem lógica meu caro, pois eles já foram campeões de tag da AEW (mesmo que por apenas 2 meses), depois outras tags estavam em alta (normal esse rodízio nas tags), estiveram em feud depois contra o grupo do Jericho. E então agora voltaram a rota de títulos. A AEW tem parcerias com várias promotoras que permite esse “empréstimo” de lutadores na qual dá mais espaço para mostrarem seus talentos, valoriza eles da mesma forma, assim a AEW fica com mais lutadores rm alta e só tem a ganhar. Então só tem benefícios, e como disse seu argumento é sem lógica de um fanboyzinho da wwe.

    • Rocky Marciano1 mês

      Chamar a AAA que é maior empresa de wrestling da América Latina de uma companhia qualquer, ai tá de sacanagem né , não existe só wwe e aew não

    • L26MC1 mês

      Os FTR são só a melhor equipa atualmente do mundo do wrestling.

      Perderam para o Sting, mas quando o Reigns ganhou ao Taker começaram logo a chorar…

      Ainda estou para perceber o vosso QI de não ver uma empresa e estar sempre no post em relação à mesma, a criticar algo que não sabem.

    • Facebook Profile photo

      Ja vi que por estes lados nao se pode fazer uma critica sem ser apelidado de fanboy de um dos lados. Passam aqui tanto tempo, provavelmente veem as criticas que eu faço para as DUAS empresas, mas mesmo assim continuam a achar que tenho algum odio de estimação pela aew. Se eu critico alguma coisa na aew é porque quero que melhore. Sabem porque nao me veem a criticar o raw? Porque nao perco tempo a ver esse programa, porque ao contrario de muitos por aqui, quando eu nao gosto de algo paro de ver essa coisa. “Ah mas nao podes criticar, porque quando o Reigns ganhou ao Undertaker ai nao criticaste!!!!!!” Amigo nessa altura nem sequer acompanhava os programas, e o que é que isso tem a ver com o booking dos FTR? Por amor de deus, cresçam.

    • Facebook Profile photo

      Boas, David, já sabes como é.

      Eu neste caso até nem concordo contigo, mas consigo entender onde queres chegar.

      Não achando que o Booking dos FTR, neste momento, esteja a ser mau (houve ali uns tempos em que realmente pareciam não ter grande direção), consigo entender o teu ponto de vista, porque sendo eles uma das melhores (para mim a melhor) tag team do mundo, tudo que não seja serem os campeões principais da AEW sabe a pouco.

      Aquele reinado como campeões de tag team foi realmente curto, e parece-me que só aconteceu para venderem o combate entre eles e os Bucks, esse combate nem precisava dos títulos para vender.

      Portanto, não consigo entender este feedback tão negativo. É uma opinião, pronto. E eu gosto sempre de ler os comentários aqui no site, e já li muitos comentários teus a criticar e a elogiar aspetos de uma empresa e de outra, aliás, já os discutimos até várias vezes, e do que tirei dessas conversas, nunca te poderia chamar de fanboy.

    • Facebook Profile photo

      Quem chama fan boy a outro, é quando vemos quem é realmente o fan boy. Não se pode criticar a AEW neste site que as toupeiras saiem logo cá para fora. Mesmo quando essas críticas têm argumentos…

  4. Kay Orton1 mês

    Acho impossível alguém ter demorado msis de 1 minuto pra perceber que eram os FTR, o jeito de se mover em ringue e o corpo não me enganaram nem por 1 segundo 😂😂 inusitado porém novos campeões

  5. El Cuebro1 mês

    Eu sinceramente não esperava, para mim já estava vendo o Andrade vindo com a Facción Ingobernable (Rush, Bestia, Dragon Lee, Místico) lá do ROH, que são amigos dele e encararam os Lucha Brothers num evento da AAA, interessante termos uma dupla como os FTR campeões dentro da AAA, aliás estava estranho vê-los há um tempo sem conquistar títulos e agora veio, vamos ver como se dará a rivalidade! No mais ainda queria ver o Andrade junto à Facción e quem sabe a Ring of Honor entrando na parceria da AEW!

  6. FBK1 mês

    Gostei da “lembrança” ao Eddie Guerrero no post do Cash!