Goldberg lutou pelo WWE Championship de Bobby Lashley no SummerSlam deste sábado, tendo perdido (por lesão e decisão do árbitro) num combate mais longo e competitivo do que vinha a ser habitual nos últimos anos.

Tal facto poderá ter partido da noção do próprio WWE Hall of Famer de que as suas performances desde que voltou à ação têm “sabido a pouco” para a grande maioria dos fãs.

Numa entrevista ao AP News, a lenda do Wrestling admitiu que não está orgulhoso do que quer que tenha feito recentemente e que só tem feito o suficiente para passar a sua aura, querendo então oferecer mais entretenimento.

Não estou orgulhoso de qualquer coisa que fiz nos últimos anos. Fiz o suficiente para me impor? Sim. Mas se estou orgulhoso das minhas performances? Não, de todo. Primeiramente, tenho de ganhar. Em segundo lugar, tenho de proporcionar um pouco mais de entretenimento, mais golpes de força e simplesmente ser mais o Goldberg [de antigamente].

Já numa participação no programa The Bump, Goldberg frisou que não pretende escolher o caminho do seu filho Gage, que tem aparecido no Raw nas últimas semanas e até sofreu a ira de Bobby Lashley no SummerSlam, mas que terá todo o seu apoio caso decida enveredar por uma carreira no Wrestling.


Achas que Goldberg “desculpou-se” com o combate do SummerSlam?

8 Comentários

  1. Kay Orton1 mês

    AAAAAAAH NÃO,
    SÉRIO VOVÔ ?? 🤯😱😱

    PODE CONTINUAR, NÃO TEM PROBLEMA, NÓS AMAMOS TE VER LUTANDO VELHAÇO, CONTINUE !!

    vamos pessoal todos cantando juntos:

    GOOOLDBERG 💥
    GOOOOLDBERG💥
    GOOOLDBERG 💥

  2. Rui1 mês

    Ah, então segundo o Goldberg o problema é que ele não tem ganho o suficiente?
    O reinado do Bobby já tem os dias contados, basta aguardar até ao Crown Jewel 🤣

  3. El Cuebro1 mês

    O Goldberg até foi bem sucedido nessa volta dele, teve as lutas, rápidas demais, contra o Brock, depois venceu o KO, Fiend, encarou o Drew, agora o Lashley, perdeu é verdade, acho que ele já fez o que poderia fazer, realmente ele teve ótimos dias no passado, lembrando que ele teve uma das maiores séries invictas da história, se não a maior, mas acho que já deu para ele! Acho que ele poderia focar mais no possível futuro do filho dele como lutador, pode ter potencial, acho que o Bill seria um bom treinador!

  4. Sou1 mês

    Eles deveriam fazer ele participar de Tag Team match nas duas lutas restantes dele, contra alguns jobbers, aí acho que seria melhor.

  5. Facebook Profile photo

    Pelo menos têm consciência disso. Já que vamos ter que levar com ele que tente mudar.

  6. Rodrigo1 mês

    O Goldberg deve e tem que se reformar

  7. Ao menos admitiu!