Depois do anúncio do término do contrato da AEW com CM Punk, já se sabem novidades sobre o futuro do roster do Collision.
No dia de ontem, a AEW e Tony Khan anunciaram o despedimento de CM Punk, depois do incidente com Jack Perry nos bastidores do All In do último domingo.
Como se sabe, CM Punk era a cara principal do Collision, para além de ter bastante influência nos bastidores desse programa semanal.
Muitos lutadores que marcam presença habitual no Dynamite, não aparecem no Collision e vice-versa.
Agora, segundo Andrew Zarian no Wrestling Observer, a Warner Bros. Discovery foi informada que esta espécie de roster split irá terminar.
Isto significa que já não teremos lutadores que apenas aparecem num programa específico, já que não haverá lutadores exclusivos a um programa.
Pensas que foi uma boa decisão por parte da AEW?
6 Comentários
Não podiam ter feito isso
os amigos de CM punk se lascaram agora, pq os mesmos que tem destaque no ;dynamite vão tomar conta do collision
Imagino que sem o Punk por lá haverá mais intercâmbio de quem está no Dynamite indo para o Collision e vice-versa, principalmente falando da Elite, talvez as coisas fiquem mais tranquilas num futuro próximo, mas temos que ver o que será realmente, se haverá algum protesto interno também, como por exemplo os FTR fizeram.
As coisas vão melhorar agora. Eu me lembro bem como era o ambiente na AEW antes do cm punk e como ficou depois de sua chegada.
Os FTR vão sair da AEW isso tá bem óbvio… Acho que eles pensariam na WWE quem sabe
O que é que os FTR têm a ver com o CM Punk sair da AEW? Por muito que gostassem dele e que pensassem que tinham futuro com ele, a culpa não deixa de ser do CM Punk por ser despedido.