A Game Changer Wrestling realizou na última sexta-feira, no Ukrainian Cultural Center em Los Angeles, Califórnia, mais uma edição de um dos maiores e mais populares eventos do circuito independente, o Bloodsport 7.

Como é habitual, este evento teve todos os seus combates a acontecer num ringue sem cordas e com grande foco nas submissões ou strikes mais fortes, sendo que a vitória só pode ser obtida por decisão, submissão ou KO.

O main event opôs Minoru Suzuki a Chris Dickinson, combate do qual o japonês saiu vencedor. Destaque também para o confronto entre Josh Barnett e o brasileiro Arturo Tiger Ruas, tendo este último saído derrotado.

A portuguesa Killer Kelly também estava prevista para participar neste evento, mas acabou por não o fazer devido a um problema respiratório que a vai afastar dos ringues por tempo indefinido.

Resultados

– Yoya venceu Starboy Charlie
– Zeda Zhang venceu KZT
– Clark Connors venceu Royce Isaacs
– Erik Hammer venceu Bad Dude Tito
– Marina Shafir venceu Masha Slamovich
– JR Kratos venceu Calvin Tankman
– Tom Lawlor venceu Alex Coughlin
– Davey Richards venceu Yuya Uemura
– Josh Barnett venceu Tiger Ruas
– Minoru Suzuki venceu Chris Dickinson


O que achaste deste GCW Bloodsport 7? Qual foi o teu combate favorito deste evento?

2 Comentários

  1. Mr catra1 mês

    Suzuki.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu vi um pouco do evento e foi um baita show, o Underground da WWE devia ter aprendido com o Bloodsport sobre o que e como fazer! Destaco as boas vitórias da Marina Shafir, também o Lawlor e as últimas duas lutas foram muito boas também, Minoru bem demais no main event e antes o dono do show Josh Barnett em bom confronto com o Adrian Jaoude, uma pena não ter visto a Killer Kelly por lá, mas logo ela estará disponível para lutar com certeza!