Killian Dain – Circuito Independente
E começo esta lista com Killian Dain que foi um lutador que tirando o seu percurso nos SAnitY na marca dourada e preta, esteve bastante apagado e com poucos momentos memoráveis.
Para mim é de admirar como é que o The Beast of Belfast nunca foi parar ao NXT UK, onde provavelmente iria ter mais oportunidades e onde para além disso conhece a maioria do roster e já trabalhou com eles no circuito independente britânico.
Quanto ao seu futuro, inicialmente e por motivos de pandemia acho que iremos ter Killian Dain algo ausente e provavelmente a desfrutar de umas férias e a acompanhar a sua mulher Nikki Cross antes de regressar ao ativo. E quanto a esse futuro ativo, acredito que irá ser feito no circuito independente britânico maioritariamente e muito provavelmente participará em algumas promotoras norte-americanas e noutras europeias como por exemplo a alemã WXW.
O lutador provavelmente irá voltar a usar o nome de Big Damo e irá ser uma grande mais-valia para os fãs britânicos que devem estar ansiosos de ver o gigante de volta aos seus ringues e participar nas promotoras mais quentes como a Progress, a ICW, a RevPro ou a Over The Top Wrestling.
3 Comentários
Eu concordo com o Breeze e o Dain, aliás sobre este último ele pode e deve sim explorar as empresas europeias, mas acho que por causa da Nikki ele deve se aventurar nos EUA também, gostaria de ver mais da Breezango, acho que fariam bem na AEW juntos, sobre os Bollywood Boys acho que pode sim acontecer uma volta à WWE devido a suposta expansão para a Índia, mas se fosse assim nem deviam ter demitido eles então, não faz sentido algum, aliás para nenhum deles! Falando de outros nomes se não me engano o Nese tem um passado nas indys também, o Daivari falou sobre voltar ao wrestling olímpico e a Marina poderia facilmente voltar ao MMA ou então manter a trajetória no wrestling, vamos ver o que será!
Aliás sobre os Boys, cairiam muito bem no Impact sim!
Eu gostava era de saber as vossas previsões para mais despedimentos