Os FTR são uma das melhores equipas do mundo há vários anos, tendo mostrado isso já por várias vezes desde que chegaram à All Elite Wrestling, inclusive no Full Gear deste domingo, com um excelente AEW World Tag Team Championship Match contra os Young Bucks.

Antes do grande evento, a dupla de Cash Wheeler e Dax Harwood foi entrevistada por Alex McCarthy e falou de vários temas. Nessa entrevista ao talkSPORT, os FTR revelaram que Triple H queria que eles continuassem na WWE, mas para lutar no NXT. Dax Harwood começou por dizer o seguinte:

Houve conversas entre nós e Triple H para que ficássemos na WWE, mas para voltarmos ao NXT. Foi sempre tudo bastante profissional e fomos tratados com respeito e ficámos bastante agradecidos com as ofertas que Triple H nos fez, mas sabíamos que o nosso tempo na WWE tinha terminado.

Nós sabíamos que estava na altura de sair, pois eu consigo tomar conta da minha família por causa do Wrestling, mas se ficamos na WWE haveria toda uma incerteza à volta dos Revival e penso que isso seria algo injusto, tanto para nós, como para o mundo do Wrestling. E nós nunca iremos querer isso.

Já Cash Wheeler acrescentou o seguinte:

Quando saímos do main roster, a única opção que havia era o NXT e as ofertas que Triple H nos fez era bastante tentadoras, porque nós adoramos o NXT e adoramos o tempo que lá estivemos, mas tal como o Dax disse, nós sabíamos que o nosso tempo na WWE tinha terminado.

Nós não queríamos voltar ao passado. Nós queríamos vir para a AEW. Nós queríamos viajar pelo mundo. Nós queríamos fazer algo que fizesse a diferença e criasse impacto no mundo do Wrestling e nós na WWE éramos só mais um parafuso na máquina.


Pensas que os FTR tomaram a decisão certa em não ir para o NXT e sim sair para a AEW?

9 Comentários

  1. A verdade é que desde que chegaram à AEW, os FTR têm estado sempre em grande destaque e são claramente um act de topo na empresa de Tony Khan. Logo, sem dúvida que eles tomaram a melhor decisão.

  2. El Cuebro4 meses

    O Hunter queria salvá-los, mas o velho chato Vince os destruiu, realmente não dava mais para eles continuarem na WWE, uma pena, mas na primeira oportunidade que tiveram já mostraram tudo o que a WWE perdeu, a AEW os salvou também!

  3. Anónimo4 meses

    Não ia ser mau vê-los de volta ao NXT. Mas se eles queriam sair, fizeram o que acharam melhor para eles mesmo.

  4. Foi a decisão certa sairem da WWE e irem para a AEW.

  5. Fizeram bem rapazes, agora estão na AEW a ter combates fenomenais contra equipas como Young Bucks e o Omega & Page, e de certeza vão ter muitos mais. Não o digo por ser na AEW, se eles estivessem na NJPW ou na ROH seria a mesma coisa.

    Seria bom vê-los na NXT até porque a NXT anda um pouco…sem brilho, ainda muito boa, mas sem o brilho que costumava ter durante os anos do Joe, Bálor, Nakamura, Almas, Roode, etc… Mas se eles sentiram que era hora de sair, fizeram bem, são talento que deve ser aproveitado.

  6. Concordo plenamente com eles de quererem experimentar algo novo com a AEW! Respeito a decisão!