Depois de várias semanas de especulação sobre se Gable Stevenson iria para a WWE ou não, isto depois do lutador ter feito uma aparição no SummerSlam, durante a tarde desta quinta-feira a WWE oficializou a contratação do medalhado olímpico através de um comunicado no seu site e redes sociais.

Gable Stevenson, de apenas 21 anos de idade, conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpios de Tóquio, que aconteceram há poucas semanas, e irá agora treinar no Performance Center da WWE para seguir a sua carreira no Wrestling profissional e tornar-se uma Superstar da empresa.

Por certo que a WWE tem esperança que Gable Stevenson tenha uma carreira parecida à de Kurt Angle, mas é uma questão tempo para ver o que o futuro lhe reserva, primeiro no NXT e mais tarde no main roster da empresa.

Através do Twitter, Gable Steveson já reagiu a este anúncio, dizendo que assinando contrato com a WWE cumpriu um sonho de criança, agradecendo também a oportunidade que a empresa lhe está a dar.


Que expectativas tens para a carreira de Gable Stevenson na WWE?

9 Comentários

  1. JoaoPedrooooooo2 semanas

    Ter uma carreira parecida à do Kurt seria fantástico, até só metade. É um dos melhores de sempre. Mas para tudo isso acontecer, tinha que ter a liberdade que o mesmo teve para além das características intrínsecas

  2. Facebook Profile photo

    Vem uma camada de jovens muito promissora. Steveson, Bordeaux, etc. Acho que vao ter um grande futuro. Vamos ver.

    • Kay Orton2 semanas

      Isso é um ponto positivo nessa leva de jovens de 20 anos no PC, eles daqui uns 5 anos serão pessoas e wrestlers interessantes no NXT ou MR. Mas por agora vamos deoxar o futuro falar o caminho de cada um.

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que o Gable tem tudo para ter uma carreira incrível no wrestling, tal qual teve o Kurt Angle, eles vem da luta greco-romana, que dá uma base incrível para o pro-wrestling, ele tem o move set, tem a força, boa idade para começar, bom porte físico, tem a tal altura que a WWE presa, tem tudo para ser um sucesso e ainda nisso o irmão dele, Bobby, também está por lá, ambos podem facilmente ter bom destaque individual e como dupla quem sabe!

  4. Facebook Profile photo

    Tendo ele 21 anos o céu é mesmo o limite. Não tem de existir pressa em desenvolvê-lo. Compara-lo ao Kurt Angle é inevitável dada a história de ambos antes de chegarem à WWE. Tal como é impossível não pensar no Lesnar quando se olha para o Parker Bourdeaux, ou no Rey Mysterio quando se fala no Dominik.

    Não quer dizer que cheguem ao nível deles. Angle, Lesnar e Mysterio são 3 dos melhores de sempre.

    Ainda assim não acho que haja necessidade em dramatizar ou ficar-se com medo destas comparações. O Wrestling não é como o futebol, uma coisa é dizer que o Iturbe ou o Gauld vão ser um novo Messi. No Wrestling nunca é tarde para um lutador se afirmar, o DDP só ganha o seu primeiro título mundial com praticamente o dobro da idade atual do Gable.

    Espero que o Gable consiga tirar bom proveito deste desenvolvimento, e a longo prazo se torne uma estrela.

  5. Kay Orton2 semanas

    Por mais que eu não esteja mais acompanhando o produto main roster eu coloco minhas fichas em Gable Steverson. Eu vejo nele algo que a WWE procura como talento, pelo pouco que vi ele só precisa de adptar ao ringue e em como funciona o negócio. Se tudo correr bem pra ele na empresa e ela não se envolver em polêmicas, ele tera sucesso e será uma grande estrela.

  6. Espero grandes coisas de Gable Steveson, tendo em conta a sua vocação natural para esta modalidade.
    Caso evolua bem, o rapaz tem condições para ser um dos nomes de topo da WWE lá para o final desta década.

  7. Espero que tenha muito sucesso!