Goldberg vai lutar pelo WWE Championship no próximo domingo, durante o Royal Rumble, apesar de grande parte do WWE Universe querer o Hall of Famer bem longe do principal título da empresa.

Para promover esse seu combate contra o WWE Champion Drew McIntyre, Goldberg foi entrevistado pela WWE UK e falou de vários temas, sendo que escolheu as quatro Superstars que ele vê como sendo o futuro da WWE.

Bem, eu vou ter de começar pelos suspeitos do costume… Drew McIntyre, Keith Lee e Ricochet. Depois, eu sempre fui um GRANDE fã de Finn Bálor.

Para mim, estes são os quatro lutadores que são o futuro da WWE. Não há questão possível sobre isto, pelo menos na minha opinião… Mas o que é que sei?

Lembramos que para além de lutar pelo WWE Championship no Royal Rumble deste domingo, Goldberg também vem sendo especulado para uma muito provável presença na WrestleMania 37, que acontece a 10 e 11 de Abril.


Concordas com Goldberg quando este escolhe estes quatro lutadores como sendo as Superstars do futuro da WWE? E tu se tivesses de escolher, quem dirias que são as próximas grandes Superstars do futuro da empresa?

39 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Vamos ver se não fazes a mesma birra contra o Drew como aquela que fizeste com o Fiend

  2. Ai estão 4 grandes nomes que eu não me importaria.

  3. Anónimo1 mês

    Finn Balor tem 39, Drew Mcintyre tem 35, o Keith Lee tem 36 e o Ricochet que é o mais novo a ser mencionado nesses 4 tem já 32 anos e vai numa carreira enquanto wrestler há quase 18 anos. Essa definição de futuro por gente na WWE vai de mal a pior, ou apostam neles agora que estão no auge da carreira como por acaso têm feito com o Drew Mcintyre ou então não há futuro que seja para eles. A média de idades no main roster da WWE deve ser mais alta que a de todas as empresas de wrestling existentes neste momento.

    • Rodrigo1 mês

      Estou chocado, não fazia a mínima ideia de que o Balor tinha 39 anos, até fui pesquisar para confirmar!

    • PedrKo1 mês

      Concordo anónimo, é um futuro que tem de ser para a semana.
      Até nisto a WWE tem estado a falhar, tanto o Orton como Cena começaram bem mais novos

    • Rooben1 mês

      Eia nao fazia a mínima ideia que o ballor ja tinha 39 .
      Adoro o como wrestler e gostava de o ver ter mais destaque

    • Samu1 mês

      Anónimo. E tu acha que WWE é igual futebol?

    • Edge881 mês

      Basicamente o Goldberg quer dar a entender que ele com 54 anos é o presente da wwe , ele não se considera velho, logo pessoas com 15/20 anos de diferença dele são putos , até nem deixa de fazer sentido , mas entendo o que dizes , estes que ele falou tem que ser um futuro bem próximo

  4. CoffinMeme1 mês

    Infelizmente o Vince não quer nada com o Ricochet e o Keith Lee tb ta tremido, mas veremos no futuro o que lhes acontece.

  5. Guilherme1 mês

    Será mesmo que o finn volta para o main roster ou fica na sua brand e a minha favorita o nxt

  6. Drew até já é presente.
    Para o futuro diria Riddle,Cole e Big E

  7. Facebook Profile photo
    Pedro1 mês

    Na minha opnião Roman Reigns , Riddle e Omus apesar de ainda não ter lutado

  8. Pensei que ele ia escolher as suas 4 versões de mundos paralelos. Goldberg da Terra 2, Terra 90, Terra-X e Terra 1020.

  9. Eu sei quem NÃO é o futuro

  10. Anônimo1 mês

    não pode faltar o Seth Rollins nessa lista

  11. Gostava de ver o finn com mais destaque ainda

  12. Facebook Profile photo

    futuro? futuro tem q ser os mlk novo tipo o dominick, garza… e olha q o garza tem 28 já.. mlks novos não sobem.. só depois dos 30.. ai daqui a 10 anos vamos ter um roster todo par timer e pior sem nenhuma projeção de novos talentos subirem, a aew ta com uns mlk bom começando, ou a wwe acorda com o nxt e sobe logo quem tem q subir e começar a dar chances pros novos talentos ou vamos ter uns 10 goldbergs logo logo

  13. El Cuebro1 mês

    O problema é se todos terão boas chances até lá, o Finn e o Drew, já estão um tanto consagrados, precisamos ver o Keith e o Ricochet mais elevados no futuro, são ótimos talentos!

  14. Anónimo1 mês

    Ele escolheu bons nomes. O Drew já está numa boa posição, quanto aos outros 3, isso depende do Vince.

  15. Drew Mclntyre já é, Keith Lee será o próximo campeão, Ricochet devido á falta de booking não saberá bem do seu futuro e Finn Balor já é o futuro também tanto como no main roaster como no NXT!

  16. A ver se não acaba com o momentum que o Drew tem. Quanto aos nomes eu concordo.

  17. Brito1 mês

    Acho que lutadores de futuro tinha que mecionar jovens talentos não velhos a cima de 35

    • Adélio Santos1 mês

      A casa dos 30 supostamente é para o auge, na casa dos 30 é obrigatório seres o presente.

  18. nuno1 mês

    eu escolho drew, randy orton ,the miz e jonh morrison

  19. The Phenomenal One1 mês

    Essa questão de “futuro da WWE” é muito particular, porquê há quem ache que o futuro de algo é daqui a 2,3 anos, o que se encaixaria na opinião do Goldberg, só que há gente que acha que o futuro da WWE será daqui a 5,10 anos, o que não se encaixaria no que o Goldberg disse.

  20. Eduardo1 mês

    Bom, sim Concordo com Esses GRANDES 4 Nomes mas há Muitos mais. ROMAN REIGNS, SETH ROLLINS, DANIEL Bryan, Randy Orton entre Outros……

    • Zickelous1 mês

      Roman e Rollins já são o presente e Orton e Bryan já estão em final de carreira, redefina seus conceitos de futuro

  21. Ricochet pelo que se vê não acredito muito, e o ballor já não é futuro ou é agora ou não é é sinceramente não acredito que já seja. Os outros dois concordo, agora aproveita e não queres o momento de um deles

  22. Kiala jacinto1 mês

    vamos Romam

  23. Francês1 mês

    Que Mane esses aí oq Roman Reings aqui 💪💪

  24. BLADE1 mês

    Tens razao Goldberg, tens razao*