A WWE realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, nesta Road to WrestleMania, que terá a primeira paragem no Super Showdown na Arábia Saudita, no dia 27 de Fevereiro.

Resultados

– The Usos venceram Dolph Ziggler & Robert Roode
– Elias venceu Cesaro
– Daniel Bryan venceu Heath Slater
– Sheamus venceu Apollo Crews
– Carmella venceu Naomi, Alexa Bliss e Dana Brooke (SmackDown Women’s Championship Nº 1 Contender’s Fatal 4-Way Match)

Report

O SmackDown desta semana começou com The Miz e John Morrison a fazerem regressar o “Dirt Sheet”. Os dois mostraram o trailer do “filme” da equipa “Once Upon a Time in Dirt Sheet”, um “filme” que teve também aparições do pai de The Miz, Lance Storm e John Laurinaitis.

No entanto, The Miz & John Morrison acabaram por ser interrompidos pelos SmackDown Tag Team Champions The New Day e os The Usos também se juntaram à conversa. Quando The Miz afirmou que a sua equipa já tinha vencido todas as outras equipas do SmackDown, tocou a música de Dolph Ziggler. Isso abriu a hipótese para The Miz & John Morrison atacarem os New Day pelas costas, antes do primeiro combate da noite.

The Usos venceram Dolph Ziggler & Robert Roode. Dolph Ziggler & Robert Roode entraram dominantes no combate e assim se mantiveram por vários minutos, até Jey Uso conseguir fazer o tag. Quando Jimmy Uso entrou em ringue, o ímpeto do combate virou totalmente, e apesar de Dolph Ziggler & Robert Roode terem tido hipótese de vencer o combate, no final foram The Usos que arrecadaram a vitória com um duplo Superkick e um Splash da 3ª corda no “Glorious”.

Logo a seguir tivemos um pequeno segmento de backstage onde Alexa Bliss afirmou que iria tornar-se a nova candidata principal ao SmackDown Women’s Championship e depois iria vencer Bayley pelo título.

Fora da arena, na zona dos camiões de produção da WWE, King Corbin entrou dentro do camião depois de terem sido mostradas imagens de Roman Reigns & The Usos a atirar comida de cão para cim do “Rei”. King Corbin acabou por atacar um dos trabalhadores, antes de ser parado por vários oficiais da WWE.

No ringue tivemos Elias, que deu um pequeno concerto, mas foi interrompido por Sami Zayn, que se vangloriou por estar a interromper Elias, depois deste o ter interrompido na semana anterior. Depois de uns insultos trocados, passámos então para o segundo combate da noite.

Elias venceu Cesaro. O lutador suíço fez uso da sua força quase sobre-humana para dominar grande parte do combate, porém Elias mostrou engenho para se manter na luta. No final, Elias conseguiu montar ofensiva suficiente para com o seu Elbow Drop da 3ª corda vencer o combate.

A seguir tivemos uma interrupção de King Corbin, onde este afirmou que só deixaria o programa prosseguir até ver Roman Reigns de novo no ringue. Antes disso, humilhou um fã, atirando-lhe uma bebida pela cabeça abaixo.

Como seria de esperar, Roman Reigns não demorou a vir ao ringue e atacou King Corbin forte e feio, ao ponto de fazer o “Rei” fugir pelo meio do público de volta para o backstage. Depois disso, Roman Reigns desafiou King Corbin para um Steel Cage Match no Super Showdown.

Logo a seguir tivemos um dos momentos mais esperados da noite, a revelação de quem Goldberg desafiaria para o WWE Super Showdown. A lenda da WWE não demorou a revelar que queria enfrentar o WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt, para reconquistar um título que já possuiu. Bray Wyatt interrompeu Goldberg com uma edição da Firefly Fun House, onde aceitou o desafio lançado pelo Hall of Famer, ainda assim o veterano lutador não se deixou intimidar pelo WWE Universal Champion.

Na zona dos balneários tínhamos Daniel Bryan a ver o desenrolar da situação, mas foi interrompido por Heath Slater, que achou interessante relembrar Daniel Bryan da sua derrota contra “The Fiend”. O “American Dragon” não gostou da conversa e desafiou Heath Slater para um combate.

Daniel Bryan venceu Heath Slater. Daniel Bryan entrou com tudo neste combate e descarregou as suas frustrações em Heath Slater.

Depois do seu Yes Knee, seguido de vários pontapés na cara, Daniel Bryan prendeu a Lebell Lock e venceu o seu combate de regresso, obrigando Heath Slater a desistir.

De volta ao ringue tivemos Renee Young a entrevistar o novo Intercontinental Champion Braun Strowman. No entanto, a entrevista foi curta, pois Sami Zayn e Shinsuke Nakamura interromperam-na. Depois de afirmarem que o “King of Strong Style” queria uma desforra, tivemos a surpresa de um ataque dos Revival a Braun Strowman, que se juntaram assim a Sami Zayn e Shinsuke Nakamura.

Em seguida tivemos uma video-montagem com Otis a preparar-se para o seu encontro com Mandy Rose, que acontecerá no próximo episódio do SmackDown, que calha no Dia dos Namorados.

Sheamus venceu Apollo Crews. No combate seguinte, Sheamus não teve dificuldades em vencer Apollo Crews, continuando assim a sequência de vitórias depois do seu regresso.

Já depois do combate, o “Celtic Warrior” queria continuar a atacar Apolo Crews, mas Shorty G veio no auxílio. Porém, isso acabou por ser má ideia, pois Sheamus também viria a acertar um Brogue Kick em Shorty G.

Carmella venceu Naomi, Alexa Bliss e Dana Brooke (SmackDown Women’s Championship Nº 1 Contender’s Fatal 4-Way Match). No main event da noite tivemos um combate confuso e caótico, como seria de esperar de um Fatal 4-Way Match. Todas as lutadoras conseguiram os seus pequenos domínios, mas foi a força de Dana Brooke que sobressaiu durante parte do combate.

Naomi também teve perto da vitória por várias vezes e quando até parecia mesmo que ia vencer, Carmella de forma bastante astuta, interrompeu um pin de Naomi em Alexa Bliss e seguido de um Superkick venceu o combate, tornando-se assim a nova candidata principal ao SmackDown Women’s Championship.

Assim que o combate terminou, a SmackDown Women’s Champion Bayley atacou Carmella, não deixando sequer a sua nova adversária festejar.

O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

15 Comentários

  1. 4 anos

    Heath Slater, Apollo Crews passados meses ou até 1 ano finalmente apareceram.

  2. Hugo4 anos

    Bom….o esperado. GOLDBERG vs THE FIEND não havia outra hipótese será que vamos ter geriatria outra vez? Espero que não.

  3. Rollins4 anos

    Smackdown meio fraquinho nada demais

  4. Bayley está tão badass, gosto desse registo mais agressivo dela.

  5. Essa é a nova attire do Cesaro?, back to job or back to ridiculous?

  6. nanu4 anos

    parabens carmella grande lutadora e gostosa demais

    • Anónimo4 anos

      Grande lutadora? Ela não tem talento nenhum em ringue.

  7. Foi um episódio do SmackDown razoável, teve alguns bons segmentos e os dois combates iniciais até foram bastante bacanos.
    Fiquei surpreendido pela vitória de Carmella, porque 1) Naomi foi quem mais destaque teve durante o combate (e a única a receber entrada completa) e mesmo na semana passada esteve cara a cara com Bayley; 2) a Mella nem vinha a participar nos últimos shows televisivos.
    Provavelmente será um combate pelo título e feud relativamente curta a redundar num SmackDown, no qual a campeã reterá antes de então sim ter a Naomi como adversária pelo título (no Elimination Chamber PPV ou quiçá na WrestleMania caso Sasha Banks não esteja bem até lá).

  8. BigH4 anos

    A Caemella deve ser um espectáculo fora dos ringues, deve ter cá uns talentos… só assim é que se explica o facto de lutar pelo titulo e por ganhar o MitB

  9. André4 anos

    Sempre tem um escroto para desmerecer uma mulher aqui, coitado

    • BigH4 anos

      Oh Escroto, eu estou a desmerecer uma lutadora, que não tem talento nenhum em ringue, assim como se fosse o Roman ou o Corbin eu iria dizer o mesmo.

  10. El Cuebro4 anos

    Eu digo que foi um bom SD num geral, bom ver o Goldberg de volta e me surpreendeu que ele será o próximo contender ao Universal Title, também gostei de ver Apollo e Heath de volta, andavam meio sumidos, Roman vs Corbin com potencial de main-event para o Showdown e a Carmella enfrentará a Bayley no Showdown ou no ppv de fevereiro?

  11. Anónimo4 anos

    No geral foi um bom Smackdown, acho que quem devia ter ganho a oportunidade pelo titulo era Naomi.