WWE WrestleMania 36 às 🇵🇹00h ou 🇧🇷20h | Subscreve a WWE Network. Primeiro mês grátis!

Goldberg conquistou o WWE Universal Championship no WWE Super Showdown, após derrotar o “The Fiend” Bray Wyatt com uma série de Spears e um Jackhammer. Uma decisão bastante controversa para o WWE Universe.

Logo a seguir ao combate, mas já no backstage, Goldberg foi prontamente entrevistado e explicou a estratégia que usou para vencer “The Fiend” Bray Wyatt e conquistar o título pela segunda vez na sua carreira.

O WWE Hall of Famer e agora duas vezes WWE Universal Champion, explicou que só tinha uma hipótese. Tal como contra Brock Lesnar, tinha que atacar rápido e forte, para conseguir apanhar o “The Fiend” de surpresa.

Goldberg explicou que com o avançar da idade é cada vez mais difícil ter hipótese de conquistar títulos, e que para ele é um sonho ser novamente WWE Universal Champion. A lenda reiterou também que, com a sua idade, ele tem de ser o mais rápido possível, porque se não nunca terá hipótese de vencer os combates.

Apesar de ser kayfabe, este tipo de entrevista acaba por ser interessante, dando uma atmosfera de luta real aos combates da WWE. Fica no ar a hipótese da empresa repetir este tipo de entrevista no futuro.


Gostaste desta entrevista e a explicação de Goldberg para a sua vitória conta “The Fiend” Bray Wyatt?

32 Comentários

  1. Marco1 mês

    Pronto acabou de revelar o suposto ponto fraco do The fiend. Parabéns Goldberg mataste a personagem de vez. Sinceramente a unica personagem que atualmente dava alguma coisa à WWE vai morrer

    • Mas já tava na cara essa vitória, mas o que dá raiva é que o melhor personagem do Bray vai ser enterrado e voltar a ser um lixo

  2. L26MC1 mês

    Afinal aquele tal ponto fraco do The Fiend era só o Goldberg, interessante.

  3. Anónimo1 mês

    Nunca devia ter ganho, lixaram completamente o Bray Wyatt.

  4. Bla bla bla whiskas saquetas. Não gostei e nem quero saber.

    • Klaus o Mr awesome1 mês

      Nem tu nem eu caro amigo. Não vejo qualquer segmento ou luta do roman aí a uns 4 meses, pelos vistos vou deixar de ver o main roster e só vejo os segmentos do meu wrestler preferido. O resto é NXT e AEW

    • Acho que o único motivo que ainda vejo WWE é esse mesmo. Por ter lá lutadores que gosto.

    • That’s the point

    • Só vejo WWE por causa dos lutadores que eu gosto

  5. Coelho1 mês

    É uma decisão estratégia da wwe que não é má nem é boa, por um lado não queimam o reigns quando ele ganhar o título na mania (como quando ele ganhou ao undertaker visto q o goldberg e q vai levar cm o hate agora) e para mais o the fiend por si só não necessita do titulo, esperemos que no raw ou no smackdown “expliquem” a vitória até pq podem usar o facto de ser uma “lenda” Pode ter uma “energia” Diferente contra o the fiend etc etc, ainda mais na minha opinião o the fiend era um personagem exagerado por erro dos criadores de conteudo da wwe, não estou a dizer que não gosto mas para começar ganhou o titulo cedo demais e a apresentação em si dele não foi a melhor. Esperemos que o goldberg apareça mais vezes na wwe tv que o lesnar

    • Eu1 mês

      Pois é, ele virou campeão muito rapidamente, o erro já foi colocar o The Fiend contra o até então campeão, Seth Rollins. Quando vira campeão já fica destinado a perder…

    • Roch1 mês

      Lesnar só falhou 1 ou 2 episódios do Raw este ano de 2020, falam tanto mal dele, mas ele está lá

    • Fabio1 mês

      Roman na mania se lutar vai ser baixado do início ao fim cada golpe. O pessoal só tolera o Roman no midle card. A única forma de ia calhar bem é na chsmber bray entrar e eliminar todos sem luta. Começar pelo rsn aguentar 3 spears e vencer logo se não volta a mesma porcaria do Roman que ninguém tem paciência

  6. Hugo1 mês

    Bom….
    No final foi simples…..dar,dar e dar até o gajo não se levantar. Grande Goldberg para aqueles intelectuais do wrestling ficou aqui a prova…..

    • Ás vezes questiono-me se o pessoal sabe que o Wrestling é scripted

    • Hugo1 mês

      Bom…
      Devem saber,só que às vezes é bom deixar de analizar tanto……e curtir a cena.!!!!!!!

    • Mesmo assim para mim não houve nada para curtir, foi uma squash, combate curto, 4 ou 5 spears mal feitos e 1 Jackhammer também ele mal feito.. para mim foi simplesmente péssimo.

    • Hugo1 mês

      Bom….
      Lá está,nós já vemos isto há tanto tempo que por vezes não conseguimos evitar analizar tudo e qualquer coisa. Eu compreendo isso. Mas aconcelho-te a desfrutar mais e analizar menos vais curtir mais, isto é o que faço muitas vezes.

  7. Não curti nem fez sentido esta entrevista e explicação por parte de Goldberg, outro pessoal andou a fazer finishers sem fim e The Fiend levantava-se quase sempre imediatamente.
    Quero ver se deixam isto passar assim mesmo ou se irão justificar “racionalmente”, porque foi uma vergonha o que fizeram e especialmente a forma como procederam. O SmackDown de hoje será interessante…

    • Será muito “interessante” de facto.

    • Vitor WWE1 mês

      Será que hj vai ter o ataque do the fiend no Goldberg ?

    • Vítor WWE, infelizmente duvido que isso aconteça… Mas se isso implicar The Fiend reconquistar o título que nunca devia ter perdido, por mim tudo bem.

  8. André Santos1 mês

    The Fiend o homem que sobrevive a 20 Stomp’s e nao sobrevive a um JackHammer, WWELogic

    • Mal feito

    • Vitor WWE1 mês

      Google qual o ponto fraco do the fiend ?
      R= JackHammer

    • "THE FIEND"1 mês

      Ele quis mesmo perder. Parecia que o universol estava a ser um peso para ele. Não tem logica logo depoia de perder passaram5 segundos e levantou. O plano da wwe era esse. Querem tento ver roman vs goldberg na wn. A wwe se aproveito e dissediu tirar o titulo ao “THE FIEND”

  9. E pra ele tbm é um sonho de voltar a ser derrotado e perder o título mais uma vez, obrigado WWE por destruir o sonho de quem queria o combate de the fiend contra Reigns na WM 36

    • Luiz1 mês

      Quem sabe a historia tomara outros contornos e ter a mesma historia wm
      Com uma ja storline com o romam goldberg perca o título antes wm e o the fiend entre e c. E ganhe assim podendo desafiar roman na wm

    • Vitor WWE1 mês

      Luiz queria que isso acontecesse, mas acho que a WWE vai fazer o Goldberg ganhar todos os combates até a WM e ter esse combate sem graça de Roman Reigns vs Goldberg. Talvez tenha um combate do the fiend com o Roman no SummerSlam ou outro ppv se não enterrarem o Bray