Goldberg destrói Dolph Ziggler com três Spears

há 1 semana Notícias 11

No segundo combate do main card do WWE SummerSlam deste domingo tivemos o confronto entre Goldberg e Dolph Ziggler, que começou com uma promo do “Show Off” onde insultou o WWE Hall of Famer.

Dolph Ziggler foi sido interrompido pela tradicional entrada do seu adversário e quando Goldberg chegou ao ringue e o combate começou, parecia que íamos ter uma grande surpresa. O combate abriu com Dolph Ziggler a acertar dois Superkicks em Goldberg, que fez o kick out ao 1 em ambas as ocasiões.

A seguir, Dolph Ziggler foi “demasiadas vezes ao pote” e na sua terceira tentativa de Superkick acabou por sofrer um Spear brutal. Isto deixou Dolph Ziggler completamente à mercê de Goldberg, que lhe aplicou um Jackhammer para arrecadar a vitória rápida no combate.

Já depois do combate ter terminado, Dolph Ziggler pegou no microfone e, ainda deitado no chão, dirigiu mais alguns insultos a Goldberg. O WWE Hall of Famer não gostou e acabou por voltar a entrar no ringue, para um segundo Spear no “Show Off”.

Mas a noite ainda não tinha terminado… Dolph Ziggler ainda estava “vivo” e voltou a insultar Goldberg, dizendo que este não era homem suficiente para o enfrentar. Isto fez Goldberg regressar mais uma vez ao ringue e, quando parecia que Goldberg só iria ajudar Dolph Ziggler a levantar-se, o Hall of Famer correu às cordas para o terceiro e último Spear da noite.

Para terminar, dizer ainda que Matt Riddle e outros lutadores estiveram a assistir a este combate no programa Watch Along e o lutador do NXT revelou que se cruzou com Goldberg no backstage. Depois de várias provocações e críticas de Matt Riddle, Goldberg ter-lhe-á respondido apenas “I’m not your bro” quando se cruzou com ele.

O que achaste do combate entre Goldberg e Dolph Ziggler? E qual dos três Spears foi o teu favorito?

11 Comentários

  1. Wwe is rollins há 1 semana

    Novidades? Enfim passei a frente falta de respeito

  2. Bruno há 1 semana

    O primeiro spear ia cortando o Dolph ao meio ahahah

    Agora analisando o combate em si… enfim… para além de não ter interesse nenhum ainda afeta o RAW porque teremos um Dolph vs Miz sem interesse… Já não sei se hei de rir se hei de chorar… que saudades da década de 2000….

  3. Bons spears por parte do Goldberg. Ao início pensava que o Goldberg ia quase perder.

  4. Showstealer há 1 semana

    Combate rápido, típico do Goldberg. O último Spear, pelo balanço do Bill nas cordas, foi o que mais gostei.

  5. Taker há 1 semana

    Golbeeg, Lesnar e Taker são os resistentes de um tipo de atletas que já nao temos. No entanto, urge virar esta página.

  6. Kauê Silva há 1 semana

    He is not your bro Ziggler, I mean, Mr. Riddle! Enfim foi uma bela demonstração de força e mostra que o Goldberg ainda tem lenha para queimar!!

  7. 13 cm há 1 semana

    Nem perco meu tempo com Goldberg, tem combates de verdade para assistir.

  8. Anónimo há 1 semana

    Já se esperava isso.

  9. duzonraven há 7 dias

    Esse combate claramente só ocorreu pra melhorar um pouco a imagem do Goldberg depois do péssimo combate contra o taker, e foi uma porcaria também, obrigado Goldberg, agora aposente-se

Comentar