A série da Netflix, GLOW, sobre um grupo de lutadoras no anos 80, vai ser renovada para a sua quarta e última temporada da série.

Para quem não conhece a série, as personagens principais são protagonizadas por Alison Brie e Betty Gilpin, que fazem o papel de duas ex-atrizes que se tornaram lutadoras. Já Marc Maron é um realizador de filmes de terror, que não faz um bom filme há vários anos e que é agora o responsável pelo espectáculo de Wrestling só com lutadoras.

A série GLOW, depois de uma terceira temporada que ainda recebeu bastantes críticas positivas, mas onde alguns fãs de Wrestling já começaram a apontar a falta de Wrestling na série, vai assim ver a sua história acabar nesta quarta e última temporada.

Para além das críticas positivas, a série GLOW já leva 15 nomeações para Emmys, 7 nomeações para Screen Actors Guild Award, entre outras distinções.

Ainda não é conhecida a data de estreia da quarta e última temporada de GLOW, mas é de esperar que isso aconteça durante o terceiro trimestre de 2020.

És fã da série GLOW? Tens pena por a série acabar já na quarta temporada?

2 Comentários

  1. Anónimo3 anos

    Não vejo a série. Mas pelo que aqui falam na notícia, se a série é sobre Wrestling, e não abordam isso, não faz grande sentido.

    • ShinSlayer3 anos

      Tenho acompanhado a série e posso dizer que o Glow, a partir desta última temporada que saiu (3°), virou mais uma novelinha com pouco wrestling. Até a 2°, era mais focado nisso, com ex-lutadores mais famosinhos (Alex Riley por exemplo), etc. Hoje é mais uma novela com drama…