Como sabemos, o WWE Championship Match do SummerSlam, entre o campeão Bobby Lashley e Goldberg, terminou quando este último já não conseguia lutar devido a lesão. Depois do combate tivemos ainda o “All Mighty” a atacar não só Goldberg, como também o filho do WWE Hall of Famer.

Como seria de esperar, Goldberg vai ter uma palavra a dizer sobre isso. Numa entrevista rápida para as redes sociais da WWE, divulgada esta segunda-feira, Goldberg prometeu destruir Bobby Lashley quando os dois voltarem a lutar.

Goldberg começou por dizer que se lesionou nos ligamentos do joelho durante o combate contra Bobby Lashley, e terá de se operado. Quando parecia que a entrevista ia terminar, o WWE Hall of Famer voltou a atrás e falou de que o seu filho ainda está lesionado com aquilo que o “All Mighty” lhe fez, e que os planos mudaram: ele já não quer saber do WWE Championship, quer apenas destruir e “arrancar a alma” a Bobby Lashley.

Como é óbvio, Bobby Lashley e Goldberg irão voltar a enfrentar-se no futuro. De acordo com o WrestleVotes, fontes dentro da WWE apontam que a desforra do SummerSlam deverá acontecer no evento que a empresa vai realizar na Arábia Saudita no próximo mês de Outubro.

Lembramos que a WWE deverá realizar o Crown Jewel no dia 21 de Outubro, mas até lá e até Goldberg “recuperar” da operação ao joelho, Bobby Lashley deverá andar ocupado e enfrentar outro adversário no Extreme Rules.


Queres voltar a ver Bobby Lashley e Goldberg a enfrentarem-se?

14 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu já imaginava um novo combate na Arábia Saudita, não vejo o Goldberg vencendo, mas que possa ser um bom combate! No mais isso significa que o WWE World Title ficará de fora do Extreme Rules?

    • Joelson Souza Ribeiro3 semanas

      TÊM sheamus na parada AINDA poderia acontecer uma luta de 4 fatal

  2. Drew3 semanas

    Só eu ou isto cheira a cash in do Big E?

    • Sou3 semanas

      Eu pensei a mesma coisa, achei que ele pode fazer isso antes do Crown Jewel, e o Lashley então luta contra o Goldberg sem o cinturão. Ou o Big E dá cash in em quem vencer após o fim da luta. Isso começaria uma feud entre o Big E e o Lashley…

  3. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    Vai ter cash do big e kkkk na Arábia Saudita em Outubro kkk

  4. Grande cromo este velhadas vamos la ver se não sai lesionado no próximo combate

  5. Best3 semanas

    Ele deve ganhar o Lashley no Crowl Jewel, depois o Big E vem e faz o Cash-in…

    • JP3 semanas

      O cash in deveria ser ao Lashley, o Lashley é que destruiu o Kofi. Punham ele fazer o mesmo ao Xavier e na semana seguinte o Big E fazia como o RVD fez ao Cena um cash-in com data marcada.

  6. Mas ele não tinha dois combates por ano? Já gastou os dois..

    • Podem ter revisto o contrato ou antecipado um do próximo ano… Esperas uns dias e de certeza que vai haver aí um jornalista qualquer que vai dizer isso.

    • Kay Orton3 semanas

      A tortura visual continua até o velho enterrar alguém, se machucar ou machucar alguém pelo visto

    • Pois, acredito nessa possibilidade de terem revisto o contrato, porque no contrato atual que tinha visto por aqui já nem lutava mais este ano!

  7. JP3 semanas

    Vai ser operado e recupera a tempo de ir a Arábia saudita lutar?? O ffs que tal ummpouco de realismo? Para que essa história de operação? Está lesionado mas mesmo assim vai lutar. Com o joelho enfaixado e a mancar ( metem-lhe uma palmilha a mais numa bota e pronto) para que este exagero?