Frank casino

Em Setembro do ano passado foi reportado que a Netflix tinha renovado a série GLOW para uma 4ª e última temporada. No entanto, mais de um ano depois, surgiu há dias a informação de que tinha sido cancelada.

Segundo o Deadline, a Netflix cancelou a 4ª temporada da série GLOW cerca de três semanas após o início das filmagens, tudo por causa da pandemia de COVID-19 que está a abalar o país, numa altura em que já tinha concluído as gravações de um episódio e as gravações de outro já estavam a decorrer.

Liz Flahive e Carly Mensch, os criadores da série, emitiram um comunicado a falar da pandemia do COVID-19 e de como isso deve ser o foco de todos neste momento, assim como a decisão da Netflix em não terminar as filmagens daquela que seria a última temporada de GLOW. As filmagens podiam ser simplesmente adiadas, mas a produtora terá decidido cancelar todos os planos que tinha para a despedida da série.

Um porta-voz da Netflix falou do assunto, dizendo que foi uma decisão difícil, mas que as gravações da série eram especialmente complicadas neste clima de pandemia, acabando por agradecer aos criadores da mesma.

A indignação fez-se sentir nas nas redes sociais, sobretudo pelos fãs e dos atores envolvidos na série relacionada com Wrestling e foi até divulgada uma hashtag #SaveGLOW.

Um deles, Marc Maron, sugeriu que a última temporada da série fosse compactada e adaptada para um filme de 2 horas. Isso evitaria terminar abruptamente com a série e permitiria criar uma despedida de GLOW.


Acompanhavas ou já tinhas assistido às três primeiras temporadas da série GLOW na Netflix?

8 Comentários

  1. Tribal chief2 semanas

    Wtf o que isso tem haver com wwe

    • E desde quando é que o site é só sobre WWE? A série GLOW é relacionada com Wrestling, então mereceu a nossa atenção.

    • Glaciel2 semanas

      Aparentemente o tribal não leu o nome do site que se chama Wrestling.pt

  2. Role Model2 semanas

    MANO QUE ÓDIO NETFLIX! Já não bastasse Anna with E, agr GLOW, caraca vey!

  3. Poupou2 semanas

    Eu tô surpreso que teve uma terceira temporada, quando Netflix quer cancelar algo geralmente faz isso na segunda

  4. Edge882 semanas

    É uma pena , ainda para mais a próxima temporada ia ter a Taya Valkyrie , inclusive já tinham gravado varias cenas no inicio do ano da nova temporada, enfim , começa a ser habito projetos ficarem a meio ou sem fim

  5. Por acaso nunca vi!

  6. Anónimo2 semanas

    Não acompanhava a série, mas é sempre lixado quando terminam algo assim de repente. Mas devido aos tempos em que vivemos, normal isso acontecer.