A WWE caminha a passos largos para o Elimination Chamber do próximo fim de semana e esta sexta-feira, durante o SmackDown, anunciou um grande Gauntlet Match que irá acontecer já na próxima edição do Raw.

Com um WWE Championship Elimination Chamber Match já anunciado, a WWE anunciou agora que os seis lutadores envolvidos (Drew McIntyre, Sheamus, Randy Orton, The Miz, AJ Styles e Jeff Hardy) irão enfrentar-se num Gauntlet Match para definir quem será o último lutador a entrar em ação no Elimination Chamber Match.

Ou seja, o vencedor deste Gauntlet Match no Raw desta segunda-feira tornar-se-á o lutador com melhores hipóteses de vencer o WWE Championship Elimination Chamber Match, por entrar no último lugar.

Para além disso, foi também anunciado que o WWE Champion Drew McIntyre será o convidado de uma edição da “Miz TV” com The Miz. Resta saber se o segmento com o “Mr. Money In The Bank” acabará bem.


Quais as tuas expectativas para este Gauntlet Match do próximo Raw? Quem achas que será o último lutador a entrar no WWE Championship Elimination Chamber Match?

22 Comentários

  1. Eduardo3 semanas

    O Último Lutador será DREW MCINTYRE

  2. Balhote3 semanas

    Acho que fazem bem e espero que o combate ocupe a terceira hora do programa. Espero muitas interferências e desqualificações durante o combate. Sobre o vencedor espero que um dos heels ganhe, talvez o miz ou o Orton.

  3. Se bem bookado (e as Gauntlet na WWE geralmente até são), pode estar aqui um combate bacano para representar uma “lufada de ar fresco” no Raw.
    Em relação ao vencedor, creio que será um heel (é mais adequado que alguém “oportunista” entre por último no Elimination Chamber Match) e até não me admiraria que fosse The Miz (embora preferisse Randy Orton ou Sheamus nessa posição).

  4. AJ , Miz ou Sheamus

  5. Tozé3 semanas

    Outra vez a tirar o elemento surpresa?
    Foi a semanas a decidir quem entrava em x lugar, ano passado anunciaram 27 lutadores para o Rumble e depois no EC quem iria entrar em x lugar.

    • Ethan Parker3 semanas

      Mas sempre foi assim na EC, eles não tentam esconder quem vai ser o último ou os primeiros a entrarem, até porque não precisa, desde que a EC virou um PPV, é extremamente previsível os resultados, principalmente as lutas que valem título, é um show de road to Wrestlemania, são raras as vezes onde surge um novo campeão mundial nesse período

    • Tozé3 semanas

      EC, MITB, HIC e TLC nunca deveriam ter virado PPVs, agora assim temos sempre todos os anos EC, MITB, HIC e TLC em vez do fator surpresa, mas também os combates principais desses PPVs (fora os 4 grandes PPVs) são os vendem bem o PPV de cada um. Espero que este ano a WWE construa bem as duas ECs matches.

  6. PATRICK ALECRIM SALDANHA3 semanas

    Tomara que o Sheamus ganhe. Merece uma moralzinha, até porque só sai por baixo.
    Randy Orton não deve ganhar porque ainda está acertando as contas com o The Fiend e Alexa.
    The Miz tá muito fraquinho em relação aos outros, não deve vencer.
    AJ Styles tem boas chances de vencer esse combate.
    Jeff Hardy, só está a fazer número.
    Drew, já é o campeão, é bom deixar outros tbm brilhar um pouco. Que seja o seu amigo Sheamus.

  7. Talvez quem ganha o Gauntlet Match com jeitinho é o Sheamus!

  8. PATRICK ALECRIM SALDANHA3 semanas

    Estive pensando:
    Sheamus ganha este Gauntlet.
    Aí fica assim nessa ordem a EC:
    Drew, Jeff , AJ, Orton, Miz e Sheamus.

    O Drew luta com o Hardy, passa o tempo, entra AJ, e depois o Orton. Quando o Orton entra, ele bate em todo mundo, e quando ele se preparar para dar um RKO, as luzes começam a piscar e falhar. Ele não se distrai e aplica o RKO no Jeff e o elimina.
    Entra Miz, e ele convence o AJ e o Orton se juntarem a ele para bater no Drew, e o Drew se vira bem até que entra o Sheamus e ajuda o Drew, batendo no Miz e AJ, ele se encaram e nisso aparece o Orton tentando atacar os dois até conseguindo ímpeto. Aí ele se prepara para aplicar Punt kick no Drew, e o acerta. Quando ele vai para contagem, aparece a Alexa no topo da Chamber, e atrás dele o Fiend aparece e aplica o Mandible Claw no Orton até desmaia-lo, aí o Miz aproveita e elimina o Orton. Miz comemora e vê o Drew desacordado, e então ele pede sua maleta do Money in The Bank ao Morrison e diz ao árbitro que quer descontar naquele momento. O árbitro diz que não pode, reclama e se distrai, então Sheamus aplica o Brigue Kick e elimina o Miz, depois o AJ tenta eliminar o Sheamus, mas este usa sua força e vence AJ, sobrando ele e Drew, Sheamus debocha de Drew, e ataca muito ele, mas daí então o Drew tira um Claymore Kick da cartola e vence o combate.

    • Will3 semanas

      Gostei disso, principalmente da parte do fiend, se ele não aparecer no raw, eu não acredito mais na volta dele tão logo.

  9. El Cuebro3 semanas

    Essa Gauntlet é um clássico antes do evento acontecer, difícil prever quem será o último, mas a julgar pelas circunstâncias, em tese o campeão deveria ser o primeiro a lutar, já que é uma luta pelo título!

  10. Espero que bookem bem a luta, o último a entrar deve ser o Sheamus ou Orton.

  11. The Phenomenal One3 semanas

    Acho que o último será um dos heels.

  12. Os gauntlets costumam ser boas,esta espero que seja boa tambem.

  13. Anónimo3 semanas

    Espero um bom combate.

  14. Jonathan3 semanas

    Jeff Hardy deve ganhar…

    • Pedro3 semanas

      Jeff hardy esta mais jobber que o próprio miz e acha que ele vi ganhar.

  15. Facebook Profile photo
    Tiago3 semanas

    Jeff hardy vai vencer.

  16. Nuno2 semanas

    O último lutador é o Sheamus