Gabi Castrovinci confirma saída da TNA

A lutadora brasileira Gabi Castrovinci, participante do WWE Tough Enough e que recentemente vinha combatendo pela TNA sob o nome de “Raquel”, confirmou através da sua conta de Twitter que saiu da companhia.

Quando questionada por um fã se continuava na TNA, Gabi Castrovinci respondeu apenas que “não”. Para além disso, Gabi publicou também um texto sobre os seus últimos 2 anos.

“Estes últimos dois anos foram algo mais… abriram os meus olhos para muitas coisas e muitas pessoas. Houve altos e baixos, entradas e saídas. Fui capaz de aprender e de fazer coisas à minha maneira. Atravessar obstáculos e conseguir oportunidades que poderão mudar a minha vida.”

A lutadora tem vindo a combater por pequenas empresas independentes, inclusive conquistado alguns títulos, entre eles o de Tag Team da SHINE juntamente com Santana Garrett.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

7 Comentários

  1. ♥ ße Qu!et // #4Times ♥ - há 10 meses

    Ata

  2. No Way José - há 10 meses

    Vai fazer stable com a Taynara Melo no NXT. Quando ela fizer seu debut

  3. Destroyers - há 10 meses

    Seria interessante a wwe contratar ela para o possível torneio que vai fazer ou para fazer tag com a Taynara Melo.

  4. Podia ir para a WWE e fazer uma stable com Alexa Bliss, Becky Lynch e Emma chamada “O Ricardo Martins queria que esta stable fosse o seu harém”. XD

  5. Anónimo - há 10 meses

    Espero que não abandone o wrestling.

  6. Duvido que a WWE contrate ela depois que ela falou mal da empresa…

Comentar

Editar avatar »