Um dos nomes mais “badalados” dos últimos meses, Gable Steveson, terá assinado contrato com a WWE este sábado.

Depois de um tease de que teria “colocado o preto no branco” na sua conta do Twitter, surgiu a informação via Dave Meltzer no Wrestling Observer de que o recém-coroado campeão olímpico tinha mesmo oficializado um acordo com a companhia de Vince McMahon depois de ter sondado várias ofertas.

Recorde-se que Gable Steveson já havia captado o interesse dos responsáveis da WWE no passado e havia estado presente no SummerSlam, quando “desfilou” em conjunto com a também campeã olímpica Tamyra Mensah-Stock para mostrar a medalha de ouro conquistada nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

De notar também que o irmão de Gable Steveson, Bobby Steveson, faz parte da mais recente classe de recrutas do Performance Center e que os dois atletas se enquadram na nova “política” de contratação da WWE que visa encontrar lutadores mais jovens e mais altos para o futuro próximo.


Achas que se trata de uma contratação de peso para a WWE?

13 Comentários

  1. Minun3 semanas

    ele é medalhista olímpico, um monstro, e quem discordar não viu a atuação dele nas Olimpíadas. O novo Kurt Angle está na área.

    • Ui, calma com isso. Espero estar enganado, mas duvido que seja tão bom quanto o Angle, que além de um dos melhores wrestlers de sempre, era super carismático, legitimamente engraçado, excelente nas promos. Coloca-lo no mesmo patamar que o Kurt Angle até é injusto para ele

    • Facebook Profile photo
      Klaus2 semanas

      Exactamente trouble. Ser bom in-ring é uma coisa. Ser carismático, ter boa gimmick e mic skills é outra completamente diferente

    • Minun2 semanas

      Só quem assistiu o que ele fez nas Olimpíadas sabe do que eu estou falando, foi coisa de segundos e ele ganhou o ouro, eu vi na vibração uma parada meio Angle. Mas veremos as promos como serão.

  2. Facebook Profile photo

    Uma das caras do novo nxt, espero eu.

  3. Espero que corra tudo bem com ele. Mas não vamos compará-lo já ao Kurt Angle. Ele não era apenas bom lutador, como também era bom no micro e tinha presença. E isto é muito importante na WWE.

    • O angle nao era só bom lutador, ele era e é um dos melhor ring performer de sempre.. está facilmente no top 5 no quendiz respeito a ring skills e performance dentro do mesmo, pelo menos falo por mim

    • Kurt Angel3 semanas

      Quem dirias que era melhor que o Kurt Angle, in ring?

    • Facebook Profile photo

      Angle para mim é o melhor de sempre dentro do ringue juntamente com o Lesnar. Sei que é muito onpopular, mas e o que eu acho. E o Angle era o pacote completo, tinha tudo

    • Melhor in ring nao sei mas ao seu nível tiveste hbk, owen e brett hart por exemplo, falo apenas de ring skills…

    • Facebook Profile photo

      É difícil escolher o melhor performer de sempre in-ring.

      Só ali em 2002, que para mim foi o pico da WWE em qualidade, tínhamos outras trutas, como o HBK, Lesnar, Eddie, Benoit, RVD, Jericho, Rey Mysterio ou dois dos lutadores mais underrated de sempre: Lance Storm e William Regal. Isto para não ir a outra era como o Gangrel mencionou com nomes como o HBK, ou os Hart.

      Ainda assim, para é completamente legítimo achar que o Angle é melhor performer de sempre.

      E partilho da mesma opinião que o David, a nível de pacote completo, o Angle é o meu número 1. E o Lesnar não lhe fica nada atrás se incluir-mos o Paul Heyman nesse pacote.

    • Para mim os melhores in ring eram o Brock Lesnar, Kurt Angle, HBK, Undertaker..

  4. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que vai adicionar muito, como ele mesmo disse tem tudo para ser um “novo” Kurt Angle, a WWE gosta dos campeões olímpicos, mais recentemente tinha a Ronda também, campeã do judô em Beijing, para mim não só o Gable, mas também o irmão dele o Bobby têm tudo para dar certo, eles se enquadram na política nova, e ridícula, da WWE, mas eles têm a vivência do esporte, bom porte físico e tudo mais! Aliás não duvido nada se a WWE não contratar a Tamyra também! Aliás estranho o Gable e a WWE demorarem para firmar efetivamente o acordo, mas aconteceu!