Os FTR continuam a querer o destaque que merecem na AEW, e até já mandaram uma provocação a Tony Khan num evento independente.

No entanto, fora da empresa que os contratou, têm estado a competir e a mostrar o seu valor como AAA, IWGP e ROH World Tag Team Champions.

No próximo dia 5 de Novembro, está confirmado que a equipa de Cash Wheeler & Dax Harwood vai lutar no NJPW Battle Autumn em Osaka, Japão.

A promotora japonesa partilhou um vídeo em que os FTR desafiam qualquer equipa para um open challenge para deixarem o seu nome escrito na história da NJPW como uma das melhores tag teams de sempre.

FTR lutaram pela última vez no Japão em Junho de 2019, quando fizeram lá live events pela WWE.

Além disso, a dupla de Cash Wheeler & Dax Harwood foi também anunciada para defender os AAA World Tag Team Championships contra os Hermanos Lee (Dragon Lee & Dralístico) no Noche De Campeones do dia 28 de Dezembro.


O que achas dos FTR voltarem a lutar na NJPW e AAA?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Pelo menos vão honrar seus compromissos com a NJPW, e tem um careca q chegou recentemente não vai fazer isso para disputar o ppv da Arábia Saudita msm sendo o atual campeão Never da NJPW.

    • El Cuebro3 meses

      Realmente, há muito dinheiro vindo da Arábia/Crown Jewel, mas eu trocaria fácil pelo show e maior competitividade, fora defesa da título na NJPW!

    • Facebook Profile photo

      E mais ainda com as informações q a NJPW tentou negociar com o cara e não teve nem resposta se quer, há grandes chances de vagar o título Never ainda está semana, e possivelmente fazerem algum torneio até lá para definir o novo campeão e até msm cancelando os Good Brothers para o WK17 e janeiro.

  2. El Cuebro3 meses

    Esses Tag Titles têm que ser disputados, eles são campeões em 3 promotoras e os títulos não podem ficar parados, esse open challenge na NJPW promete e Místico & Dragon Lee serão bons oponentes, vamos ver como os FTR irão lidar com os desafios e claro se irão permanecer campeões! Não nos esquecendo dos ROH Tag Titles que espero que também possam ser disputados novamente, quem sabe FTR vs 2point0 no futuro, já que a JAS detém outros títulos da ROH, pode ser interessante!

  3. therock983 meses

    Finalmente vão ao México, se são os campeões de tag da empresa não podem falhar tantos eventos como tem falhado, e não estou dizer que é culpa deles, não sei de quem é a culpa nem especificamente qual o problema mas já era tempo de irem até la defender os títulos.

    Em relação à NJPW devem defrontar o Jeff e o O’Khan, acredito que irão reter para depois haver uma rematch com os Aussie Open no WK em Janeiro.

  4. Vitor Oliveira3 meses

    Putz esse tempo todo campeões e ñ tinham ido pro Japão ainda??? hahaahahah que loucura