Gable Steveson é a mais recente contratação da WWE, com o campeão olímpico a firmar contrato com a empresa de Vince McMahon depois desta já ter revelado interesse nos seus serviços há vários meses.

Tendo em conta o background de Wrestling amador e a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, vários fãs começaram a comparar o jovem a Kurt Angle, que havia sido o último medalha de ouro a ingressar na WWE.

Ora, através da sua conta no Twitter, Gable Steveson rejeitou ser “o próximo Kurt Angle” e preferiu antes dizer que é sim o seu próprio homem e para toda a gente simplesmente desfrutar do show que estará por vir no futuro.

Ainda a respeito de Gable Steveson, é dito por Mike Coppinger da ESPN que o jovem wrestler terá um contrato único que prevê que possa concluir a sua formação universitária no Minnesota antes de se dedicar a tempo inteiro à WWE, sendo que já começará a treinar para a sua estreia no mundo do Wrestling numa instalação própria arranjada pela companhia.


Achas que Gable Steveson poderá seguir as pisadas de Kurt Angle?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Falando sobre o contrato dele, eu acho muito legal por parte da WWE permitir a parte da formação acadêmica dele, é algo que agrega muito para a pessoa, por mais que não seja aquilo que você fará no futuro, no mais acho que poderiam permitir a ele também que participasse mais da luta greco-romana também, assim como permitiam o Brock Lesnar a lutar no UFC por exemplo, mas aparentemente ele quer mesmo seguir no pro-wrestling, acho que a modalidade ganhará muito com isso, ele tem toda a habilidade e certamente poderá ser um grande nome da WWE no futuro!