Frank casino

A WWE realizou a primeira noite do Draft no SmackDown da passada sexta-feira e no Talking Smack foram reveladas mais algumas escolhas do Raw e SmackDown. No entanto, quatro Superstars que não foram escolhidos e permaneceram como free agents: Shorty G, Gran Metalik, Lince Dorado e Mickie James.

Ver rosters do Raw e SmackDown após o WWE Draft

Entretanto, a entrevistadora Sarah Schreiber anunciou através de um vídeo divulgado nas redes sociais da WWE que Shorty G vai continuar no SmackDown, brand que o lutador já representava nos últimos tempos.

Pouco depois foi divulgado um vídeo de um segmento de backstage envolvendo a Lucha House Party. Lembramos que Kalisto já foi escolhido para continuar no SmackDown, mas Gran Metalik e Lince Dorado ainda eram free agents, mas parecem destinados a separarem-se do seu parceiro.

Não ficou logo certo, mas foi dado a entender por este segmento, a poucas horas do Raw começar, que Gran Metalik e Lince Dorado deverão rumar à brand vermelha e adotar um novo nome, podendo isto significar o e fim da Lucha House Party.

Mais tarde, foi confirmado pelas redes sociais da WWE que Gran Metalik & Lince Dorado fazem agora parte do Raw.

https://www.instagram.com/p/CGQzkFGhtgh/


Achas que Shorty G conquistará destaque no SmackDown? Achas que Gran Metalik & Lince Dorado terão um bom futuro no Raw?

12 Comentários

  1. O Chad Gable só vai ter sucesso quando deixar de usar aquele nome que usa agora. Quanto á Lucha House Party acho que seguem melhor os dois para o RAW (o Kalisto já anda ali a mais, e o Gran Metalik e o Lince Dorado (que aquelas mensagens que andava a publicar, deu na troca de máscara) conquistaram bom protagonismo sozinhos). A Mickie James podia ir para o SD, mas também vai depender da colocação dos nomes mais overs que ela.

    • Facebook Profile photo

      Ele têm que ter ambição de sair da WWE, crescer por penso que é jovem e depois talvez aí regresse e tenha um booking mais interessante. É só a minha opinião, infelizmente, até porque acho que ele é bom.

    • Aleatório3 semanas

      Chad como mudou o nome e só colecionou fracassos, ia ser interessante voltar como discípulo do Messias e com o nome antigo.

    • Já tem 34 anos, sair da WWE ter 2/3 anos para se afirmar noutra empresa, voltar para a WWE passar 1/2 anos no NXT e depois tentar ter sucesso no main roster já vai ter perto de 40 anos,por isso não sei se é o ideal para ele (também vai depender do corpo dele na altura). Também parece que andam meio sem saber o que fazer com ele. Numa semana atacou o Riddle para receber a recompensa do Corbin, na outra já estava a pedir desculpa. Só nestes últimos 2 meses deve ter feito umas 3/4 turns. O melhor para ele a meu ver é defenir se é face ou heel e mudar o nome. Se resultar logo se vê se pode ganhar o intercontinental este ano, porque talento ele tem e não é pouco.

    • Na minha opiniao ele precisava do do jordan ou do benjamim e finalmente serem levados a serio,.mas o benjamim está na.melhor stable e o jordan nao sei do seu estado fisico e se algum dia voltará aos ringues, minha opiniao apenas, o gable tem talento para dar e vender.mas nap vejo a wwe a apostar nele a solo

    • Concordo com oq voce disse pedro sobre o nome do shorty g

  2. Anónimo3 semanas

    Talvez o melhor para a Lucha House Party seja separarem-se,o Lince Dorado e o Gran Metalik irem para o Raw. A Mickie James podia ir para o SmackDown.

  3. Infelizmente, são todos lutadores sem perspectivas de um futuro auspicioso em termos de booking na WWE.
    Logo, acaba por ser indiferente a Brand para onde vão (até porque ficaram para último no Draft de sexta-feira).

  4. mickie james sem brand ainda? ela não chegou um acordo entre 2 marcas da wwe envolvendo raw ou sd? em que show ela fará parte do futuro?

  5. Coitado do Gable,tanto talento a ser deitado fora.

  6. El Cuebro3 semanas

    Eu diria que para o Lucha House Party é melhor a separação no momento mesmo e a troca do nome seria muito melhor também, o Gable já imaginava ele ficando no SD e sobre a Mickie acho que ela fica no Raw!

  7. São todos lutadores que a WWE não se interessa muito, quanto ao futuro da LHP talvez vão se separar, não vejo um futuro risonho para o Shorty G, a Mickie James vai andar perdida no mid-card!