A WWE não pára, e apesar dos recentes despedimentos, está sempre de olho em potenciais “estrelas do amanhã”, tendo anunciado esta segunda-feira uma nova classe para o seu Performance Center em Orlando, Flórida.

Neste novo grupo de recrutas que já começou os treinos, destacam-se as presenças de Joseph Fatu, filho de Rikishi e irmão dos atuais SmackDown Tag Team Champions The Usos, e de Bobby Steveson, irmão do campeão olímpico Gable Steveson, que já por muitas vezes tem sido apontado à WWE.

Os outros atletas que constam desta lista são: Ben Buchanan, que é filho do antigo WWE Tag Team Champion Bull Buchanan, Brady Booker, Jessica Woynilko e Joshua Dawkins, sobrinho da falecida lenda da NBA, Darryl Dawkins.

Por fim, lembrar que a WWE tem agora menos interesse em lutadores do circuito independente, mas segundo Mike Johnson do PWInsider, estes não serão completamente descartados ou ignorados. A empresa apenas quer alargar horizontes e procurar mais potenciais estrelas fora do Wrestling.


Achas que algum destes atletas irá vingar na WWE?

3 Comentários

  1. O irmão dos The Usos têm tudo nas mãos para ir longe!

  2. El Cuebro3 semanas

    Essa classe sim é muito boa, digo comparando aos nomes vindos do tryout de Vegas, acho que podem render bons frutos para o futuro da WWE, inclusive o Sefa Fatu ou Joseph Fatu como preferir, ele teve algumas lutas na MLW, acho que esteve no Dark da AEW também, inclusive se falou na ida dele para lá, mas acho que lado familiar pesou nisso e ele será, eu espero, mais um grande nome da Anoa’i family na WWE! Quantos aos outros, interessante ver o filho do Buchanan, temos também o irmão do Gable Steveson, a Jessica tem bom porte e acho que pode estar muito bem pronta para o futuro, bem como o Dawkins e o Booker, vamos esperar, mas acho que vem coisa boa aí, que eles sejam bem preparados e utilizados!

  3. Anónimo3 semanas

    Boa sorte para todos.