Durante as últimas semanas tivemos várias vignettes a promover a estreia de Giovanni Vinci, nova personagem de Fabian Aichner, no NXT 2.0.

A estreia do lutador italiano aconteceu durante o NXT desta terça-feira, tendo este vencido Guru Raaj de forma convincente com uma grande Powerbomb.

Já após o NXT, Giovanni Vinci foi entrevistado por McKenzie Mitchell em exclusivo para as redes sociais da WWE, e comentou a sua estreia no programa da terceira brand da empresa, e mostrou-se confiante.

O lutador italiano explicou que o NXT 2.0 estava desesperadamente à procura de alguém com estilo e que todos os outros lutadores vão tentar chegar ao seu nível, mas ele está numa liga à parte.

Já através da sua conta de Twitter, o lutador assumiu a sua nova personagem, usando a sua catchphrase: “Veni Vidi Vinci”.


Que expectativas tens para o futuro de Giovanni Vinci no NXT 2.0?

7 Comentários

  1. O nativo2 semanas

    Muito talentoso em ring tomare que a wwe envista nele

  2. Separar lo do marcel e ter acabado com a imperium foi dos erros mais grotescos de 2022… enfim… é triste, divisao de tag da wwe atualmente é pior que a divisao feminina até

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu ainda acho um grande erro o que a WWE fez com a Imperium, Marcel e Fabian ainda poderiam render muito juntos, independente de ter o Walter como líder ou não, num todo desejo muito sucesso ao Fabian, ele fez muita coisa individualmente um tempo atrás, até chegou a ser campeão na Evolve, que a WWE não faça besteira de novo e o utilize bem!

  4. El Cuebro2 semanas

    E não sei porquê, mas parece que a WWE pode querer transformar o Fabian num “novo Cesaro”, porque já lembrava antes e continua lembrando muito, vamos esperar!

  5. Jane2 semanas

    Esse careca não vai pra frente

  6. Tem talento mas todos nós sabemos que a WWE nunca irá pegar nele. Mais um com um rótulo de despedido na testa, é uma questão de tempo.