Nas últimas largas semanas o nome de Gable Steveson tem gerado muito interesse no mundo do Wrestling, desde a oficialização do seu contrato com a WWE a mais detalhes sobre planos para o mesmo. Agora, sabe-se também a duração desse vínculo.

Em entrevista a Ariel Helwani no MMA Show deste último, o campeão olímpico revelou que depois deste ano seguem-se mais três anos, pelo que o restante de 2021 serve como “extra”. Para além disso, o jovem wrestler acredita que irá ingressar logo no main roster da WWE sem ter de passar pelo NXT.

Há uma boa probabilidade de ir direto para o main roster e não ingressar no NXT. Estou aberto a qualquer coisa. Da forma que as coisas estão a correr, acredito que rumarei logo ao main roster.

Tenho noção de que há muito para aprender e estou preparado para absorver tudo como uma esponja e ir para lá e proporcionar um bom espetáculo para o público.


Pensas que Gable Steveson terá sucesso imediato na WWE?

8 Comentários

  1. A WWE anda a apostar demasiado no Gable Steveson. Não percebo o porquê. Ganhou uma medalha de ouro e isso é muito fixe, mas na WWE existem excelentes wrestlers que são carismáticos e tudo, mas mesmo assim são deixados de parte. Mas enfim, eles lá sabem. Acho arriscado este não ir para a NXT. Até pode ser bom lutador, mas sabemos que isso na WWE não basta.

    • Nome7 dias

      ja tinha dito que na wwe uns sao filhos outros enteados

    • Facebook Profile photo

      Nós cá em Portugal, ou quem é do Brasil, secalhar não temos a noção do mediatismo que o Gable Stevenson ganhou neste verão lá na América. Secalhar a WWE não quer que ele perca esse hype quando for altura de se estrear no main roster.

      Apesar disso, concordo contigo, também me parece arriscado não lhe dar uma passagem pelo centro de desenvolvimento. Mas estou crente que a WWE só o irá levar para o main roster quando sentirem que ele está bem treinado.

  2. Breno7 dias

    A melhor coisa para o NXT é isso acontecer. Não atrapalha os lutadores q estarão batalhando e dará a visibilidade para ele que conquistou a medalha

  3. El Cuebro7 dias

    Eu sinceramente não acho uma ideia isso acontecer, o NXT, mesmo o “novo” ainda seria uma base incrível para ele aprender muito sobre o pro-wrestling, por mais que ele tenha uma noção de luta e ação, mas ali ele poderia ter o contato inicial do público, ir pegando mais popularidade e claro trabalhar num bom personagem, acho que mais uma aposta tal qual Babatunde, Omos, Shanky, etc só faria mal a ele, espero que a WWE pense bem nisso!

  4. O que será que este jovem têm para não passar pelo NXT, espero que não dê asneira!

    • cavadela3 dias

      O que tem? Uma medalha de ouro olímpica em freestyle wrestling, tem apenas 21 anos e é americano. Talento e físico tem de sobra, restará perceber se tem perfil para se tornar num “entertainer”.
      É lógico que vão tentar fazer dele um novo “Kurt Angle”.

    • Eu percebi 🤣