No Raw da semana passada, Giovanni Vinci foi atacado por Ludwig Kaiser e expulso dos Imperium como consequência de mais uma derrota.

Já no Raw desta segunda-feira, Gunther e Ludwig Kaiser foram escolhidos pelo Raw no WWE Draft, deixando assim o lutador italiano para trás, que foi escolhido para o SmackDown.

Contudo, parece ainda haver esperança para Giovanni Vinci, que segundo alguns reports poderá voltar a ter uma personagem que é conhecida para os fãs do NXT.

Uma recente publicação de Wade Barrett nas redes sociais parece confirmar isso mesmo, mostrando apoio ao italiano com uma fotografia do mesmo no NXT 2.0.


Gostarias de ver Giovanni Vinci a trazer esta personagem para o main roster da WWE?

8 Comentários

  1. CoffinMeme2 semanas

    era precisamente o que tava a pensar, para tb nao ficar mto perdido no roster

  2. TR2 semanas

    O Triple H no início de ser o head of creative ter revertido todo o desenvolvimento de personagem de tantos lutadores como Giovanni Vinci (Imperium em geral), Alpha Academy, Austin Theory, entre outros revelou-se como uma péssima decisão. Passaram 2 anos e atualmente voltaram todos ao ponto da personagem em que estavam em agosto de 2022 (que era o ponto certo), resumindo perderam 2 anos, mudar só para contrariar está errado.

  3. Assim espero! Ele tem muito talento, quero acreditar que a WWE tenha planos para ele como lutador solo, pode ser um bom mid-carder no SmackDown. Acredito que uma face turn tambem pode beneficiar muito seu trabalho.

  4. El Cuebro2 semanas

    Separam ele da Imperium injustamente e acabam com a boa dupla com o Kaiser, que nunca foi levada a sério pós-NXT, para trazerem esse personagem ruim de volta, ridículo hein, o trio era mais do que bom, é complicado como ultimamente a WWE tem acabado com bons times, mas ainda desejo sucesso a eles!

  5. Anonimo_BR2 semanas

    Não acompanhei essa fase anterior do Giovanni, podem explicar como era?

    • Leandro2 semanas

      Tem no YouTube. O personagem dele no nxt era bom. Quando ele tava no imperium achei que ele não falava porque não sabia inglês direito. No Nxt até que ele fala bem. Ele me lembra o Cesaro.

  6. Jonathan2 semanas

    Giovanni devera ser futuro campeão do nxt e fazer algumas rivalidade por la

  7. Espero que o aproveitem!