Com Drew McIntyre afastado da programação da WWE por ter testado positivo para COVID-19, anunciado para o Raw desta segunda-feira estava um segmento de Dirt Sheet em que The Miz e John Morrison iriam receber o candidato principal ao WWE Championship no Royal Rumble, Goldberg.

No entanto e como seria de esperar, quem foi o convidado da dupla não foi o WWE Hall of Famer, mas sim… Gillberg.

Gillberg foi até ao ringue e começou a gozar com Goldberg, e foi então que tivemos “Drew McIntyre” a aparecer… desempenhado pelo actor David Krumholtz.

Claro que este segmento foi uma comédia do início ao fim, com o único e claro objectivo de The Miz e John Morrison provocarem Drew McIntyre e Goldberg rumo ao Royal Rumble. Ainda assim, o “Mr. Money In The Bank” irritou-se quando “Drew McIntyre” pensou que o show era gravado e não ao vivo.

No final do Dirt Sheet, o “A-Lister” deixou um claro aviso a Goldberg e Drew McIntyre, de que não interessa quem é que vence o WWE Championship Match do Royal Rumble, pois é ele que irá sair do pay-per-view como campeão, enquanto ergueu a mala do Money In The Bank.


O que achaste deste segmento com Gillberg e “Drew McIntyre”? Sairá The Miz com o WWE Championship do Royal Rumble?

18 Comentários

  1. Muito bom o Gillberg esteve excelente ahahhah

  2. Não curti nada, foi uma autêntica criancice. E não acho que The Miz faça o cash-in no Royal Rumble, se bem que até seria algo refrescante para o futuro do Raw.

  3. PedrKo1 mês

    São melhores os segmentos com o Gillberg do que com o goldberg

  4. Só menria com o gilberg ele é ourocno mundo da comedia, so faltava lá o r-truth xd

  5. HAHAH, muito bom gostei! 😅

  6. El Cuebro1 mês

    Foi um outro momento bizarro que a WWE nos proporcionou e nesses últimos tempos vimos muitos, um bom tom cômico também, espero que a encarada do dia 25 compense essa situação toda! E sobre o Miz e a maleta, o Rumble é um ótimo lugar para usá-la hein!

  7. Ethan Parker1 mês

    Se não fosse pela nostalgia de ver o Gillberg, seria candidato a um dos piores segmentos do ano, e olha que só estamos em Janeiro

  8. Foi engraçado mas parvo ao mesmo tempo

  9. Pedrito1 mês

    Com a USA Network a impor um Raw mais adulto até admira que tenham feito este segmento ainda que tinha sido só desta vez!