O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Para o main event do WWE Super Showdown desta quinta-feira estava marcado um WWE Universal Championship Match entre o campeão “The Fiend” Bray Wyatt e o Hall of Famer Goldberg. Durante semanas falou-se que a lenda poderia vencer, havendo por isso enorme expectativa para perceber se isso iria realmente acontecer.

O WWE Super Showdown foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Antes do combate começar, o Hall of Famer mostrou não ter qualquer “medo” do “monstro”. O combate começou logo com um Spear, mas Bray Wyatt safou-se e respondeu com um Mandible Claw.

Goldberg conseguiu livrar-se do golpe e aplicou mais três Spears seguidos, mas também não foi suficiente para derrotar o campeão, que voltou a aplicar o Mandible Claw no Hall of Famer.

A lenda voltou a não ceder ao Mandible Claw e conseguiu pegar no campeão para um Jackhammer… vencer o combate e derrotar o “The Fiend” Bray Wyatt!

Goldberg é assim o novo WWE Universal Champion, conquistando o título pela segunda vez na sua carreira.

Depois do combate, o “The Fiend” mostrou não ter ficado contente com o resultado e até se preparou para atacar Goldberg pelas costas… Mas as luzes apagaram-se e o ex-campeão desapareceu do ringue, seguindo-se depois os festejos de Goldberg enquanto novo campeão.


O que achaste deste WWE Universal Championship Match? Esperavas a vitória de Goldberg?

138 Comentários

  1. Jc1 mês

    Goldberg vs romam na wm

  2. joao1 mês

    nao vejo mais WWE. foram capazes de estragar a unica coisa que fazia a tortura do resto dos shows valer a pena. o stock da wwe vai continuar a cair. cheira-me que a wwe nao vai ficar “no topo” durante mt tempo (em termos de tamanho, há empresas com produto melhor). basta!

    • Anónimo1 mês

      Não quero me intrometer mas existe uma empresa chamada AEW há bastantes meses, só não se cansa de decepcionar com a WWE quem não quer, acabem com o relacionamento abusivo de uma vez…

    • Henrique1 mês

      Não vejas pá! Também não vejas mais noticias sobre a WWE nem as comentes sff!
      Já eu digo que finalmente o The Fiend perdeu o titulo! Na minha opinião nem nunca o devia ter disputado com o Seth quanto mais ganhar… Foi muito cedo com um personagem que devia ter tido muito mais( tal como devia ter tido mais ataques a lutadores, que até podiam ter sido num show apenas… ou ppv)!
      E acredita, a WM vai ser TOP!

    • Pedro1 mês

      Digo o mesmo que tu wwe já era, só por os velhos na wrestlemania para os não fãs verem e terem mais audiência. A wwe cada vez desilude mais qual é o futuro das supertars se perdem sempre com os velhos?
      Um gajo que nem 10 minutos durou com o Brock lesnar ganhar o the que dizimou lutadores como o seth rollings (que ganhou 2 vezes ao Brock lesnar) e o Daniel Bryan que é dos mais queridos dos fãs e dos melhores wrestlers do mundo para perder com um velho que só sabe dizer your next e soa por tudo que é canto.

    • renato agastao da silva1 mês

      falou a mae dina ho marmajo quer chorar chora em casa vei coisa feia esses fanzinhos de wrestling de hoje sao chorao vei meu deus quer mundo nos estamos as pessoas pensam quer um mundo e igual um mundo da frozer onde tudo e belo eu tenho certeza quer quando um senhor liga seu computador ou sua televisao nao tem ninguen da wwe com uma arma na sua cabeca ler obrigando voce assistir faz como um neto da band diz ser nao gosta munda de canal nos vivemos num pais livre onde um senhor assistir o que um senhor quer

  3. Pedro1 mês

    Entao e agr nao vem o pessoal dizer que o Fiend foi enterrado?

  4. matheus1 mês

    aparentemente Goldberg poderá encontrar o Roman Reigns na wrestlemania 36 pelo universal title?

  5. Paulo1 mês

    Essa foi para todos que ainda acompanham e defendem essa empresa em pleno século 21, meus parabéns.
    Não esqueçam do AEW Revolution esse sábado

  6. "THE FIEND"1 mês

    Não acredito que perdi o titulo agora mesmo. Mais também foi bom. Agora o seth roollins tem a opurtunidadw de recuperar o Universal championship

    • leotaker1 mês

      serth é do raw nao do sd, roman deve ser o campeao na wm

  7. “Infelizmente” aconteceu o que temia. Mas Golberg x Roman promete.

    • Que se lixe esse combate. Esse combate bem podia ser normal, não precisavam de título. Decisão ridícula da WWE.

    • Leleco1 mês

      Promete durar 5 minutos, com uns 4 Spears feios do Goldberg, e 5 Spears maneiros do Roman .

    • Henrique1 mês

      Joao Sawyer o The Fiend também nunca precisou do titulo… não percebo esse choro todo.

    • @ João Sawyer, concordo contigo quando dizes que Goldberg x Roman podia ser um combate normal.

    • Henrique o choro é a WWE continuar a estragar personagens e a colocar part timers com 50 anos a ganhar títulos e lixar-se para aqueles que são o futuro da empresa.

    • L26MC1 mês

      @Henrique aqui a questão não é o título, de pouco ou nada os títulos principais do Raw e Smacldown valem alguma coisa, são cópias um do outro, nada comparado ao valor que tinham os antigos WWE Champions e World heavyweight Champion. A questão é a derrota do The Fiend, por mim o The Fiend nunca tinha ganho este título para já, tinha apenas feito uma maré de 1 ano sem perder mais ou menos, para depois ganhar um título principal. Claramente ele perdendo ainda por mais com um título em jogo, ainda mais enterrado fica.
      Agora quero ver quem vai ser o adversário do The Fiend… Jeff Hardy? Strowman? Alguma nome importante? Seja lá quem for o combate não vai ter interesse nenhum, com todo o respeito.

    • Foto de perfil do Facebook

      Promete ser uma spotfest de cinco minutos, ao estilo de Lesnar X Goldberg em 2017. Mais que isso o véio não aguenta.

    • TONTA1 mês

      Ainda vejo gente defendendo goldberg idoso e cansado, gente aqui dizendo que o the fiend estava melhor sem titulo? Akkaskjs que piada de mal gosto, é só colocar goldberg no card que a wwe vende tickets e aparentemente vão repetir a mesma coisa de 2017 gold ganha esse titulo e depois ele perde na WM pra depois sumir de vez, no comeco nunca fui de apoiar the fiend pro titulo mas aconteceu i é bem melhor que goldberg, um que precisava ganhar do the fiend com 10 spears era o roman mas até na bokagem do roman tão vacilando PUTA QUE PARIU

  8. leotaker1 mês

    fiend super resistente resistiu a varios golpes ae chega hj perde em 2 minutos qual é a logica da wwe

  9. Jaumzinho1 mês

    Foi estúpido, não há muito a dizer…

  10. BlackOut1 mês

    Pronto, acabou a única coisa que tinha de interessante atualmente na WWE. NXT está excelente mas só ele para salvar, pois esse SSD destruiu um excelente personagem, entregou mais um Garza Vs Carillo que é igual a luta semanal, entregou um SQUASH para cima de uma lenda do PW como o AJ Styles, desvalorizou o Ziggler como sempre e, de brinde, fez mais um Roman Vs Corbin. Unica coisa boa foi o R-Truht.

  11. Bruno Fec1 mês

    Numa era em que tanto se diz que a WWE tem o melhor roster de sempre, conseguem meter dois part-timers como campeões principais…

    Porque é que será que depois os wrestlers preferem ir para outras companhias…

  12. Dina1 mês

    É apenas uma forma de tentarem colocar o “heroi” Roman reigns over. 🤣

    • Leleco1 mês

      Errado, isso não é para deixar o Roman Over.
      Isso aconteceu porque na visão do Vince Roman vs Goldberg vende mais que Roman vs The Fiend.

    • Andrey1 mês

      Pois é, Dina. Continuam a forçar Roman Reigns como se estivéssemos em 2015-2016.

    • Brito1 mês

      Apesar de tudo, o Roman é um bom draw.

    • Anónimo1 mês

      La vem o hate contra o Roman, como disse o Leleco, e o já foi falado, na visão do Vince um combate entre o Roman e o Goldberg vende mais, apenas isso.

    • Foto de perfil do Facebook

      Nao e questão de vender mais, se o Fiend tivesse derrotado todos ate a Wrestlemania que era algo normal, e de repente na Wrestlemania o Roman ganhava, ai ficavam todos a pensar que outros que tentarem não conseguiram, e o Roman tem a sua primeira vez e ganha, se calhar nao levava vaias como foi com o Undertaker, mas podia receber algumas, nao quer dizer que fosse as que tivessem na arena, e a wwe pensou melhor e colocou o Goldberg, tao previsível, só vê de outra forma da minha, quem quiser

  13. DF∆£T1 mês

    E mais uma vez a WWE desperdiça e enterra Bray Wyatt

    • Brito1 mês

      “Enterra”.
      Esse termo é tão mal utilizado.

  14. Foto de perfil do Facebook

    ahaha acertei a aposta , quero ver agora como vao decorrer as proximas semanas

  15. Eduardo Palini1 mês

    Tenho vontade de fazer uma playlist de vídeos no YouTube chamada “O SmackDown não tem nomes de peso”, onde haverão vídeos do Fiend perdendo para o Goldberg, do Kofi perdendo para o Lesnar, do Zayn e do Cesaro jobbando, entre outros.

    Então, quando alguém dizer que faltam nomes de peso ao SmackDown, enviarei esta playlist para mostrar que a culpa, no fim do dia, é apenas da tremenda burrice da WWE!

  16. L26MC1 mês

    Porra, nem acredito… isto realmente é o melhor para o negócio, não para o wrestling e fãs, mas pronto é continuar a engolir.

  17. Leleco1 mês

    Para aqueles que pedem por lutas de part times de 50 anos, espero que estejam satisfeitos, isso é um desrespeito a todos os Superstars que trabalham o ano inteiro, e não são valorizados.

  18. Ainda bem que a WWE está a apostar na criação de futuras estrelas,, prevejo um grande futuro para este jovem Goldberg…Nomes do passado como The Fiend não precisam de um título para nada…

    Bem, pelo menos lá conseguiram arranjar forma de tornar o Roman Reigns num dos maiores babyfaces do roster.

  19. Marco1 mês

    Sera que o the fiend ira aparecer no smackdown? Poderá ter um rematch? Será o fim do the fiend?

  20. Inês. 😡1 mês

    😡😡😡😡😡😡

  21. Joni1 mês

    Será spear de goldberg contra spear de roman no futuro veremos qual será mais forte

    • O Spear do Roman vai ser o Ultimate Spear. E depois terá que fazer o derradeiro combate: Roman Reigns x Edge.

    • Joni Coutinho1 mês

      Também poderia ser bom combate dado que tiveram algum contribui para o final do Royal Rumble

    • Joni Coutinho1 mês

      Confronto *

  22. Andrey1 mês

    Lembrei das lutas “clickbait” da WCW quando esta estava a entrar em decadência, em que criava-se uma expectativa de luta épica e aí acabava-se em poucos minutos, o que fez com que o público parasse de assistir Monday Nitro e fosse ver o RAW.

    Parabéns, WWE! Parabéns por estragar uma das poucas coisas que estavam a agradar o público. A concorrência agradece!

  23. Henrique1 mês

    Perdeu um titulo que nunca devia ter tido oportunidade de ganhar… pelo menos tão cedo! Eu não gostei muito do reinado dele, não tinha graça para mim. Apesar de gostar da personagem! Acho que podia ter sido melhor trabalhado antes do titulo.
    Mas calma, que o The Fiend não acaba aqui… espero eu! Pode ser que agora comece realmente o domínio!
    E quem sabe haja um The Fiend a dominar a WM…

  24. VAGNER1 mês

    Patético, nada mais que isso, cara só faz 2 golpes e ainda de forma porca e enterra o melhor produto atual.

    • L26MC1 mês

      A culpa não é do Goldberg, os lutadores pouco ou nada tem haver. Quem manda é a WWE e tudo só avança com a ordem do Vince ou alguém importante ligado a este.

    • L26MC não quero ser desses mas tenho um feeling que o Goldberg ainda puxou uns cordelinhos para ganhar isto.

    • PedrKo1 mês

      Tenho ideia que o Orton recusou ganhar ao Undertaker na WrestleMania.
      Claro que o Vince tem a última palavra mas existem lutadores que têm grande influência no booking

    • L26MC1 mês

      @Joao normal, pessoal como Cena, Orton e outros grandes nomes já fizeram isso e recusaram-se a perder. O Cena até já teve influência para a Nikki ter um maior reinado e outras estrelas não terem destaque. Mas quem manda é o Vince e se ele não quiser, não acontece.
      É como diz o Triple H, o melhor para o negócio.
      Havia outras maneiras criativas de contornar isto e fazer um Goldberg vs Reigns… mas pronto.

  25. fabio dixon1 mês

    achei bom isso nada como uma lenda q so perdeu de forma limpa 2 vezes pra derrotar o bray e quem acha q o personagem dele ta enterrado esta muito enganado.

    • Brito1 mês

      Finalmente algum comentário com sentido, os fãs de hoje em dia não sabem como utilizar o termo enterra.

    • Foto de perfil do Facebook

      Claro. O Oldberg tinha toda a credibilidade do mundo para lhe tirar o título. Se estivéssemos em 2000. É 2020. Não precisamos de lendas ali. A razão de eles lá estarem é a WWE não conseguir criar novas ‘lendas’ modernas. E, quando se estão a aproximar de tal feito, mandam-nas por água à baixo como vimos a acontecer hoje.
      Anyway, não estou a desrespeitar a tua opinião, de todo, apenas estava a manifestar a minha e espero que a entendas.

    • Henrique1 mês

      Pedro Pontes não concordo com essa das lendas modernas… Não dá para criar um lutador como lenda tendo 5 anos de WWE no main roster, nem 10 anos!

  26. The king1 mês

    Mas que desilusao, assim teremos Roman outra vez como campeão do SD, aquelas patetices com o Corbin era apenas para passar o tempo até ele voltar a conquistar esse título, mas talvez seja que a WWE não queria que o the fiend perdece contra o Roman

    • Marco1 mês

      Apesar de tudo acredito que antes da wrestlemania puderemos eventualmente ter um rematch. Quem sabe ate no elimination chamber. Mas acredito vivamente que o The Fiend “não morreu”.

    • Foto de perfil do Facebook

      Marco, é a WWE. Se o KO não teve a sua rematch em 2017 (???), o Bray também não terá. Se tiver, vai perder NOVAMENTE. Vamos dignar-nos a deprimir e esperar que ainda haja alguma magia na próxima vez que virmos o Bray.

    • Anônimo1 mês

      teremos Roman campeão do smackdown outra vez? e ele já foi campeão do smackdown alguma vez?

  27. PedrKo1 mês

    Fiend vs Seth, Fiend vs Bryan, e agora perde para este jovem em 2 minutos… brilhante..
    Se a WWE acho que com isto torna o Roman o face que querem estão muuuito enganados

  28. Algoritmo1 mês

    ahahahahahahhahahahahahahah

  29. Foto de perfil do Facebook

    Wyatt perder algum dia e Reigns voltar a ser campeão eram coisas óbvias. O absurdo é um semi-aposentado entrar no meio da equação e vencer alguém em que eles vinham investindo a dez meses em dois minutos.

    NXT e NXT UK é o que ainda tornam essa empresa tolerável.

  30. Abel1 mês

    Graças a Deus bray nunca mais muito chato

  31. Para mim a história não acaba aqui. Vamos ter este rematch na WM. Acho que o Roman devia fazer um hell turn e depois ganhar o Money in the Bank e depois fazer cash in sobre o campeão que for na altura. Já está mais que na altura de pôr o Roman HELL. Vamos ver o que resulta daqui. Acho que ainda vamos ver o “The fiend” lutar no EC e ganhar o combate.

  32. Antunes1 mês

    Este combate baseou-se em Finishers…

    • O Goldberg é tipo Brock, só consegue fazer no máximo 5 moves.

    • Antunes1 mês

      Luke, nem vale a pena comentar nada sobre este show porque foi tudo menos bom, isto é apenas para fazer dinheiro e cada vez mais nota-se que a WWE esta mais a cagar para os fãs porque tirar o titulo desta forma ao fiend fez-me lembrar quando foi com o Kofi apenas este durou mais tempo mas tudo igualzinho..

  33. Willian1 mês

    E o Slammy Award de enterrado do ano vai para: “The Fiend” Bray Wyatt

  34. The Voice1 mês

    Ótimo agora só falta o Hulk Hogan desafia-lo pra um dream match na mania…

  35. Foto de perfil do Facebook

    Vou começar a jogar mais vezes no Euromilhões. Previ esta valente porcaria há cerca de 3/4 semanas e, honestamente, estou super triste por ter acontecido. Meses de reconstrução e build de uma personagem para ser enterrada desta forma. Não tenho palavras, que dia terrível para os fãs do Bray e desta companhia, que cada vez mais se enterra.

  36. BRRM1 mês

    Ridículo

  37. El Cuebro1 mês

    Realmente não esperava o Fiend perdendo o título assim, esperava mais resistência ou no caso mais tempo como campeão mesmo, enfim, Goldberg bicampeão! E que comece Roman vs Goldberg? E isso implicaria numa heel turn do Roman?

  38. ampunk1 mês

    e incrivel como a wwe consegue criar hype no bray wyatt e construir varias personagens, para depois jogar tudo no lixo. Antes foi o KO agora the fiend a perder para OLDBERG, que nao aguenta nem 3 minutos de luta. patetico

  39. Pedro1 mês

    Gosto do goldberg, fico feliz por ter conseguido ser campeão outra vez, mas de certeza que a WWE não vai fazer com que o “The Fiend” se enterre assim do pé para a mão, não acredito! Esta personagem do Bray Wyatt é realmente muito boa, e das muito poucas superstars que consegue chamar a atenção nesta geração de lutadores, que são ótimos atletas, mas muitas vezes não conseguem transmitir emoção ao público… serem adorados, ou odiados. Enfim, de certeza que não é o desfecho final, porque a WWE não dá ponto sem nó, e mais coisas virão para o “The Fiend”

    • Marco1 mês

      Concordo Pedro. Ate porque o The Fiend é uma personagem quase sempre presente nos smackdowns com a Firefly Fun House de certeza que ele vai aparecer amanhã no smackdown. E agora vamos passar a ter um semi aposentado recorrente no smackdown. Mas na minha opinião o The Fiend vai ter um combate por um titulo qualquer. Quem sabe se nao tem um combate com o Braun Strowman pwlo Intercontinental Championship. E nao é impossível de acontecer uma vez que o the fiend atacou o Braun enquanto ele lutava com o Seth pelo Universal Champion, numa das suas muitas aparições.

  40. Hugo1 mês

    Bom….para todos aqueles que não achavam Possível……..GOLDEBERG.!!!!!!!

  41. A única coisa decente que se vai retirar daqui é que deste modo o Roman quando ganhar na WM vai receber um pop monumental, coisa não aconteceria se fosse contra o The Fiend.

  42. Valente1 mês

    Entregar o título a este gajo cansado. A criatividade não lhes falta, certamente que não há talento suficiente a ser desperdiçado. O meu problema é mesmo assim continuar a gostar da empresa.

  43. Anónimo1 mês

    Isto é que é enterrar a personagem do Bray Wyatt completamente.

  44. Let Me In1 mês

    Mano… quanto choro tem aqui só por causa que o Goldberg venceu, até parece que a WWE estragou a vida de todos por causa dessa luta, alto lá galera, é só um entretenimento e não uma seita religiosa.

    • Foto de perfil do Facebook

      Muda o teu nome para Let Me Out e baza <3
      Jk, podes ficar. Mas, para tua informação, a WWE é como se fosse uma 'série' para muitos, incluindo eu. Se o teu personagem preferido, na tua série preferida, morre ficas logo chateado e revoltado. Aqui é a mesma cena. Apenas é algo mais real, é o trabalho de imensa gente.

    • Let Me In1 mês

      Se eu quiser continuar com a nick ou não é uma escolha minha e eu desde 1996 acompanho wrestling(WCW e depois a WWE), e me desculpe por eu não ser fanático igual a vocês eu não me importo com nenhum personagem sendo da wwe o de alguma serie pois já tenho quase 30 anos, uma hora ou outra a pessoa tem que diferenciar a ficção com a vida real a unica coisa que eu me importo é com a vida real no caso a vida real.

    • Let Me In1 mês

      Que eu me refiro como vida real é com o MEU FILHO, então como você pode ter percebido tenho coisas muito mais importante ao invés de ficar lamentando algo que é entretenimento.

    • Muda o teu nick para Let Me Shut My Fucking Mouth e cala-te por amor de deus

    • Let Me In1 mês

      Porque você pessoalmente não venha me calar ? se você tem coragem né 😉

    • Henrique1 mês

      Let Me In partilho da mesma opinião da tua. Gostando ou não do The Fiend, temos de aceitar e ver o lado positivo, desfrutando. Sim, porque é para isso que serve o entretenimento e o Wrestling da WWE!

    • Let Me In1 mês

      Obrigado Henrique por entender 👍

  45. Eu quero ver é o SmackDown a bater no fundo… Boa sorte Roman és tu quem vai ter de carregar o show às costas.

    #RIPSmackDown

  46. Litos1 mês

    Honestamente, o melhor para o Wyatt é sair da WWE… ele era a coisa mais interessante agora e foram meter o título num gajo que só sabe fazer dois moves e não consegue lutar mais de 10 minutos. Sim, isto foi um enterro para o Bray porque ele agora vai desaparecer porque já não vão ter ideias para ele. Aconteceu a mesma coisa quando ele ganhou o título da primeira vez, perdeu-o para o Orton e depois desapareceu porque não tinham planos para ele até ele próprio inventar o The Fiend.

    É por estas coisas que o Vince está acabado. Consistentemente mete os veteranos num pedestal e não quer saber em criar novas estrelas. Não existe undercard, nem midcard nem divisões de tag team consistentes e qualquer lutador que fique over é por mérito próprio e não do Vince, das duas uma: ou não lhe acontece nada porque não foi graças à WWE que ele ficou over, acabando por os fãs perderem interesse (Zack Ryder, por exemplo); ou essa superstar é levada ao Main Event para depois perder com Lesnar, Goldberg, Undertaker, Reigns ou Rollins e depois ficam outra vez perdidos no midcard. Quanto mais depressa o Triple H ficar à frente da WWE, melhor.

    • Que comentário mais estupido. 😂😂😂

    • Anónimo1 mês

      Triple H é tão mau quanto Vince McMahon e quando se aperceberem disso já vai ser tarde

    • Litos1 mês

      wesley: então rapaz, porque achas isso?

      Anónimo: o NXT prova que o Triple H sabe muito mais gerir uma empresa de hoje e sem me alongar nas mil e uma razões para isso, consigo simplificar para o Triple H saber muito mais o que fãs querem e ouve-os

  47. Luís Sampaio1 mês

    Incrível como Vince consegue fazer 10 meses de construção e trabalho de uma personagem tão promissora irem por água abaixo…

  48. MC1 mês

    Tenho uma restea de esperança que amanhã no SmackDown a explicação de Wyatt na FFH seja que o The Fiend quis perder o titulo por que (inserir razão parva aqui) e por isso não se levantou do PIN, nem atacou Goldberg depois do combate.

    Sei que é algo parvo mas se há alguém capaz de transformar parvoíce em ouro…

    • Esse alguém é o Matt Hardy 😂

    • MC1 mês

      Sem dúvida. Matt, mas há outros, Bray, Jericho, KO… Deixa-me ficar iludido até amanhã, que sei bem que o Wyatt vai só dizer que foi um “fluke” esta derrota e a WWE vai fingir que nunca aconteceu. 😂

  49. Ao ver os comentários do Instagram da WWE sobra a esperança que o próximo SmackDown seja VERGONHOSO e que os fãs se façam ouvir.

  50. Max Araújo1 mês

    O designer do título intercontinental eu horroroso caso o The fiend vá por esse caminho,estragaram o título com todo respeito,espero que o título dos EUA não vá pelo mesmo caminho

  51. Bubblin1 mês

    Porquê é que não dá nada ao velho para sair fora da WWE

  52. Vando Tiago Pedrosa do Pinhal1 mês

    Goldberg vs randy, John cena ou Daniel brayan era epico

  53. Hugo1 mês

    Bom….
    Para os pseudocomentaristas que achavam não ser possível…….. Goldberg provou o contrario é certo que não será por muito tempo mas o combate foi dele. Provavelmente vai perder o título na desforra mas não interessa nada. Viva o Goldberg

  54. Foto de perfil do Facebook

    Nem um Jackhammer soube fazer direito. Já não sabem fazer as coisas e pior que isso é que estão perdidos…

  55. Já muito de assertivo foi dito por aqui, portanto só acrescento que Bray Wyatt deu à WWE uma segunda chance para capitalizarem nele decentemente do início ao fim e mais uma vez flopparam big time.
    Foi um combate e main event curto, sem história ou explicação alguma para The Fiend perder com um golpe daqueles. A tal narrativa de haver um ponto fraco no Fiend foi esquecida de tal maneira que faz crer que esta foi uma decisão de última hora.
    Naturalmente concordo com a maioria no facto de achar que Bray foi algo queimado após este desfecho e não sei se tão cedo (ou até mesmo alguma vez) irá recuperar desta situação (veja-se o caso de Kevin Owens que nunca mais voltou a ser campeão).

  56. Depois do que foi construído enterram o fiend desta maneira. Se queriam dar o título ao velho do Goldberg porque não fizeram um combate como fizeram com o the miz? Bray Wyatt sem a máscara vs goldberg, aí o bray perdia mas o fiend continuava invencível porque a força dele estaria na máscara. Agora o que aconteceu foi uma PALAHAÇADA ainda para mais perder para o Goldberg que não faz mais que spear jack hammer num combate nem 5 minutos dura

    • Vale lembrar que os spear’s e jackhammer foram todos mal feitos.
      Concordo plenamente que o Bray se era para perder não devia de ter ido como The Fiend mas o The Fiend vende mais e a WWE não pensa duas vezes quando se fala em dinheiro.

    • Alexandre1 mês

      Exatamente, se fosse pelo menos um Squash igual as vitórias do Lesnar, mas nem isso kkkkk

  57. Voltou a acontecer há uns anos goldberg estragou a rivalidade Jericho vs ko, agora enterra o the fiend. Realmente a wwe não muda nada

  58. WrestlingWars1 mês

    WWE vs AEW – Maint Evente- Goldberg vs Jericho – Champion vs Champion – Duas estrelas em ascensão…

  59. Alexandre1 mês

    Toda a história que a wwe construiu com o bray, jogou tudo por água abaixo kkkkkkkkkk não sei se isso e muito auto confiança de que nunca vão alcançar, ou se e pura burrice da empresa, eu sei que hoje eu prefiro assistir aew e olha que eu gosto da WWE, mas enfim tio Vince e o dono da verdade

  60. renato agastao da silva1 mês

    a wwe fez foi certo tirar um titulo de bray waytt ja estava cansando um fans da empresa e colocou um titulo em otimas maos goldberg goldberg agora nos podemos ter bill goldberg vs roman reings ou bill goldberg vs braun strowman seria sensacional dois lutadores monstruosos e essa e a minha aposta bill goldberg vs braun strowman

    • Foto de perfil do Facebook

      O que é que vocês fumam para tecerem comentários assim?
      Não leves a mal a pergunta nem a minha resposta, mas em que universo é que é bom tirar todo o prestígio de uma personagem que estava a levar um show da WWE às costas, nos últimos meses, e dar a um gajo de 50 e tal anos que voltou porque quer mais dinheiro?

  61. The Heartbreak Kid1 mês

    A WWE só faz merda! Foi enterrar a melhor personagem das duas últimas décadas.

  62. Max Araújo1 mês

    Como sempre a wwe sendo muito previsível,já especularam aqui Roman vs goodberg e concertsza vai ser,outra coisa previsível,shayna ganhar no elimation Chamber para enfrentar Becky na em,falta imprevisibilidade para dar um ar maior,até qualquer criança já sabe oq pode acontecer em alguns combates,o que eu queria ver era mais coisas imprevisíveis mais o Vince é quem.a da

  63. Contemplem o mago1 mês

    O negocio é que no futuro a WWE vai ter serios problemas por causa da AEW, ai veremos quem compra quem.

  64. TakerVanderVaart231 mês

    Como explicar isto.. ?
    Simplesmente ridículo!

  65. Hellawake4 semanas

    Aquele jackhammer foi um botch monumental lol

    Mas o pessoal não entendeu o ideia, simplesmente mostrou que o The Fiend só pode ser derrotado se o adversário não cair nos jogos mentais dele, é uma história e isto faz parte de como é contada… Não percebo tanto choro, há pessoal que não entende ainda em que consiste o pro wrestling…