O nosso admin está muito activo no Instagram!

Raquel diz que os BroMan’s merecem ser TNA Tag Team Champions

Em entrevista com Josh Mathews, a brasileira e Knockout da TNA Raquel disse que os BroMan’s estão a trabalhar muito e que merecem ser os próximos campeões de equipas da TNA Impact Wrestling e que é só uma questão de tempo. Também disse que um dos seus objectivo é ser Knockout champion.

Na entrevista, Raquel também mencionou a sua posição enquanto Knockout e falou do seu relacionamento com a TNA Chelsea Green.

A entrevista completa pode ser vista em cima.

Escrito por: Tiago Maia

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

11 Comentários

  1. Marco Túlio há 2 anos

    Ela melhorou no ring?

  2. Mateus Macieira há 2 anos

    Era pra passar TNA no ESPN, e ser concorrência da WWE, seria massa, eu ia assistir as duas.

    • Miakuda há 2 anos

      Em 2010, José Trajano, quando diretor da ESPN brasileira, disse que não existia a menor chance da ESPN exibir Pro Wrestling, em resposta ao um fã de esporte.

      Nos anos oitenta, no início da ESPN americana, passou várias empresas de Pro Wrestling em sua programação como AWA, UWF e WCCW, além da GWF no início dos anos noventa.

  3. RFBM há 2 anos

    Em relação aos BroMans não me importava, desde que os Decay recuperassem os títulos, os Decay são só das melhores coisas da TNA hoje em dia. Quanto a ela, não sei das suas habilitações in-ring.

  4. SadisticAnarchist há 2 anos

    Aseguir ao The Decay, só mesmo eles para tirarem os titulos a eles porque de resto…(Os The Wolves nao devem voltar tão cedo)

  5. TNA melhor Wrestling há 2 anos

    Ela fvem fazendo um bom trabalho e seu último combate contra Madison rayne no xplosion foi bom, sobre bromans acho que os hardys , Wolves e decay vai fazer grande combate no bound for glory e espero que hardys ganhe.

  6. Ribeiro46 há 2 anos

    Merecer não merecem mas a divisão de tag team da TNA anda nas ruas da amargura.
    Agora há Decay (que já começaram a ser desmembrados), os BroMans e quiçá os Wolves.
    Convinha que a TNA começasse a reforçar esta divisão e a da X-Division.

Comentar