Durante o Hard To Kill deste sábado, Gisele Shaw venceu o Knockout’s Ultimate X Match e garantiu uma oportunidade pelo TNA Knockout’s World Championship.

Este foi um combate bastante caótico do início ao fim, com Gisele Shaw, Alisha Edwards, Dani Luna, Jody Threat, Tasha Steelz e Xia Brookside a protagonizarem grandes e arriscados momentos.

No final, Gisele Shaw, Tasha Steelz e Dani Luna lutaram pelo X nos cabos. A primeira atirou o X contra as adversárias, derrubando-as, ficando assim livre para o agarrar e garantir a vitória.

Com esta vitória, Gisele Shaw garantiu um combate pelo TNA Knockout’s World Championship a qualquer altura.

Este combate também ganha destaque pela estreia de Xia Brookside na TNA. Mais tarde, a empresa anunciou que Xia Brookside assinou contrato.

Xia Brookside competiu anteriormente no NXT UK e tem estado ativa no circuito independente desde que foi despedida pela WWE em Agosto de 2022.


O que achaste deste Knockout’s Ultimate X Match? Achas que Gisele Shaw vai usufruir da sua oportunidade pelo título em breve?

6 Comentários

  1. Ela merece e muito! Tomara que conquiste o cinturão ❤️

  2. El Cuebro2 meses

    Primeiramente destacar a boa estreia da Xia na TNA, ela é jovem e tem um futuro brilhante pela frente no pro-wrestling, mas vitória merecida da Gisele, é uma das mulheres que lidera essa ótima divisão feminina da empresa e imagino que ela vai ser uma grande adversária para a Jordynne! Aliás o que será para a Trinity no futuro?

  3. Tosse2 meses

    Merece,tem feito pela empresa

  4. Bankonthat2 meses

    Merecido! Gostava de a ver campea em breve

    • tosse2 meses

      e vai ser, esperemos.

      Dani Luna surpreendeu-me também aqui.
      Esperava menos dela, embora continue a achar que em termos de físico ela tem que o melhorar para poder estar tv ready e aspirar ao main event

      Xia, achei “verducha”

      Steels, é um caso muito estranho o que se passa com ela e a empresa.
      Sabe-se pouco, do que pude apurar.
      Assusta ela estar cada vez mais magra….
      É pena é um full package para o tamanho que tem….de quem é aqui a responsabilidade: da mesma ou da empresa pelo falta de push