Faz login e reduz a publicidade

Matt Riddle provoca Goldberg nas redes sociais

há 2 semanas Notícias 12

Depois de ter prometido que vai reformar Brock Lesnar e de o ter provocado por mais algumas vezes, desta vez Matt Riddle utilizou as suas redes sociais para provocar outra lenda e “part-timer” da WWE, Goldberg. A provocação foi feita esta quarta-feira, no Twitter e Instagram do lutador do NXT.

Goldberg bloqueou Matt Riddle no Twitter em 2017, depois do ex-lutador da UFC ter proferido alguns comentários a seu respeito, num altura em que Goldberg tinha regressado à WWE e era o WWE Universal Champion. Quando questionado sobre a duração que um combate entre si e Goldberg poderia durar, Matt Riddle respondeu o seguinte:

Talvez dois minutos no máximo. Ele usa esteróides e não trabalha muito, tenho que ter isso em conta. E ele deve ser bastante forte. Mas depois também tenho que ter em consideração a idade, o suor e as lágrimas. Também lembrar a sua carreira no futebol americano e as concussões pelas quais já passou. Penso que dois minutos basta para eu o fazer desmaiar.

Ora, na altura, Goldberg não gostou destes comentários de Matt Riddle e acabou por o bloquear no Twitter.

Entretanto, fala-se que Matt Riddle pode participar no WWE Super Showdown desta sexta-feira, que se vai realizar na Arábia Saudita, e é um dos principais nomes para a vitória da 50-Man Battle Royal. A WWE parece reservar grandes planos para o lutador e tem lhe dado alguma liberdade no que diz respeito às provocações que faz a outras lendas da companhia.

Esta quarta-feira, Matt Riddle utilizou então o Twitter e Instagram para mostrar um print-screen da sua conta bloqueada por Goldberg no Twitter, acompanhada pela frase:

Mal posso esperar para ver o teu combate na sexta-feira para perceber o quão bom és no wrestling 😂😂😂

Uma publicação feita carregada de ironia e que serve de crítica à utilização de Goldberg no evento. Ao que parece, para Matt Riddle, Goldberg já não deveria fazer parte dos shows da WWE, pois já não tem qualidade suficiente para representar a empresa no ringue.

O que achas desta provocação de Matt Riddle a Goldberg?

12 Comentários

  1. É sempre bom ver algumas provocações nas redes sociais.

  2. NÃO CONCORDO há 2 semanas

    Só por causa disso vou meter o Goldberg na NXT no modo My Universe e vou destituir tudo 😈

  3. TiaGOD há 2 semanas

    Este Matt Riddle está a pedi-las para apanhar. 😂😂

  4. Showstealer há 2 semanas

    Muito bom este BROOOO xD Tem tudo para vir a ser a próxima estrela da WWE, é bem melhor do que o Brock Lesnar em termos de diversidade de golpes e parece ser um bom trabalhador dentro do ringue. Espero que tenha destaque na Battle Royal, quiçá esteja nos 4 últimos.

  5. Sandrojr há 2 semanas

    Matt riddle é sensancional, provoca mesmo o cara que só tem 3 moves e olhe lá.

  6. Moonchild666 há 2 semanas

    Mais um pipe bomber

  7. Foto de perfil do Facebook
  8. Matt riddle tem tudo: carismático, bom lutador, bom fisico.
    Se a wwe lhe der uma boa chance pode vir a ser um dos Top!
    Mas conhecendo o vince provavelmente o riddle daqui 2 anos esta fazer comedias juvenis e a lutar pelo lendario 24/7 title.. espero estar errado

  9. “e é um dos principais nomes para a vitória da 50-Man Battle Royal”

    Ou ele ou o Cesaro. E um push nos proximos meses

  10. Anonimo há 2 semanas

    coitado canta muito agora se tivesse enfrentado o goldberg a 20 anos nem durava 1 minuto calado és um poeta otaria
    you’re the next

  11. felipe há 5 dias

    essa turma nova do wwe é uma comedia né…, pega-se o goldberg nos anos 90 que não dava nem pro cheiro, o cara atropelava tudo.Esses caras chegaram agora e querem cantar de galo.Nem se comparam com Diesel, Razor ramon, Sid , bam bam Bigelow ou Britsh Buldog….isso sim era lutador.

Comentar