Há várias semanas que se aponta que Giulia deverá sair da Stardom para assinar pela WWE durante este ano.

No entanto, há poucos dias, os responsáveis da Bushiroad, a empresa mãe da Stardom, despediram Rossy Ogawa, que é o fundador da empresa de Wrestling.

Pouco depois, foi apontado que várias lutadoras da Stardom tencionam sair desta juntamente com o seu fundador, e que será criada uma nova empresa.

Já no seu programa do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que Giulia está a adiar a sua chegada à WWE, por este motivo.

A lutadora nipónica é bastante leal a Rossy Ogawa e prometeu-lhe que ajudaria a sua nova empresa a dar os primeiros passos, antes de assinar pela WWE.

Assim, é de acreditar que Giulia só assine pela WWE nos últimos meses de 2024.


Acreditas que Giulia irá ter sucesso se realmente assinar pela WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Faz um certo sentido e até é esperado o apoio de outras lutadoras ao Rossy, por todo o respeito que ele conseguiu desde a criação da Stardom, imagino que isso irá complicar um pouco a ligação com a WWE, mas a Giulia pode ser uma grande adição se acontecer mesmo, ela tem muito talento e personalidade, pode fazer muito barulho!

  2. Alexandre2 semanas

    Pelo que Mariah May anda dizendo até a Giulia vai para a AEW, meu Deus ninguem gosta da wwe, virou o patinho feio, putz.

  3. Tosse2 semanas

    Mais uma me no english!