O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Goldberg foi entrevistado por “Stone Cold” Steve Austin no segundo episódio do The Broken Skull Sessions. A entrevista será transmitida logo a seguir ao WWE TLC deste domingo, dia 15 de Dezembro, e a WWE já começou a promover a transmissão da mesma nas suas redes sociais.

Através de um vídeo de cerca de 1 minuto, a WWE quis promover esta entrevista mostrando um pequeno jogo de associação de palavras. O “Texas Rattlesnake” dizia um nome de um lutador e Goldberg dizia a primeira coisa que lhe vinha à mente.

No meio de nomes como Hulk Hogan ou Vince McMahon, a quem Goldberg associou a palavra “obrigado”, surgiu também o nome de Undertaker entre outros lutadores. Sobre o “Deadman”, Goldberg disse que “lhe está a dever uma”, dando a entender que quer lutar outra vez contra Undertaker.

Depois do fiasco que foi o combate entre Undertaker e Goldberg no WWE Super Showdown na Arábia Saudita, no passado mês de Junho, ao que parece o WWE Hall of Famer quer voltar a lutar novamente contra o “Deadman”, talvez para tentar limpar a imagem que esse combate deixou dos dois lutadores.

Gostarias de ver outro combate entre Undertaker e Goldberg?

6 Comentários

  1. Hugo2 meses

    É claro que gostava,mas teria de haver mais EMPENHO entre estas 2 lendas da wwe.

    • Showstealer2 meses

      Concordo, Hugo. Se houver rematch, convém que ambos estejam muito mais capacitados…

  2. SimãoP12 meses

    Pela saúde dos dois, não! Já bastou aquele espetáculo triste naquele estado da Arábia

  3. Anónimo2 meses

    Espero que isso não volte acontecer. Com todo o respeito pelos dois, mas o tempo deles já passou.

  4. Sr. V2 meses

    Não não! Sossega!!! Chega de destruir o legado destas lendas ja enterraram a streak querem mais o que lesionarem eternamente os dois???

  5. Brunomcc20002 meses

    HEY! GOLDBERG!! VAI TOMAR NO **!!!
    HEY! GOLDBERG!! VAI TOMAR NO **!!!!