Durante o Raw desta segunda-feira foi transmitido um video package de apresentação dos 15 atletas universitários contratados pela WWE para o seu novo programa de apoio e recrutamento, o NIL: Next In Line.

Depois disso e antes de Bobby Lashley entrar em ringue para enfrentar Kevin Owens, o “All Mighty” e MVP foram junto da primeira fila cumprimentar o medalhado olímpico Gable Steveson, que foi apresentado aos fãs da WWE.

Depois de ter feito uma primeira aparição no SummerSlam, no passado mês de Agosto em Las Vegas, esta foi a primeira aparição do atleta olímpico no Raw, que se realizou próximo da sua cidade natal, no Minnesota.

Esta aparição de Gable Steveson no programa, além de promover o Next In Line da WWE, também levanta a especulação de poder já estar minimamente preparado para participar num combate na WrestleMania 38.


Achas que Gable Steveson poderá estrear-se na WWE com uma storyline ou rivalidade com Bobby Lashley?

6 Comentários

  1. Felipe1 mês

    O futuro campeão da wwe deu as caras

  2. Rip pro wrestling1 mês

    Que emocionante….

  3. Rio de Janeiro1 mês

    O menino de ouro da WWE apareceu…

  4. Quero ver o destino dele!

  5. El Cuebro1 mês

    Ainda acho que é um erro ele começar direto no Raw, por mais potencial que seja ou se utilizando do “fator Kurt Angle”, talvez fosse ser um pouco para “desistir” da carreira internacional na luta greco-romana, ele acabou de ser campeão olímpico, ainda poderia lutar em mundiais e outros eventos, mas se ele sabe o que faz com a carreira e quer lutar na WWE nada o impede, que possa ter sucesso e ser bem utilizado! Como disse acho que ele poderia começar pelo NXT,. onde está o irmão dele inclusive, mas programar algo para a próxima Mania é cedo demais, eu o vejo estreando um pouco antes do próximo SummerSlam!

  6. Uma storyline como “protegido” de Bobby Lashley não seria nada mau para a eventual estreia de Gable Steveson.