No main event do NXT desta terça-feira tivemos a NXT Women’s Champion Raquel Gonzalez a defender com sucesso o seu título contra Franky Monet, mas a noite ainda não tinha terminado para a campeã.

Depois do combate, as Toxic Attraction vieram ao ringue e atacaram a “Big Momma Cool”, que apesar de ter dado luta, sucumbiu à força dos números, e o show terminou com Mandy Rose a segurar o NXT Women’s Championship.

Durante essa brawl entre Raquel Gonzalez e as Toxic Attraction, a campeã atirou violentamente o seu título contra Gigi Dolin, que acabou o show a sangrar, tendo levado pontos na cabeça depois do programa ter terminado.

Através de uma insta story na sua conta de Instagram, Gigi Dolin partilhou uma foto a preto e branco onde mostrou a sua cabeça cosida com vários pontos.

Ainda assim e apesar desta pequena lesão, é de acreditar que Gigi Dolin não fique de fora de nenhum programa do NXT, sendo que é possível que possa apenas ficar algumas semanas fora de ação.


Durante o NXT deste conta de que Gigi Dolin tivesse a sangrar? Até agora estás a gostar da prestação das Toxic Attraction?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eita, ainda bem que ela foi atendida, mas é realmente algo tenso quando o sangue vem, no mais a Raquel está um tanto quanto visada, isso mostra o quão difícil é segurar um título desses!

  2. Victor Silva2 meses

    Não conhecia o trabalho da Gigi Dolin mas estou a gostar do que ela tem feito, inclusive a personagem que é interessante. A Stable tem tudo para dar certo. Fui pesquisar um pouco sobre o Background dela e aparentemente ela é esposa do Darby Allin (que por acaso é meu lutador favorito da AEW)

    • KB2 meses

      Ela era, eles se divorciaram

    • Victor Silva2 meses

      O que é uma pena, mas são coisas da vida. Consigo ver pequenas semelhanças no maneirismo dos personagens de ambos… talvez algo que os dois desenvolveram na época que trabalharam nas Indys

  3. Auch 😬. As melhoras para a Becky Lynch.

  4. As melhoras para a “Becky Lynch”

  5. Facebook Profile photo
    Tiago2 meses

    Ela faz me lembrar um bocadinho a Paige dos tempos do NXT.