O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Desde que foi marcado, no SmackDown da passada sexta-feira, o combate pelo WWE Universal Championship entre o campeão “The Fiend” Bray Wyatt e o WWE Hall of Famer Goldberg, que tem permanecido a dúvida na mente de vários fãs de como irá acontecer o combate entre os dois lutadores.

Há vários meses que tem sido especulado que na WrestleMania 36 iremos ter “The Fiend” Bray Wyatt contra Roman Reigns, mas os planos da WWE podem ter entretanto mudado. Segundo Dave Meltzer, existe a possibilidade de Goldberg vencer o “The Fiend” e entrar ele como WWE Universal Champion na WrestleMania 36.

O jornalista do Wrestling Observer apontou que a WWE está a pensar em ter Goldberg a vencer “The Fiend”, porque um combate entre o Hall of Famer e Roman Reigns tem muito mais interesse para um público casual do que o suposto combate entre “The Fiend” e o “Big Dog”. Para além disso, a WWE sente que se Goldberg perder contra o atual WWE Universal Champion, pode perder alguma da sua aura.

No entanto, voltamos a referir que a hipótese de Goldberg vencer o “The Fiend” no Super Showdown não passa de um rumor, pelo que no evento que acontecerá já no próximo dia 27 de Fevereiro, o atual WWE Universal Champion pode sair da Arábia Saudita ainda com o título.


Gostarias de ver Goldberg a vencer o “The Fiend” no WWE Super Showdown?

61 Comentários

  1. leotaker3 semanas

    tomara q fiend vença isso sim

  2. Paulo3 semanas

    Isso definitivamente seria o necessário pra que eu largasse essa empresa de vez e passasse a acompanhar apenas AEW e NJPW, talvez o NXT

  3. Foto de perfil do Facebook

    Eu não vos disse? Tenho medo que isto venha a acontecer e cada vez acho mais provável xD
    Também já li que o Ricochet vai ganhar do Brock porque o Vince não quer o Brock Lesnar a perder na Wrestlemania xD

    • Foto de perfil do Facebook

      Acontecer isso tudo ia ser uma surpresa das grandes, mas combina tudo, como o vince não quer que o Lesnar perca outra vez na wrestlemania, porque já tinha perdido para o Seth em 2019, e faz com que o Ricochet ganhe o titulo na Arabia Saudita, e com isso defronta o Drew na wrestlemania, ai seria face contra face, porque o Drew esta mais para lado do bom agora, mas não tem nada de mal, depois tínhamos o Lesnar contra o Cain Velasquez, isso tudo para o lado do Raw, no Smackdown, o Goldberg ganha o titulo ao Fiend, que se acontecer vai estragar a personagem, em que na mesma assim ate penso que não vai perder, mas se acontecer, de certeza que vamos ter na wrestlemania Goldberg contra o Roman, mas uma coisa e certa, o campeão do Smackdown vai ter que defender o titulo no Eliminate Chamber, e ver o Fiend ou o Goldberg a defender o titulo, não sei não, estou muito curioso para o que vai acontecer

    • Eugen33 semanas

      O título não tem de ser obrigatoriamente defendido no Elimination Chamber, pode muito bem ser um combate de apuramento do candidato principal.

    • El Hondero3 semanas

      Só seria estúpido o Brock e o Drew não lutarem na Mania. Começaram a rivalidade e não acabam?

    • Foto de perfil do Facebook

      El Hondero, eu achei o mesmo e ficaria super desiludido… Mas sendo o Vince quem manda, eu não sei xD

    • Willian3 semanas

      El Hondero não duvide de nada vindo do Vince

  4. Hugo3 semanas

    Bom….como já afrmei aqui varias vezes acho que seria muito fixe mesmo o GOLDBERG vencer o The Fiend e ficar com o título,chamem-lhe nostalgia ou o que quiserem que este gajo vai continuar a gostar. Mas tambem sei que é improvável tal acontecer,mas não seria fixe se acontecer.

  5. lone wolf3 semanas

    pode perder alguma da sua aura,a wwe é maluca. este gajo já esta nos cinquentas e tais

  6. Anónimo3 semanas

    Meterem o The Fiend a perder não vai ser nada bom para a personagem dele, espero que a WWE não faça isso.

    • Eu acredito que não, pq o Goldberg nem sabe o ponto fraco do Bray Wyatt e eu acho que o Vince quer que seja o Roman Reigns tirar o título do Bray

    • JT3 semanas

      Nem assim Vitor…. O pesssoal não gosta deste Roman, ele está a precisar de uma mudança radical. Eu não digo um heel turn, mas algo que o leve numa direção diferente, pq a personagem já está demasiado gasta (eu fazia-lhe um overhaul, música, roupa…. Talvez uma verdadeira faction com os Usos e explorar a Samoan culture)… Eu sou defensor que o Fiend não pode perder para um baby face, apenas um super heel, na atual concepção do Fiend, alguém que não tivesse moral e escrúpulos, na minha opinião poderia ganhar ao Fiend. Eu nos próximos meses construía o Bobby Lashley como monster heel, ou então o Aleister Black, pq a personagem tem a mística e uma dark vibe.

  7. Dboy373 semanas

    Mas é que nem pensar!!! The Fiend tem que vencer Goldberg, o contrário seria extremamente ridículo. A última coisa que Bray precisa é ter de perder contra o Goldberg, se isso acontecer acaba de vez com o personagem (e não podemos esquecer que ele até teve alguma sorte em não ficar arruinado depois daquela treta com o Seth Rollins), seria impossível levar o Fiend a sério outra vez se perder para um tipo de 50 e tal anos. O único resultado possível para mim seria The Fiend derrotar o Goldberg em poucos minutos com o Mandible Claw. Preferia 1000x ver o Roman derrotar do que o Goldberg. Além de que não merece isso depois de tudo que fez neste último ano para recupar o seu personagem depois de anos de mal booking que o fez perder bastante a credibilidade que tinha (estar sempre a perder nos combates mais importantes não ajudou nada a sua causa) e ter conseguido tornar-se uns dos lutadores mais populares da empresa. Uma vitória do Goldberg seria uma das maiores cagadas que a WWE poderia fazer.

    • Vdd é impossível o Goldberg vencer o The Fiend pq ele nem sabe o ponto fraco e seria rídiculo a WWE inventar um só pra poder fazer o Goldberg ganhar pra poder lutar com o Roman Reigns na Mania

  8. Wolf3 semanas

    Fato. Os arabes mandam no super showdown. E o tio vince abre as pernas pra isso.
    O mais razoavel entre o combate destes seria o “verdadeiro” desafiante aparecer e fazer essa lutar acabar em DQ, assim poderiamos ver o Bill a vencer e o Fiend manter-se campeao para a mania.
    Mas… se os arabes quiserem, Bill sai campeão e a wwe perde credibilidade novamente.

  9. Foto de perfil do Facebook

    Foi tudo mal feito, para mim o Goldberg agora ao Fiend, ou ganhar o Roman na Mania ao Fiend, e a mesma coisa, estragam na mesma a personagem do Bray, uma personagem invencível como esta não devia estar a lutar pelo o titulo agora, teria mais logica ganhar na wrestlemania, do que ir para la com o titulo, agora a logica da wwe, e deixar o Roman derrotar o Fiend na Mania, para ficarem todos felizes como quando foi com o Undertaker em 2017, deve ser isso, para mim foi tudo mal feito, a coisa certa penso eu, era o Roman derrotar, aonde talvez seria o mesmo certo, derrotar o Goldberg na Mania, ai nao teria nada de mal

  10. Junior Candido3 semanas

    seria bom ele ganhar pra o the fiend bray wyatt pra luta na wm ser entre goldberg vs roman reigns

    • Cara o big dog vencer o mito Goldberg na WM ?? Eu acho melhor isso nem acontecer, era pra esse combate ser no Super ShowDown ao invés de The Fiend vs Goldberg

  11. JPB3 semanas

    Jesus! Tmara que o Dave Meltzer só esteja falando pelo …..,

  12. Anônimo3 semanas

    o Bray ganhou o título na Arábia Saudita,
    e perde o título na Arábia Saudita.

  13. L26MC3 semanas

    A WWE cada vez está pior, em vez de criar uma storyline entre o Goldberg e o Reigns para a Wrestlemania, pensam logo:
    “Baza tirar o título ao The Fiend que apesar de estar em crescimento, os fãs já estão habituados que nós façamos merda, por isso, na boa.”
    Claro que não queria que o Goldberg perdesse, é o lutador mais apelão que já passou nos ringues da WWE e a derrota contra o Undertaker manchou muito a imagem dele, agora perder novamente para The Fiend… por outro lado dar a vitória e o título ao Goldberg é cagar na cara do Bray e mais um título principal a desaparecer dos shows semanais.
    Depois pergunto-me como é que os fãs podem criticar outras empresas que querem um dia estar no topo com a WWE. Acordem, outros fãs precisam de respirar outros ares, ver coisas novas e coisas que relembram a antiga WWE/WWF etc…se não for outras empresas a dar um abanão à WWE, não vamos ser nós fãs de certeza. Há espaço para tudo e todos.

  14. Marco3 semanas

    Eu acho que nem o Goldberg nem o Roman Reigns vao vencer o The Fiend. A minha teoria é que quem vai tirar o titulo ao The Fiend vai ser o Daniel Bryan e com esta derrota será o fim do The Fiend.
    Lembram se que pouco antes do Royal Rumble houve uma personagem do Firefly Fun House que disse que o The Fiend tinha um ponto fraco, ora eu acho que apesar da feud do The Fiend e Daniel Bryan ter supostamente chegado ao fim irá continuar exteriormente. Na minha opinião o Daniel vai tentar descobrir o ponto fraco do The Fiend e ao saber vai voltar à carga pelo titulo Universal marcando um combate acabando mesmo por conquistar o título e desvendar o ponto fraco do The Fiend, e com isto matando a personagem. Mas é obvio que se isto acontecer deve ser la para muito longe.
    Acho que faz muito mais sentido ser o Daniel Bryan a ganhar o título do que o Goldberg ou o Roman Reigns.
    O que acham desta teoria?

    • Foto de perfil do Facebook

      Acho que o Vince está-se a cagar para lógica quando tem cheques a bombar na secretária dele ahah

    • Boa teoria manda isso pra WWE antes do Super ShowDown, mas eu acho que o The Fiend podia perder o título pro Demon Finn Balor pq ele é muito forte e talvez ele mesmo descubra o ponto fraco. Mas esses três estão na minha lista que podem derrotar o The Fiend:
      Roman Reigns
      Demon Finn Balor
      Daniel Bryan

  15. Moyses3 semanas

    O problema é de saber como que Goldberg vai vencer o Bray wyatt sendo que ele esta extremamente OVER??!!!

    • O pessoal lá vão ficar pensando até achar o ponto fraco do Bray Wyatt, mas é um absurdo o que a WWE tá pensando em fazer

  16. Foto de perfil do Facebook

    Pelo amor de Deus, não.

    Quando fizeram isso com o Owens a três anos atrás já foi absurdo, mas pelo menos teve alguma lógica, já que acabou servindo para termos Jericho X Owens que foi um dos melhores combates da WM 33. Dessa vez não tem nem isso como justificativa.

    Os dois últimos combates do Wyatt com o Bryan foram os melhores desde o início do reinado dele com o título da WWE em 2017, demorou muito tempo para recuperarem a credibilidade dele. Mais uma derrota tosca é para acabar com a carreira do cara de vez.

    • Foto de perfil do Facebook

      Jeri-Ko devia ter sido Main Event na WM 33, só pela história que aqueles 2 vinham a contar … O que fizeram com eles foi nojento e não duvido que voltem a jogar baixo novamente xD

    • O tio Vince não pode deixar isso acontecer, não tem nexo ele ganhar e perder dnv sem ter um reinado

  17. Willian3 semanas

    Quando eu vi que ia ser Goldberg Vs Bray eu tive a certeza que isso iria acontecer, vão fazer a mesma coisa que fizeram com o KO, Goldberg vence a squash e depois é squashado na WM

  18. Não mil vezes nãaaaaaaao, the fiend tem que perder o título pro Roman Reigns e não pro Goldberg.
    Obs: Nada contra a lenda da WWE mas eu quero muito combate do Reigns com o Fiend na WM

  19. PedrKo3 semanas

    A ser verdade é completamente idiota para dizer o mínimo.
    1-Ia acabar com a aura do fiend e matar personagem.
    2-Outro título principal num part timer.
    3-É o Goldberg, ninguém viu os últimos “combates” dele?? Quer queiram quer não ele acabou como lutador, não tem nem fôlego, força e tem muitas dificuldades nas promos.
    4-Deve cair muito bem no roster o Goldberg entrar como campeão na WrestleMania.

    Não consigo perceber como há quem ache isto uma boa ideia, talvez só o pessoal da AEW.

    • Concordo na minha opinião não faz sentido nenhum vamos ver o que vai dar

    • Luan3 semanas

      Mano assim gosto do personagem do the fiend e outra vai fica um bagulho enjoativo pq cara conseguiu sobreviver mais de 5 finalizador do seth sobreviveu numa explosão quer mais o que carai

  20. Foto de perfil do Facebook

    Bem gostava de ver isso

  21. El Cuebro3 semanas

    Seria realmente muito interessante se o Goldberg vencer e ele vir a enfrentar o Roman na Mania, aliás digo que faria mais sentido no momento atual devido ao que já houve nas redes sociais um tempo atrás, mas ficaria a pergunta o Fiend perdendo, quem ele poderia enfrentar na Mania?

  22. Anonimo3 semanas

    claro que goldberg vs reigns causa muito mais impacto para o pessoal que so ve grandes nomes e eventos.

  23. Eu não acredito que o Goldberg ganha mas vou ficando de pé atrás apenas porque o dono da WWE é o Vince e nunca se sabe

  24. Max Araújo3 semanas

    Tomara que a luta não seja com as luzes vermelhas e seja da mesma forma tudo claro que fica mais top penso eu,a luz vermelha pode ser usada em algumas ocasiões mas não curto muito,tem quem curte ne

  25. Max Araújo3 semanas

    Acredito que the fiend mantenha o título mais poderá sair lesionado devido a vários Spears,caso não perca poderá alguém vim interver para que o combate não termine,acho que não ficaria bom para ninguém nenhum dos dois perder agora mais a WWE que quiz se meter nessa enrascada,agora se vira para dar o melhor para o público,acho que ainda é cedo para o The fiend perder e muito menos na wm mesmo sendo para o Roman.

  26. Gui3 semanas

    Isto é tao difícil de se ver por um lado eu não quero ver o Goldberg perder pois ele representa o maior powerhouse da wwe junto com o Lesnar, mas também trazerem para fazer o the fiend perder e ridiculo, 6 meses the carácter e já o querem despachar. Porque que não escolheram outros grandes adversarios para luta, como The fiend vs Kane seria fixe porque traria um hipe para o undertaker regressar e o confrontar na WM e o Goldberg contra randy Orton na vingança de edge pelo ataque no raw e estando lesionado e depois sim talvez contra o Roman na WM.

  27. Fabio3 semanas

    Se o Golber vence vai ouvir um buuuu tremendo. É o combate na mania com Roman vai ser buuuuu até ao fim… Roman vs golber claro mas na mania sem título

  28. Y2Jean3 semanas

    Meu Deus… R.I.P the fiend
    Espero que não, mas…
    Seria muita loucura o combate acabar em DQ ou no contest. Com Reings querendo ajudar Goldberg e terminar sendo atacado pelo mesmo. Resultando em combate triplo ou Reings x Goldberg no ppv que antecede a WM…

    • Gui3 semanas

      Não sei porque mas não consigo ver o Roman vencer o Goldberg caime tão mal, tipo já estragou o pequeno hipe que estava a voltar para o undertaker nas WMS quando venceu o bray Wyatt e o shane. O Undertaker já tinha perdido aquela magia no momento em que foi derotato pelo Brock na WM, a streak termino mas o mister wrestlemania ainda estava de pé veio o Roman e puf acabo com tudo eu percebo que a wwe quisesse dar I push no Roman para crowd o respeitar de vez mas o melhor era se ele tivesse perdido saia por uns bons meses e depois retorna ai sim acho que o publico voltava a gostar dele, o seth fez isso e ressulto o público agora gosta dele aquela hate que havia em 2015 desapareceu. Mas no que toca ao Goldberg sempre foi o meu lutador preferido vi todos os combates dele durante o período de 2003 a 2004 e grande parte na wcw e perguntava me ninguém o conseguia derrotar era um filing incrível que ele transmitia o
      extrondoso poder dentro do ringue. Agora que ele volto em 5 combates que vez já perdeu 2 porra para isso mais valia terem deixado fora dos ringue e ser respeitado como lenda.

    • Anônimo3 semanas

      ninguém obrigou o Goldberg a voltar, ele voltou porque quis. voltou pelo dinheiro,
      e cada um ver aquilo quer ver,
      e acredita naquilo que quer acreditar.

  29. Gui3 semanas

    E engraçado que o público de hoje em dia é expetacular a criticar tudo. Aquele lutador é apoiado UP para cima de repente ganha o título já não presta acho que até público já nem se quer tem um lutador preferido já que passam a maior parte do show agarrados ao telemovel . Regressa uma lenda com o objetivo te animar o público e recordar os velhos tempos bum e velho tá acabado pai quem é aquele senhor no ringue. O período em que comecei a ver wrestling era brutal a malta falava toda de qual era o show preferido smackdown com undertaker, rey mysterio, batista, Eddie Guerrero, jbl, Chris Benoit com a música de entrada Drowning pool ri-se up ou raw John cena, edge, Kane, hbk, triple h, big show, Kurt angle com a música move into the music de underground, era porrada, sangue, palavrões, rock pesado e grandes screams do publico cheio de cartazes e putos ali a gozarem a loucura. Era bom esses momentos em que o público puchava por aquele lutador para ganhar o título e quando ganhava era uma grande vitória para todos mesmo já tendo passado alguns meses as pessoas continua vam gostar do wrester tive-se ou não o título. Quando as lendas apareciam como o hulk hogan, mick Foley, rody piper o pessoal taça se a cagar para a idade mesmo quando o hulk hogan a lutar parecia uma pedra a mexer se o pessoal os respeitava não se pulham a disser o oldhulk tal como agora o oldberg é ridículo. Havia respeito.

  30. Iuri3 semanas

    Na minha sincera opinião será um erro o Goldberg derrotar o the fiend, não têm lógica nenhuma e não encaixa porque a rivalidade está muito prematura ainda. Não há necessidade de estragar esta personagem do bray wyatt mas ok da wwe já se espera tudo..

  31. Rey Mysterio3 semanas

    Roman tem o direito de recuperar um título que nunca perdeu. É, agrade ou não a cara da WWE neste momento. E sim devia vencer na WM seja quem for.
    O público é um ingrato para com ele e Seth Rollins. São os dois maiores lutadores da empresa neste momento. The fiend não passa de uma chacota.

    • O público não tem culpa que o Roman esteja constantemente a levar com mau booking, se está sempre a perder contra o Corbin não tem credibilidade para ganhar um título principal ainda por cima ao The Fiend que até o Seth que derrotou 2 vezes o Brock não conseguiu vencer.

    • Anônimo3 semanas

      está sempre a perder contra o Corbin? Roman ganhou os dois últimos combate contra o Corbin, e credibilidade se constrói, basta Roman vencer o combate no Elimination Chamber, e isto lhe credibilita não apenas para lutar pelo na wrestlemania, mas para vencer.

  32. Era isto que temia. Penso se a WWE seria capaz de fazer algo tão ridículo assim e o problema é que sim. Espero que isto não aconteça, porque se acontecer será das maiores merdas da história da WWE. É que não faz sentido nenhum o Goldberg ser campeão. Que seja apenas um falso e estúpido rumor.

  33. Beatriz Lynch3 semanas

    Claro, pq um velho “aposentado” não perder sua aura(coisa que nem perderia) é mais importante pra WWE do que uma nova estrela não perder.

  34. Max Araújo3 semanas

    Continuando a falar de the fiend ainda é muito cedo pro público já ficar já enojoado,já na situação da Becky Lynch é boa no ringue penso eu mais já está muito esgotada e enjoada a personagem dela,era bom se a ronda regressasse e lhe tomasse o título mais não vejo isso para já,vamos ver se ela perde já esse cinturão na wm ou até hoje no raw mais já creio que não,estou enjoado dessa personagen mais que fica claro que não é porque detesto ela,só está na hora de ver uma cara nova.

  35. Era o que faltava o velho do Goldberg que já não tem condições pra lutar como se viu ontra o taker vir do nada tirar cinto ao bray e acabar com tudo o que foi construído

  36. lone wolf3 semanas

    Só podem estar a gozar!
    Fiend tem de vencer isso

  37. Rayan Alonso Chagas Dias3 semanas

    Para mim o único jeito que vejo para o Goldberg sair Champion do evento é com alguma interferência , ” Taker invade a luta e faz o Bray perder , seria interessante” para mim o ideal seria o mesmo perder de forma digna na WrestleMania depois de todo o seu reinado e conquista . Por outro lado vejo Roman Rengs vs Goldberg vendendo mais porque ambos tem estilos de lutar bem” parecidos” e seria aquela famosa pancadaria desenfreada quebrando tudo, adimito gostaria muito de ver isso.

  38. Um plano brutal vão tirar um gajo jovem cheio de heat ou pop (não sei qual dos dois) para por um velho acabado que teve um dos piores combates num ppv para depois combater na WM. Parabéns WWE fico contente por não perder o meu tempo a assistir os shows