Bret Hart sempre teve uma opinião negativa em relação a Goldberg, e culpa-o por ter acabado a sua carreira prematuramente no WCW Starrcade em 1999, devido a um traumatismo causado por um Superkick mal dado.

Agora foi a vez do ex-WWE Universal Champion expressar-se sobre o assunto, e no Michael Kay Show, falou sobre o facto do ex-WWF Champion ainda hoje ter rancor contra ele, após vários anos.

Quando um acidente acontece e contas a tua versão da história e ninguém acredita nela, especialmente a pessoa que é afetada negativamente por ela, sim, é uma porcaria. Vou levá-la comigo para o resto da minha vida. Tenho a certeza de que nunca me perdoará.

Que mais posso dizer? Eu disse que lamentava e que não foi intencional e foi a coisa mais distante da minha mente um milhão de vezes. Do milhão de vezes, ele voltou com: “Sim, foi intencional, ele é um palhaço, não sabia o que estava a fazer, arruinou a minha carreira”.

É uma porcaria. Podes levar um cavalo até à água e enfiar-lhe a cara na maldita água, mas não a podes enfiar no garganta. Estou bastante irritado com o facto de ele ainda se sentir assim. É uma porcaria.

Acredito verdadeiramente que mostra o ser humano que sou, que posso perdoar às pessoas por me acusarem de algo que não é verdade.


O que achas das declarações de Goldberg?

9 Comentários

  1. Jane2 meses

    Acho que eles deveriam resolver isso em uma extreme rules match

    • Max2 meses

      HBk como especial refere?

    • Jane2 meses

      Seria interessante um carrer vs carrer

    • Eu sou o árbitro!

    • Max2 meses

      Acho que o Hart nunca vai superar isso mesmo estando com seus 40 anos na época poderia ter lutado por mais alguns anos e uma coisa levou a outra sua saída da WWE até luta com Goldberg acredito que Hart sempre vai pensar e “se” isso não tivesse acontecido como minha carreira teria sido ? Mas mesmo assim alcançou o status de lenda acredito que nem todos estão prontos para perdoar e está tudo bem faz parte

  2. Anónimo2 meses

    Sou só eu que acho o Bret Hart um tipo bastante desagradável? Sempre que vejo uma entrevista dele está sempre a queixar -se de alguma coisa… Ou do que aconteceu naquele combate com o Goldberg, do Montreal Screwjob, do Shawn Michaels… Não digo que não tenha razão em algumas das coisas que diz, mas fico sempre com a impressão que é um gajo sem poder de encaixe nenhum… E fala sempre do mesmo, não segue em frente

    • Dois dedos de testa2 meses

      Se reparares, raras devem ser as entrevistas, em que não lhe perguntam sobre esses temas

    • Anónimo2 meses

      Sim, também é verdade… Mas acho que já teve tempo mais que suficiente para seguir em frente. Aconteceram -lhe coisas tramadas, é facto… Mas eu ouço as entrevistas do Bret Hart e da maneira que ele fala, parece que o mundo inteiro conspira contra ele

  3. mak2 meses

    na situaçao do montreal screwjob estou 100% acordo com o bret hart agora esta situaçao acho demais, pois nao se deve culpar colegas de profissao por acidentes, que culpe a wcw