WWE WrestleMania 36 às 🇵🇹00h ou 🇧🇷20h | Subscreve a WWE Network. Primeiro mês grátis!

Com o aproximar da WrestleMania 36, são cada vez mais os rumores que diariamente vão surgindo, e muitos deles contraditórios. Este domingo, Dave Meltzer referiu que Goldberg pode falhar o grande evento do ano, pois não há planos por parte da WWE de que ele tenha um combate no mesmo.

Isto contradiz os recentes rumores de que Goldberg poderia vencer o “The Fiend” Bray Wyatt no Super Showdown, evento que acontecerá na Arábia Saudita, no próximo dia 27 de Fevereiro. Essa vitória faria com que Goldberg conquistasse o WWE Universal Championship, para o defender contra Roman Reigns na WrestleMania 36, evento que acontecerá no dia 5 de Abril, em Tampa, na Flórida.

Já outros rumores que andavam a circular mencionavam a possibilidade de termos John Cena vs Goldberg na WrestleMania 36, libertando o “The Fiend” e Roman Reigns para um combate entre si. Só que os planos da WWE parecem agora passar por um eventual combate entre o líder da “Cenation” e Elias. Isto praticamente deixa Goldberg sem adversário para o grande evento do ano.

Só que também já foi referido por alguns jornalistas que a WWE gostou da recente participação de Goldberg no SmackDown, pois isso deu bom resultado nas audiências televisivas, e a lenda até irá estar presente no próximo show da brand azul. A ideia da WWE poderia passar por continuar a usá-lo para captar audiências, pelo que um combate na WrestleMania 36 pode ainda ser uma possibilidade em aberto.

Como em todos os rumores, anda disto está confirmado oficialmente pela WWE e tudo pode acontecer nas próximas semanas. Teremos que nos manter atentos para perceber exactamente qual o futuro de Goldberg na empresa e se este marcará ou não presença na WrestleMania 36.


Gostavas de ver Goldberg lutar na WrestleMania 36? Se sim, contra quem?

13 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….estou já 1 bocado farto destas fake news não tarda ainda dizem que o JBL tambem vai lá estar para lutar…..já que agora parece que a ruthless aggression está na moda…..

  2. El Cuebro2 meses

    Melhor não confiar ainda não é?!

  3. CARLOS JS2 meses

    Se for seguir os rumores teremos Rocky Jhonson vs Edie Guerreiro

  4. Não faz falta nenhuma

  5. Anónimo2 meses

    Se for só para aparecer tudo bem, agora num combate não gostava de o ver. Ocupem o card com alguém mais jovem e que merece, do que com alguém que aparece de vez enquanto.

  6. bruno2 meses

    poderia ser goldberg vs undertaker

  7. "THE FIEND"2 meses

    Jorge rodrigues concordo contigo.

  8. Junior Candido2 meses

    E pra ele ganhar mais a wwe nunca se sabe no que quer fazer

  9. Renato agastao2 meses

    Tem quer ser bill goldberg vs roman reings na wrestlemania pelo titulo universal seria um belo combate dous grandes wrestling

    • "THE FIEND"2 meses

      Se isso acontecer mesmo vai ser uma boa luta. Acho que o Roman iria ganhar essa luta. O goldberg ja parece ter mais de 50 anos. Mais vamos esperar para ver.👿👿 NEVER FORGETS

  10. Igor2 meses

    O melhor plano para eles deveria ser :

    Wyat vs Cena
    Goldberg vs Roman Reings
    Elias vencendo o Andre The Giant.

    Fim

    • "THE FIEND"2 meses

      Ai só tem uma coisa intereçante wyatt vs cena.