A UFC realizou no passado sábado o UFC 262 no Toyota Center em Houston, Texas, e além do combate principal entre Charles Oliveira e Michael Chandler, outro momento alto da noite foi a participação de Goldberg.

O WWE Hall of Famer esteve presente no público para assistir ao espetáculo e mostrou-se bastante entusiasmado por ver uma grande quantidade de fãs de volta às arenas. Mais tarde, Goldberg acabou por se envolver com o UFC Hall of Famer Matt Serra, cumprimentando-o com um headlock e um beijo na cabeça.

Claro que tudo isto não passou de uma brincadeira, mas foi o suficiente para Goldberg ser notícia no mundo das mixed martial arts. A conta de Twitter da UFC Europe partilhou dois vídeos de Goldberg:

Isto dá a entender que Goldberg parece afastado da WWE após ter sido derrotado por Drew McIntyre no Royal Rumble, mas a lenda ainda há poucas semanas esteve no The Bump e falou de Big E e Cesaro, além de que tem um contrato com a empresa de Vince McMahon até 2023.


O que achaste desta aparição de Goldberg na UFC? Achas que o Hall of Famer ainda vai voltar à WWE em 2021?

14 Comentários

  1. Será na boa estar ali tanto pessoal sem máscara?

    • Os usa estao muito mais avançados que nos na vacinação, mas de qualquer forma á que haver prodencia coisa que nao me parece ter havido, no entanto olhando para nós somos bem piores, vejamos muito pouco da nossa população foi vacinada e andam milhares nas ruas de lisboa sem mascaras a falar e gritar, beber alcool tudo por o sporting campeao, se alguem naquele meio tivesse tado infetado eu estou para ver os proximos dias… como se não bastasse os benfiquista logo a seguir fazem algo parecido mas em forma de protesto para com o presidente… é condenavel estes atos e o mesmo para a festa do meu clube na passada época tambem… pior de tudo é as forças responsaveis nao se precaverem… era logico estes movimentos iriam acontecer… bem vindo a Portugal

    • Luan4 semanas

      EUA tá mais avançado do que aqui lá ta geral sem máscara eles conseguiram superar o vírus e claro existe a minoria que ainda usa máscara pq não foi vacinado

    • Pois…mas penso que ainda nem todos foram vacinados no Estados Unidos e por isso é melhod usar máscara. Ainda por cima numa arena cheia de pessoas. Gangrel_Rules, infelizmente o pessoal parece que não pensa. Estão mesmo a cagar-se.

    • Literalmente é isso, mas as custas de uns pagam os outros

  2. Alexandre4 semanas

    Graças a Deus as arenas estão novamente lotadas, aos poucos esse PESADELO está acabando, só espero que os responsáveis paguem pelas vidas ceifadas pra que isso nunca mais se repita na humanidade.

  3. O que me surpreendeu mais foi a arena cheia de gente!

  4. El Cuebro4 semanas

    Bom ver uma arena cheia de gente prestigiando um evento esportivo, que saudades disso, espero que possamos chegar a esse nível logo! No mais Goldberg se promovendo claro, mas já aconteceu antes de pessoas ligadas ao wrestling aparecerem em eventos do MMA e vice-versa, é até interessante para o evento!

  5. Hugo4 semanas

    Bom….
    Eu espero que não…..mas cá para mim não foi só o Goldberg que “atacou”…o Covid19 teve ali muito para “atacar” também.

  6. Facebook Profile photo

    Penso que foi uma boa aparição, e caso a WWE volte a realizar algum evento na Arábia Saudita ainda esse ano, acho que o Goldberg volta para uma luta, fora isso, duvido que ele apareça de novo.

  7. Anónimo4 semanas

    Por mais que a vacinação esteja a ir bem nos EUA, arena não devia ter estado assim tão cheia, todo o cuidado é pouco. E acho que não volta este ano.

  8. TakerVanderVaart234 semanas

    Eu sei que a vacinação lá está mais avançada mas mesmo assim arena cheia e ver tantos sem máscara… não sei não!
    Quanto ao Goldberg fique onde ele bem quiser desde que se mantenha afastado dos titulos da WWE xD