Nos últimos dias do ano passado, surgiram rumores de que Giulia poderá trocar a Stardom pela WWE, quando o seu atual contrato terminar em Março.

Em entrevista ao Tokyo Sports, Giulia foi questionada sobre o suposto interesse da WWE e se pretende rumar à empresa.

Esta é a primeira vez que fui convidada diretamente para uma entrevista. O que posso dizer… a Giulia cresceu [risos]. Mas sabes, ainda tenho coisas para fazer no Japão.

Já sobre seu o seu futuro, a lutadora disse:

Estás a ir direto ao assunto [risos]. Sabes qual é o meu principal objetivo no Wrestling?

É tornar o Wrestling feminino no Japão uma forma de entretenimento mais acessível. Quero que mais crianças assistam, jovens e mulheres assistam. Acho que todas as lutadoras estão a fazer isso.

Quando questionada sobre como se sente em relação ao futuro, Giulia respondeu:

Hmmm. Gostaria de saber se isso ainda não aconteceu, mas às vezes acho que ir para o exterior pode ser uma forma de atingir esse objetivo.

Mas não adianta apenas ir para o exterior e fazer um pouco de trabalho. Se vais fazer isso, tens que fazer certo. Se isso acontecer, acho que será uma grande decisão.

Ainda tenho coisas para fazer no Japão. Não há nada definido sobre o futuro. Se eu pudesse dizer uma coisa, seria Sono Giapponese (em italiano). Vou carregar a bandeira japonesa às costas.

Giulia é a atual NJPW Strong Women’s Champion, e a sua próxima defesa será contra Trish Adora no Battle in the Valley, a 13 de Janeiro.


Gostarias de ver Giulia rumar à WWE?

2 Comentários

  1. tosse2 meses

    tu numa TNA..ui…

  2. El Cuebro2 meses

    Eu gosto muito da Giulia e é bom ver como ela quer contribuir para com a modalidade, ela vai muito longe, é uma grande lutadora e não apenas no Japão, mas ela também tem o que fazer pelo mundo, se algum dia for para a WWE espero que seja muito bem utilizada por lá!